Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 595932 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Dizem por aí q a luz do sol leva 8 minutos pra chegar a terra o brilho dos seus olhos levou só um segundo pra chegar ate mim

Inserida por Robinhozs25

Quem pensa que o dinheiro compra felicidade ,haverá de amargar a solidão ,pois nada é mais valioso que um abraço na hora da dor ,um beijo brindando um amor ,um afago nos cabelos ,mãos que alcançam mãos ,que fazem a caminhada mais tranquila .O dinheiro é um bom servo mais um péssimo Senhor !!!
Cuide ,para manter por perto as pessoas que precisam de seu beijo ,que agradecem seu abraço ,que preocupam com sua saúde e que lhe estendem a mão quando preciso for ,pois isso chama amor e amor não se compra .
Não use as pessoas pelo que elas podem te oferecer no sentido material ,e conserve as que um dia se alegram ou te acolheram sem interesse algum esses são verdadeiros .isso o dinheiro não compra . Naõ esqueça jamais daquele que te livrou da falsidade e da ganancia do outro ,aquele que não trocaria seu carinho por nada neste mundo pois sabe realmente o que é valor na vida !!edm@fcosta

Inserida por edmafcosta

"Muitos querem casar o pragmatismo político em um regime de separação de interesses pessoais."

Inserida por lucianoluterolopes

Escrevas toda beleza que puder, para que projetes sempre a leveza que cura e a todos satura, mesmo que seja para uma única mulher, essa ternamente fará da fonte alegria, revelando a necessidade da pureza e consequente harmonia.

Inserida por ClaudethCamoes

Estou brava.
Muito brava.
Porque eu queria muito estar com elas.
Mas prefiro ficar sozinha, do que compartilhar as coisas que sinto, em um meio de tanto fingimento.
Elas acham que não percebo, elas acham que eu não fico sabendo. Mas no meio delas, existem aquelas que contam tudo. Que fingem ainda mais. Aquelas que são meio a meio. As tais "MARIAS". Mas eu não me importo. Ou talvez me importe?
Dúvidas e dúvidas, cada vez mais me atormentando.

Inserida por Ariers

Saudade são ondas de frequências baixas transmitidas entre duas pessoas, ou uma pessoa e um objeto que é apenas sentida com certa distância. O tempo é uma medida de distância não física.

Inserida por arthurfeitosa

A felicidade nunca foge, ela permite um hiato para você refletir o que te faz feliz. Se é teu amor que te faz feliz, com ele não te faltará nada. Apenas seja você para ele e deixe ele ser de você.

Inserida por mestrearievlis

E quando na conjugação do amor
Eu,você,nós,,, Renascermos
Reinaremos absolutas
No presente mais que perfeito
Da nossa eterna felicidade.

Inserida por HannaLessa

A maioria das catástrofes pessoais/emocionais que eu tenho conhecimento tem um 'q' de escolhas erradas.

Sim, senhoras e senhores: ESCOLHAS ERRADAS!

Ai vocês param e pensam: "- lá vem o Bruno, com suas teorias malucas e pensamentos filosóficos..."

Tudo bem, eu aceito!
Mas os convido para uma reflexão conjunta, sem correção de textos ou palavras difíceis, puro e no duro.

Primeiro, temos as pessoas como um 'cartão de visitas'. sim, eu quero chegar naquela festa com aquela moça de cabelos sedosos, dentes que parecem mentex e seus lindos olhos esmeraldianos!
Já adentraria o local, junto à mulher mais linda que alguém poderia ter com status de 'o cara mais fodão do universo', mas mal sabem que , talvez, seria eu o maior perdedor.

Perdedor por estar a ponto de cometer o maior erro da maioria nós, sim, MAIORIA! e não me venha com churumelas impressionistas sobre que o que importa é a beleza interior e blablabla... Que eu sei que não é verdade.

SEMPRE nos importamos com a beleza externa, o que é uma pena...

Aprendemos, desde muito novos, a vangloriar o ego e usar ele da forma mais errônea possível e, em nenhum momento, ouvimos falar de honra!

Honra: é julgamento que determina o caráter de uma pessoa exatamente: se ou não a pessoa reflete honestidade, respeito, integridade ou justiça.

Honra é sabermos gostar de nós mesmos e nos orgulharmos por fazer a coisa certa, valorizar o certo e , às vezes (mesmo que poucas) receber as melhores energias gratas por isso.

Na maioria das vezes, estamos entre aquela super gata que estamos com muita vontade há tempos, com um corpo exuberante e que chama a atenção por onde passa e entre aquela pessoa que faz de tudo pra te fazer bem, e o que , na maioria das vezes escolhemos? De verdade, sem novelismo global, o que você escolhe? eu te respondo, o 'cartão de visitas'.

Longe de mim dizer que se você é muito gata ou gato é uma péssima pessoa, se soou assim meus sinceros perdões, mas é que a felicidade está presente SEMPRE em nossas escolhas, SEMPRE!

Mas a infelicidade também está...

Eu tenho uma amiga que ama ter um cara ao seu lado, o cara faz por ela o que nunca fez por ninguém... dá o jeito dele pra estar ao lado dela, se vira nos 30 pra conseguir ao menos levá-la na porta do trabalho pra ter certeza da segurança dela, e ela? ela AMA isso... mas vira e mexe tem um 'amigo' no whatsapp dela, onde ela sacia seu ego com romances de textos e carinhos profundos...

