Não espere
Não espere por bênçãos apenas vindas do céu. Abençoe tudo na sua vida. Ame cada ação e gesto seu. Se for fazer algo, faça com coração, com amor. Expanda suas limitações. Abençoe você, sua vida, seu trabalho, seu amor, sua família, seus amigos, seu lar, seu alimento. Seja grato. Tudo que a gente faz de bom e no bem, praticamos o dar e receber. Viemos servir, dê o seu melhor.
“Eleve o amor que está em você e faça com que o tempo transborde a paz que há em ti. Não espere o ano terminar pra criar laços e aflorar a paz e o amor ao próximo. Comece já...comece agora.”
Feliz Ano Novo repleto de bençãos!
—By Coelhinha
"Não espere o Ano Novo pra demonstrar mas amor, mas carinho, mas atenção com o próximo, que muitas das vezes, tudo o que esta pessoa precisa pra amenizar a dor das lutas do dia a dia... é você ouvi-la ou simplesmente estar ai. Pratique o: Faça para o próximo o que você gostaria que fizesse pra você(literalmente)."
—By Coelhinha
"A saúde é um investimento, não um custo. Não espere a doença para valorizar o que hoje está ao seu alcance."
Não espere pelo dia
em que lamentará
por não ter aproveitado
mais a vida.
Nunca se sabe quando
será a última vez
que verá sua
coisa favorita.
Não espere do outro a mesma consideração que você tem por ele, pois cada um dá aquilo que tem dentro de si. 17/10/2024
Não espere mudar alguém, pois ninguém muda ninguém. As pessoas são como elas são, se houver mudanças partirá delas mesmas.
Você sente se gosta de alguém quando o aceita como ele é, com suas qualidades e defeitos. Se o seu gostar está condicionado à mudança do outro, isso pode significar dizer que você não gosta.
Amor dado será amor recebido, mas nem sempre no mesmo sentido.
Não espere do outro o que ele não pode te dar. Amor não tem a ver com troca, ele simplesmente acontece, ou não.
Não espere um sorriso de cara amarrada, não espere carinho agredindo o outro, não espere ter companhia afastando as pessoas...Escolha a semente que deseja, plante-a e aguarde a colheita.
Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.
"Não espere a saudade bater na curva da vida para você valorizar alguém. O 'depois' pode não haver mais e o 'deixa para amanhã' ser apenas lembranças."
