Nao Esperava me Apaixonar
Sou um ser imperfeito cheio de sonhos e ambições que o tempo levou...
Não te quero convencer o que ou quem realmente sou, não...
Gostaria que tentasses por ti descobrir e que nessa tua jornada te apaixonasse por tudo o que eu deixo transparecer,
e quem sabe um dia,
me amasses pela verdadeira beleza do meu ser.
Já fui sem noção, pensei que amava com exactidão,
mas não,
pois com erros aprendi
por tudo aquilo que vivi.
Hoje sei, posso comparar e dizer te o que é realmente amar...
E a ti garantidamente dou o melhor de mim.
Que pela primeira vez que me fitou, algo em mim despertou.
Algo que o tempo outrora no meu peito guardou.
Se tu ao menos acreditasses,
que te quero por tudo o que és.
Se tu ao menos visses,
que te desejo tanto ou mais como noutro dia qualquer,
Se tu ao menos arriscasses e perdesses todo o medo em ti...
Quem sabe um dia,
visto que não há dia sem noite,
nem noite sem fim.
Jesus não quer que ninguém se perca, só que alguns não querem ser achados por Ele. Ele respeitará sua escolha. Deus é paciente, mas infelizmente alguns, com sua vida, dizem não a Jesus. Logo, ninguém será salvo à força.
Sobre o escrever,
so posso dizer,
Também pensei que escrevia,
Mas tudo não passou de uma enorme utopia...
Aquando me perdia
em braços que não devia !!!
"Mesmo que não sejamos premiados temos que fazer o que é melhor. Porque somos humanos, porque vivemos no meio de humanos. Não porque somos bons ou somos maus"
No final é sempre assim : Cada um por si
Não crie problemas de relacionamento com quem não tem relacionamento
Não confunda o que você merece com o que você aceita
Ser Eu.
Ser eu é o meu problema agora.
Talvez isso seja um erro meu.
Ou dos outros, não sei.
Mais é um problema.
Eu tô tão cansada, que não tenho forças para arrumar isso agora.
Só vou me afogar.
Estou indo embora, com muita vontade de ficar.
I.S
Deus só existe e se manifesta na vida dos queacreditam nele, para os que não acreditam, ele simplesmente não existe.
Os olhos do coração está na mente .
Romantizamos o órgão errado .
Se não cuidarmos do nosso psicológico nossa vida será uma me...
Não se iluda com palavras.
Silencia ,observe.
As pessoas distorce os fatos .
Mais quando se tem sabedoria.
Conseguimos fugir das armadilhas da vida .
O que nos não imaginamo tudo que pode
acontecer de bom em nossas vidas foi o
que Deus preparou para nós.
Não, podemos passar batido nessa terra sem ter feito ao menos uma diferença, ou, porque, da nossa.
existência.
A vida é como um eletrocardiograma: não podemos estar sempre altos, no pico, nem baixo, na base, nem em linha reta constante, pois a vida para e a gente morre.
É saber que teremos momentos de grande alegria, estupenda felicidade, enorme tristeza, gigante depressão e assim, em nossos dias, tudo há de se erguer, tudo há de abaixar, isso significa que você está vivo, isso é a vida.
quando você se foi senti que você não se foi por completo você foi querendo ficar pena que o destino não quis nós dois juntos mas eu ainda te amo mas não vou ficar te esperando até porque saber ir embora também é uma prova de amor só quero que você seja feliz Nós tomamos caminho totalmente diferente acho que a distância é o melhor remédio no momento estou tentando com outra pessoa mas todas nossas loucuras estão na minha mente Na real eu até entendo você não querer ficar mais todas as vezes que eu olho para você eu sinto sua falta acho que foi melhor você ter partido você me machucava muito Você sabia que eu não conseguiria ir embora por isso que você me tratava de qualquer jeito quando você falava que me amava sabia que você nunca me amou acho que coloquei muita pressão em você por isso você não pediu em namoro e não sabia como terminar por isso você se foi