'Meu boa noite com uma fungada no cangote' dizia um;
Ela, por sua vez, se vangloriava a outro com um torcidas de amigas, torcendo por ela e pela beleza do tal rapaz: 'fulana te acha lindo, sempre fala de você sempre pergunta porque não fico mais com você...'

Não amigos, isso não é errado!

Errado é prender alguém que te quer tão bem.
O preceito de felicidade talvez esteja nas escolhas dela, total nas escolhas dela e ela desperdiçou... e hoje lamenta.

O velho clichê de escolhermos alguém que seja nossa parceira ou parceiro de vida está ai, e vai vos assombrar pela eternidade, nossa fraqueza ocular e física pelo belo (e não é o cantor, por favor rs) nos destrói em uma bifurcação entre a paz e o desejo.

Vocês devem estar se perguntando, qual foi minha dica para a tal amiga né? pois bem, eu a indiquei a lealdade PESSOAL!

Lealdade pessoal é quando você é leal a pessoa, você não a prende por seu bel-prazer e a liberta, pois tem outras vontades, de escolhas erradas, ou talvez até mesmo certas... mas, escolhas!

Eu mesmo, costumava sair pelo mundo colecionando amores, porém, eu tive um aprendizado longo e na carne, de colecionar energias boas... O homem é feito de sua memória e sem ela, ele não é nada! O valor de um homem se constrói no que ele viveu e aprendeu.

Li uma vez que há três coisas que nunca voltam atrás: O disparo efetuado, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Seja o que forem, porquê forem, sejam HONRADOS em suas escolhas!

Se você for um varredor de rua, seja o MELHOR VARREDOR DE RUAS DO MUNDO, varra as ruas como se fosse Beethoven compondo, Da Vinci pintando ou Sheakspare escrevendo, um dia as pessoas virão e dirão: " por aqui passou o melhor varredor de ruas do mundo!"

Vos escrevo porquê me sinto uma pessoa leal e honrada, e não tenho nenhum orgulho disso! Até porque não é algo que eu me esforço pra ser, só é caráter.

Afinal...

BONITINHAS(OS) vão e vem, PARCEIRAS(OS) ficam!

Inserida por LEANDROCK

Quando deixamos saudades, percebemos o quanto somos queridos e quando sentimos saudades, notamos o quão somos vividos.

Inserida por mayaravellardi

"Felicidade para mim,é acordar todos as manhãs e poder agradecer a Deus,pelo milagre da vida, que é viver."

Inserida por damarysDuarte

Oração da manhã

Amado Senhor, assim como vejo o despertar de mais um dia no horizonte peço a Ti que a esperança venha despertar meu coração nesta manhã e que Tuas promessas em minha vida venham renovar minha mente e encher de alegria meu coração...
Agradeço por ter a oportunidade de viver mais um dia e que eu possa buscar a Tua vontade e agradar Teu coração com minhas atitudes...
Venho também interceder por aqueles que estão sofrendo ,alguns amigos , outros familiares , com problemas de saúde , dificuldades emocionais e financeiras... Senhor ajuda os , orienta os e mostra a cada um deles o Teu amor e que Tu estás no controle de todas as coisas...
Toma a frente deste meu dia , o entrego em Tuas mãos...
Em Teu nome,
Amém...

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Louco ou pensado ... creio q pensado pq todo pensado tem um pouco de loucura no q pensa e no escrever ... Olhar loucura aparecendo pq as rosas são belas pq as belas n são rosas pq as estrelas está no céu e pq o céu n está nas estrelas ... pq a lua está no céu e pq o céu n está na lua ... pq o amor está no coração e pq o coração n está no amor ... pq a saudade está no meu peito e pq meu peito n está na saudade...pq o certo errado e pq n errado e certo ...de uma coisa eu tenho certeza certo ou errado eu sou um louco pensando penso em cada coisa q acho q estou ficando louco kķkkkkkjjj

Inserida por GALANGYN

sabe essa chuva sao as lagrimas de amor q derramei por vc...mas pode deixar eu sei q amanhã o sol vai brilhar denovo

Inserida por renanpensador

se quando sonho crio um universo do que sei, talvez sejamos um sonho de um ser q sabe infinitamente mais que nós.

Inserida por poeira777

vc quis tantas vezes por meus pés no
chão, e até hj n tinha se dado conta q
eu n sei viver se n voar o mais alto q
conseguir. eu quero alcançar as nuvens,
e vc sempre foi mais feliz ficando ai em terra firme.

Inserida por wenddyuchiha

E eu nunca provei sequer o teu beijo.
conheço apenas o teu perfume,a tua
voz...
Então q tipo de encanto he este q vc
exerce sobre mim e q me deixa assim
tao confusa,perdida,simplesmente
obcecada por ti?

Inserida por wenddyuchiha

diz q sou infantil,que tenho q crescer... mas quando me ve com outra pessoa esse papel he todo seu!

Inserida por wenddyuchiha

Sorria sempre, pois o seu sorriso tem o poder de modificar situações adversas e clarear as sombras que tentam se aproximar.

Inserida por JMarcelo021

a vida é um espelho de desejos, quando se esta em um sonho bom ao acorda pede pra ser realidade, e quando se esta
em uma realidade ruim, pede para que seja um sonho

Inserida por LeonardoSantos369