Nao Esperava me Apaixonar
Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.
E na verdade não precisamos aguardar o nascimento dele, basta que cada um se fortaleça em verdade e deixe o pai renascer em cada coração. Porque ele já nasceu, mais todos os dias são dias de renascer, renascer a fé, o amor, a esperança, a verdade...
Hoje fiquei pensando, e percebi que não adianta pensar, o que as pessoas precisam hoje é sentir, sentir com o coração, aproveitar o momento, sem culpa ou medo, sentir sem esperar nada do outro, lutar por sua felicidade, cultivar sentimentos puros, sentimentos sem interesse. Se amanhã não for nada disso, vai doer claro que vai, mas guarde a dor para você, as pessoas não entendem, elas nunca entendem a dor do próximo. E você vai ficar quietinho no seu quarto, e depois de um tempo essa dor não será mais com a mesma intensidade, e os dias vão passar e seus sonhos vão mudar, e talvez quando você olhar para trás nada disso fará mais sentido. Mas você vai sentir orgulho de você, porque você sentiu, porque você aproveitou, porque você lutou, sentiu cada milímetro de alegria e de dor, mas sentiu, não foi covarde, não fugiu. Precisamos sentir, isso é preciso para amadurecer, isso é preciso para ser feliz, isso é preciso para viver!
Desistir de algo que você considerava importante é difícil. Mas se você desistiu, não foi por motivo nenhum. Se esse motivo era mais importante, valeu a pena ter desistido.
Inteligente não é aquele que fez 3 faculdades e estudou trancado no seu quarto a vida toda por uma salário incrivelmente bom de R$30.000,00/mês. Mas sim aquele que parou na metade da faculdade para seguir seu pensamento e curtir a vida que hoje esta entre os 10 homens mais ricos do mundo. Fazendo o que? Realizando seus sonhos.
Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.
Sempre a olhei de forma diferente, sempre reparei no seu jeito lindo de sorrir pra mim, mais não podia chegar perto, pois havia algo que me impedia de dizer o quanto meu coração já pertencia a ela. Continuei a gostar dela, já não escondia de ninguém, nem mesmo dela, só que falar com ela diretamente... Isso não, aquilo ainda em mim ainda era mais forte e me deixava travado quando chegava perto dela. Mais um dia olhei bem nos olhos do meu medo e disse a ele, que eu ia correr atras da minha felicidade, do meu amor. Resolvi chama-la pra sair(mais com receio de receber um não), quando ela disse sim, meu coração parece que ia sair pela boca, mais não podia demonstrar isso a ela, me arrumei todo e mais uma vez me olhei no espelho e encarei pela ultima vez o meu medo.
A noite foi magica, não conseguia pensar em nada, apenas deixei meu coração pensar por mim. Infelizmente tivemos que ir embora, a hora estava chegando, e quanto mais ela se aproximava, mais nervoso eu ficava, minhas mãos ficaram geladas e suadas, geladas com medo de não tocar mais nas mãos dela. Quando chegamos na casa dela eu tinha que falar o que eu estava sentindo, não podia deixar aquela noite desaparecer como num passe de magica.
Tomei coragem e comecei a falar, de repente ela me para e pede pra que eu fosse mais direto, pois percebeu que eu estava muito nervos... Quando à ouvi exclamar aquilo falei de uma vez, pedi ela em namoro!. Pensei que iria receber aquele "NÃO" que me perseguiu por tanto tempo, ela me disse "SIM", quando ouvi aquilo de sua boca, um filme se passava dentro de mim, e por fora... Estava em êxtase com sua resposta. Quando a beijei meus sentimentos entraram em colapso, e aquela noite... Bem aquela noite nunca acabou sua magia!
inspiração MayaSouza
Quando a vida não é como esperamos só nos resta fazer o melhor que podemos e chegar mais perto do que queremos...
Oi Zé! Cheguei, mais dessa vez não é pra se lamentar não, Hum ficou feliz ?kkkk pois é, Zé eu também, mais na verdade sempre fui feliz, só que digamos que hoje eu acordei além, com minha felicidade transbordando. Mais sabe o que foi? é que ontem esteva sem sono, fiquei a rolar na minha cama, ai me veio uma vontade de escrever, daí com o papel e a caneta em mão, meus pensamentos se perderão em meio a tudo que ja tinha me acontecido, até ontem. Achou interessante né! pois é, mais de todos os amigos que passeavam em meus pensamentos, uma pessoa se destacou. Adivinha quem foi! Nossa Zé como você é bom de adivinhar! hum deu medo kkk mais é sim Zé foi ela mesmo, minha madrinha.
Você sabe né Zé! ela é uma pessoa muito especial pra mim! Está sempre presente em minha vida, talvez possa ser que eu deixe a desejar em algumas coisas com ela, mais tenho muito medo de perde-la, de perder o carinho, amor, amizade que temos.
Fico muito triste, quando faço coisas que não devia, quando á um desentendimento entre nós, por menor que seja, é uma sensação ruin! Mais enfim vou preservar esse, Carinho, Amor, Amizade, Afeto que ela tem por mim, e vou cuidar com muito Amor. Pois Deus me presenteou por que sabia que eu ai cuidar, mais que talvez alguma coisa eu deixei, a desejar, mais estou aqui, pra de hoje em diante, cuidar, regar, pois outra pessoa igual ela, não encontro é nunca. Zé ela é de mais em minha vida, me ensinou e continuara a me ensinar muitas coisas. Sou muito grata a Deus por ter me dado ela de presente.
Te Amo Madrinha, valeu por tudo!
(ela sabe fazer a diferença, DinalvaSampaio)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp