Nao Esperava me Apaixonar
Aprendamos com as águias:
A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimular as pessoas a olharem para o alto. Já, as serpentes... rastejam. No máximo, algumas planam. Os sonhos são outros!
O silêncio é sábio e agradável... Vai chegar o dia em que não haverá sons de vozes, não haverão cordas vocais, nem mesmo boca. Conversaremos através da mente, e isso será indesejado... Depois; sentiremos saudades dos beijos...
São geralmente confusos e naturalmente infelizes os filhos do divórcio. Se não demonstram isso na infância, o farão juventude ou até mesmo na idade madura.
Se eu não acreditasse nas realizações possíveis de sonhos impossíveis, se eu não acreditasse na força da luz sobrepondo as trevas e a escuridão, não teria sentido levantar me da cama bem disposto e com esperança todas as manhãs.
As vezes não somos nós, mas sim o destino querendo nos mostrar o caminho para futuramente aprendermos a dar valor ao que tínhamos construído no passado, e hoje valorizar cada investida no presente, dessa vez, com uma visão de futuro.
Quem não se arrisca não corre
Os riscos de quem se arrisca;
Pensa ser o sol e morre
Sendo somente faísca.
Porque não.
Por que não?
Pé no chão
Foge desse site
Vamos de Bike!
Vamos sem pressa
Por que não de Peteca?
Vamos sem pressão
Agora de Natação
Não pira
Chega de pilha
Sai do site
E vamos de bike
Tenha pressa
Para abrir a Janela
Rasque o terno
Solte esse verbo
Foge desse plantão
Diga mais nãos
E agora Encare
Vamos de Bike
Deixe o sol te queimar
Sem protetor solar
Sem teto de vidro
Sem filtro
Sai desse site
E Vamos de bike
Diversão é fato
Com joelho Ralado
Sinta o vento
E vamos sem medo
Use seus Terabytes
E agora
Vamos de Bike
"Se quiserem filhos bem sucedidos, não lhes encham de expectativas, mas de boas atitudes; não lhes cubram de sonhos fantasiosos, mas lhes ensinem a renúncia, a persistência e a resiliência. Não queiram que seus filhos almejem o perfume das flores, sem se dedicarem a cuidar de cada canto do jardim".
Não sei mais o que estou sentindo, mas se não é tristeza nem alegria, é da mesma família, um sentimento que mal posso descrever, mas posso dizer o que desse sentimento, existe um vazio e o vago do nada... falta de novidade...
Não me importo quanto tempo ainda possamos cultivar juntos (torço para ser infinito, além morte, seja ela psíquica, física , esperançosa) como já dizia o poeta: o que valeu a pena esta destinado a eternidade... Espero que juntos sejamos bem atrevidos para ir ao um lugar magico aonde a maioria das pessoas sonham, mas poucas tem a coragem de tentar...
