Nao Esperava me Apaixonar
Hoje eu me peguei pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo
(Coisas do amor)
Quero não lembrar
E às vezes sem querer
Me apanho falando em você
Eu ainda não conjuguei o nosso amor no passado...
Ainda não vislumbrei o futuro sem o teu olhar...
Sem esperanças vendo o andar dos anos,
Ainda me pego contigo a sonhar...
Ingênua, no início eu achei,
Que seria melhor o tempo passar...
Mas, todos os dias são longos, não têm consolo, nem o teu olhar...
Não, o tempo não cura, e nada irá curar,
Minha saudade é eterna...
É a saudade do teu olhar...
A imposição nunca foi uma opção de Deus para a conversão, o amor sim, e se não for por amor, de nada vale...
Renato Mendes Urso
Se não dou atenção,
Se não falo muito,
Se não compreendo,
Se meu mundo é fechado,
Se gira, gira pra mim é normal?
Então me imita, porque com gratidão, o otimismo é sustentável.
Se as cores me atrai, então me conquista.
Se já falei muito sobre mim é porque tenho você pra me guiar, obrigado pai mãe e amigos!
O Autismo é uma Bandeira a ser erguida e precisamos de você!
O maior desafio não é tentar
E sim não deixar de procrastinar
O medo
Não pode ser maior que o desejo.
Já deixo claro! Não vamos desistir
Vamos persistir até conseguir
Não somos invencível
Mas nós derrubar não é possível.
Juntos iremos lutar
Podemos cair aqui
Mas nos levantaremos alí.
Nesses erros e acertos
Fecho esse poema dizendo;
Esse foi só para nós apresentar
O gb é uma forma de se esconder.
Já usei muito ,e não tinha essa percepção .
Hoje vendo outras pessoas usando .
E escondendo suas intenções tão óbvias.
Acredito que subir mais um degrau .
Nossa presença nas obras não é apenas para pintar paredes, ou qualquer outro trabalho na área, é muito mais que isso: é para quebrar barreiras e abrir caminhos para as futuras gerações de mulheres na construção civil. Eu inspiro mulheres!
Às vezes, quando olho para o céu estrelado, não posso deixar de pensar naquele fio invisível que nos conecta, aquele elo que nos une mesmo quando estamos separados. A saudade aperta meu coração, mas também alimenta meu desejo de estar ao seu lado novamente. Eu guardo a esperança de que, como os fios do destino, nosso caminho se entrelace novamente, trazendo-nos de volta um para o outro.
Nunca desista de fazer o bem, mesmo que não seja reconhecido por alguém a quem ajudou. Jesus fez tudo por nós, até se entregou a morte em prol da nossa salvação, mesmo sabendo que não seria reconhecido por todos, ainda assim ele não desistiu e não desiste do bem fazer.
Não são os outros que legitimam as tuas ideias. São os teus argumentos e a persistência com que exploras a sua compreensão.
Se perdoe e se ame o suficiente para não aceitar a instabilidade emocional dos outros, porque você se permite que o outro te faça mal e isso so a gente pode mudar, somos responsáveis pelo nosso emocional não dos outros.
O pior escravo não é o que preso pelo aço, mas sim o que está preso pela vergonha de ser diferente, pois este sequer sonha em ser livre.
