Nao Esqueca q te Adoro
••• Não fazer nada !
Nem sempre não fazer algo ou deixar de fazer , significa que você tenha alguma obrigação , hoje em dia todos querem fazer algo ou chegar em algum lugar .
Não importa onde você , está indo , o que realmente importa é que você faça algo que te faz ser diferente no mundo , o mundo contemporâneo tem uma demanda urgente de , pessoas .
Se você é Pessoa então você está no tempo certo .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Há´sempre loucuras no amor, Além do bem e do mal, Que não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, mas essas loucuras me faz amar-te eternamente!
Uma criança adotada pode não sair de uma barriga conhecida, mas entra de coração na vida de desconhecidos.
Como assim?
Como assim? Como assim eu não posso o amar? Como assim? Quem deveria decidir isso não era eu? Como assim sou muito nova para isso? Tem idade para amar?
Como assim? Da para obrigar o coração a parar de o amar? Como assim? Porque diz que eu não o amo, porque diz que é só carência? Como assim não posso ama-lo? Não posso ama-lo por causa da sua cor? Por causa do seu peso? Como assim sou nova para amar? Como assim? Não posso obrigar meu coração a parar de querê-lo tanto, então porque diz que não posso ama-lo? Não venha com desculpas, quero sinceridade! Quero amor de verdade
Algumas coisas na vida são tão irrelevantes, mas não o amor, se não é o sentimento mais importante com certeza é dentre tantos o mais nobre
O que fará as pessoas pensarem no que elas estão fazendo não é o que voçê pensa e diz, e sim o que voçê faz sem dizer.
A amizade de pessoas que não acreditam no amor são desprezíveis para mim, visto que corações que desprezam o amor são campos férteis para o ódio.
Minha alma está rendida de indignação
Não há como aceitar e ter resignação
Aprisionar alma de poeta é maldição
Voltamos a idade média cheia de condição?
A fogueira está acesa
Estamos sem defesa
Por enquanto esta é a certeza
Daqueles que se encontram pelas redondezas
Regozijo estão sentindo
Aplausos repercutindo
Olhos arregalados assistindo
Gargalhadas refluindo
Esqueceram?
Dormiram?
Entorpeceram?
Enlouqueceram?
O feito está feito
Não há como ficar rarefeito
Nem como ficar satisfeito
Mas há como ser refeito
Não se mexe com alma de poeta
Isto é coisa certa
Somos uma sociedade secreta
Somos sacerdotes da palavra que decreta
Tomem tento
Fiquem atentos
Pois vão engolir os próprios excrementos
Aí nós poetas vamos ouvir só lamentos
E vamos dizer apenas amém
Homem
Não sou sua exlusividade
Também não sou propriedade
de ninguém..
Te abraço, te beijo, te busco e
te quero aqui comigo...
quando quero..
Aqui não há amor
Somente momentos..
de luxúria..!!
..
Era só uma tempestade que logo iria passar
Mais não passou e nem por um minuto cessou e é essa tempestade arrancou e levou meu amor que eu tinha por ela agora fico aqui no frio e na solidão a triste solidão que me deixa infeliz sem ninguém para me aquecer
Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.
Qual o significado de uma vida ...
Que não toca uma criança .
Criança dança , canta , encanta ....Criança rege o universo
Vive á vida em versos , olha céu forte acredita no bem estar da cama ao deitar-se , criança é vida .
Criança o sorriso pacifico , amor amigo , carinho escondido , derrubando barreiras entre inimigos .
Criança e Paz na Terra ....Criança um mundo de Amor.
Leva .... rega a flor que o homem não consegue ver qual a hora de plantar .
Plante Criança ....Plante Paz ...Plante Amor em corações endurecidos , mudos no sentido , sentido da Paz .
D.A
By
Autora : Gislene Pascutti
Como um inseto
o instinto o leva a fazer
um trabalho bem feito
ele não consegue parar
coisas de inseto.
Cavando um imenso buraco
em seu próprio quintal
em apenas um momento
ele se ver tão fundo
mas ele não pensa em como sair
O inverno vai passar e ele não ganhou suas asas
O inferno chegou então ele vai queimar
não existe receio
o que são arrependimentos?
existem vozes em sua cabeça
elas querem que continue
coisas de inseto
Cavando um imenso buraco
em seu próprio quintal
em apenas um momento
ele se ver tão fundo
mas ele pensa em sair
O inverno vai passar e ele não ganhou suas asas
O inferno chegou então ele vai queimar
não existe descanso
sentindo-se observado
todos querem saber
até onde ele vai chegar
coisas de inseto
O inverno vai passar e ele não ganhou suas asas
O inferno chegou então ele vai queimar
Não crie expectativas sobre quem desaponta, não cometa esse erro pois o efeito é implacável e reverso.
