Nao Esperava me Apaixonar
Para não ter surpresas desagradáveis no futuro, cuidado com o que apoia nos dias de hoje.
A história se repete , enquanto tudo parece estar normal .
Porque não se entende quando digo.
Para que servem as guerras?
Se só os governos e seus cupinchas traidores do povo desfrutam dos resultados?
Porque patriotismo nos mantém sem glórias e mandam-nos pra morrer por idealismos espúrios egoisticos em sofrimentos mil, em corredores sem assistências médico hospitalares.
Pra que fronteiras se não são os mundos; só há um planeta.
E eles dizem que sou uma aberração.
Eu te amo mas...
Não tem mas;
Eu só te amo;
Eu não demonstro isso eu sei;
Mais eu não consigo;
Por mais que eu tente não consigo;
Eu sou o problema eu sei mais você quer que eu Fassa oque?
Pensar em vc me deixa feliz e não eu não sou feliz;Eu te amo mais vc não confia em mim e muito menos me ama.
Deixar ir
Será que eu devo te deixar?
Ou será que fico e aguento tudo?
O Amor é maior, eu não te trato diferente;
Mais você não me entende;
Eu não posso parar minha vida por você;
E você nunca pararia a sua pela minha;
Para de frescura e seja minha;
Esquece ele e seja minha;
Eu sou sua, mais você confia em ser minha?
De I.S para C.H
A cada segundo mais lágrimas caem de pensar que eu não vou mais te ver aqui, eu te amo tanto, eu fiz tanto por vc que eu não sei oq fazer sem vc. Eu lutei tanto por vc, eu sofri tanto por vc, eu amei tanto você, Tt eu te amo, Tt obrigado por tirar um sorriso de mim, você sempre me apoiou em tudo. Eu te amo
Se eu dissesse todo o lixo que penso, não tinha razão em nada.
Como penso no lixo que penso, às vezes encontro razão até no lixo que penso sem pensar.
Decisões acertívas, não trazem
deficiências para o outro lado .
O resultado de acertos é
melhoria e não o contrário.
Se cair levante quantas vezes for, mas não fique ajoelhado e prostrado vendo a vida passar por essa óptica. Dignidade é olhar os outros nivelados ou estando no mesmo nível que os olhos possam alcançar, independente deles terem dinheiro e você ter somente o que o dinheiro deles não podem comprar.
Não tenha medo olhe SEMPRE nos olhos das pessoas.
Antes eu desejava salvar o mundo.
Agora desejo me salvar do mundo.
Espero que amanhã eu não deseje salvar o mundo de mim...
Não basta amar os seus, é fácil e muito pouco, o amor filial, paternal, matrimonial, amigos próximos, é muito pouco e insuficiente para a fé. É preciso amar os que estão distantes, os que nos perseguem, amar não é sentimento do corpo, nem prazer, é desejar o bem mesmo quando se é rejeitado.
Veja, me diga qual o prazer físico Jesus teve na Cruz?
Amor é um desejo que vem da alma, precisa de um esforço, não é fácil, por isso devido a nossa natureza inclinada para o mal, só conseguirá amar verdadeiramente com Jesus.
Não basta amar a pessoa, é preciso amar pelos motivos certos, tem que ser por causa de Jesus. Não basta servi o outro, é preciso servi pelos motivos certos, por Jesus. Se o que for feito não for por causa de Jesus e o Céu, não valerá a pena, será temporariamente, acabará ao morrer. O objetivo final de tudo, tem que ser Jesus, se for por Jesus se tornará eterno!
Não deixe que suas frustrações o impeçam de alcançar seus sonhos. Mantenha o foco e a determinação, siga sempre em frente.
"É diante do processo que muitas vezes aprendemos e amadurecemos; não há discernimento sem dar uma pausa no que é temporal em nossas vidas, - é uma decisão que requer renúncias, comprometimento e perseverança. É sobre você e não sobre o momento."
Não posso provar que Deus existe, mas é uma ideia latente no homem desde os primórdios, que comprometeu radicalmente a história da humanidade, tanto para o bem como para o mal. É uma ideia insistentemente teimosa que incomoda todos, tanto os crentes como os ateus, assim como os números é uma ciência exata, concreta na ideia como um mais um é igual a dois, mas que também não tem como provar a sua existência, sabemos que os números são reais, mas nunca manifesto, e sempre representado de inúmeras formas e maneiras, assim como um cálculo pode dar errado ou se chegar ao mesmo resultado através de inúmeras fórmulas, tal pode ser a representação mais concreta que a humanidade pode alcançar sem delírios sobre às divindades, que permanece a incomodar tanta na vida como na morte.
