Nao Esqueca q te Adoro

Cerca de 595214 frases e pensamentos: Nao Esqueca q te Adoro

Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....

Inserida por DeboraCristina2911

Estilo uma Palavra q Poucos podem Derfinir, no modo de se vestir !!

Inserida por SantosJunior

Você é um presente q veio empacotado com o papel da felicidade...
te amuh

Inserida por DeboraCristina2911

Foi quando pousei a minha atenção perto de algumas pedras. O mar se chocava violentamente, e o som que o mesmo fazia, completava minhas linhas de raciocínio.
Olhando ao que se não pode ver, na linha do horizonte mais distante, aonde a simetria não faz sentido algum. Me alto questionei.
- O que você tem? Quem é você?
Foi ai que ouvi a resposta.
- Sou um projeto de Deus, e estou de braços cruzados deixando a vida passar.
- Sou uma pedra preciosa que requer tempo e suor para ser lapidada.
- Sou o sopro da vida!

Inserida por luan1987

Saudade sentimento profundo,q mora no fundo do coração...

Inserida por DeboraCristina2911

(…) Minha distância, que você percebe e julga ser frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o que virá depois. Já me acostumei à desilusão e sua argumentação em favor do mundo não vai ajudar. Estou desiludida de mim, dos meus impulsos, das minhas incapacidades, da minha falta de sentidos, não das outras pessoas. As outras pessoas cumprem direitinho com seu papel, se esforçando pra quebrar meu gelo, algumas gostando sinceramente de mim, apesar da falta de resposta. Sou cigana, sou estrangeira, sou de partida, nunca de chegada. Sou de começo e fim, não de durante.

Inserida por biancavasconcelos

Se é do coração pode acreditar.

De muito longe ouvi tua voz
Que parecia aqui tão perto
Nem se quer eu conseguia te entender
Mas meu coração é muito esperto
Sentindo o teu calor ficou a te aguardar
Sentido tua chegada veio logo me falar
Meu dono se prepare que hoje o dia vai ser bom
Pois seu amor, hoje vai chegar
Então me perfumei e me alegrei
Pois quem ouve o coração
Não dá espaço pra tristeza
Aquelas palavras que vieram do além
Só sei que me tocou, me fez alguém
Se o coração amigo lhe falar
Ouça, ouça, ouça...
Pode acreditar...

Inserida por ClebioCarvalho

Amor... Vc ê o sonho q eu sempre quis ter e numk acordar. Vc ê a realidade q eu sempre busquei e numk encontrei. vc ê o presente q eu sempre desejei e numk ganhei.

Inserida por evertonlima

Ah cada dia q passa fica mas claro pra mim q vc ê o grande amor da minha vida. e q ê com vc q eu vou construir o meu futuro.

Inserida por evertonlima

Meu amor queria q quando estivéssemos juntos o tempo parasse.
Queria q os segundos se transformassem em minutos, os minutos em hrs, e as hrs em dias
pois só assim poderíamos aproveitar cada instante juntos.

Inserida por evertonlima

Tenho cuidado com as palavras que digo,pois elas ainda podem se voltar contra mim.
Todas as vezes que lhe digo eu te amo...
falo com tanta convicção que depois fico assustado.

Inserida por jeffbbsouza

Tem tanta coisa dentro de mim procurando se descobrir, de sei lá quem, de sei lá o quê; mas é algo que insiste em querer aparecer.

Inserida por BrenoBotti

Me olhe nos olhos e me beija, me diga que com você irá ser diferente que esse amor será verdadeiro que irá fazer de tudo para não me decepcionar que irá fazer de tudo para não brigarmos, me faça acreditar em você, acredite em mim nunca irei te decepcionar nunca irei te deixar.

Inserida por GuttoCamargo

Tem gente que procura mentiras... Que quer saber de tudo para provar que você está mentindo, sendo que você não tem nenhum motivo para mentir

Inserida por KarinaLacerda

Se Deus está fazendo isso pra você,comemore.Porque ele te ama,e quer que você seja forte e capaz,e que fortaleça com os seus erros,e que aprenda de uma boa forma.Mas se acalme,tudo se resolve.

Inserida por NathyBarbosa

Ô Caio, me ajuda. Coloca nossa história em seu lugar, tá tudo errado. Ele tá errado. Eu tô errada. Que o que "seja doce" seja nosso. Joga a tua força daí de cima, eu aparo daqui de baixo.

Inserida por lorenamaryel

Nunca diga até eu fazia melhor, se fosse mesmo vc q estaria fazendo!!

Inserida por hugoaraujo

Ser transparente é deixar q coisas límpidas penetre sua alma...

Inserida por ACLECIANO

"Quando alguém te joga uma faca e errar ñ pense q e pq vc e sortudo, mas sim ele vai ter uma nova chance"

Inserida por hugoaraujo

O sofrimento e igual vc comer um sorvete estando super resfriado, depois q passa ta blz!

Inserida por hugoaraujo