Nao Esperava me Apaixonar
Ódio e fúria, é basicamente isso que me compõe, amor ou qualquer outro sentimento além desses não existe em minha personalidade.
Tenho vários problemas, mais os piores são, a falta de controle sobre o ódio, a impulsividade, o transtorno de personalidade, e a psicopatia.
Não confunda medo com desespero: o medo te protege do mal, o desespero te afasta do bem.
Por isso, não se desespere se o amor te encontrar, mas tenha medo se teu coração começar a rejeitar tais encontros.
Minhas lagrimas não é de pessoas fracas e sim de alguém forte que suportou mais um dia, sou forte, supero tudo, alias não supero, minto para que apenas lembrem de mim como alguém que é encatador, ou alguém que da o braço a torcer ou que apenas ama sem falar...... Nao posso continuar me escondendo para sempre, preciso de força para me libertar de uma prisão
Tanto na política como no trabalho os incompetentes não renunciam nem pedem demissão, quando se sentem contrariados ou o ambiente lhes parece desconfortável. Só os fortes e competentes são capazes de renúncia e demissão voluntária
Adriana minha amada, minha joia rara, minha inspiração.. sem teu amor não dá pra viver,.. pois não há razão para isso, não vale a pena viver.
Tudo que ando pensando e escrevendo tem um pouco de VC.
Não sou perfeita, eu sou uma garota real, logo tenho um monte de defeitos. Só que isso não é errado. Eles são parte de mim, eles fazem com que eu seja Eu, entende? Eles me fazem imperfeitamente única.
No fundo, as pessoas oram não por amor, gratidão ou devoção, mas por intercessão: rezar é protocolar uma petição de favores na mesa de um vertebrado gasoso imaginário.
Na sua pele
Não, eu nunca estive!
Não, você nunca esteve!
Suposições são lacunas:
Vazias, cheias de talvez,
Cheias de quem sabe,
Cheias de Nada!
Não, você não sabe!
Não, eu não sei!
A dor que deveras sente,
Ou a dor que certamente sinto
Carregada de mentiras reais,
Ficções de um mundo paralelo
Meu, seu, de ninguém!
Não, eu não estou!
Não, você não está!
Não me venha com ideologias
Que eu solto as pedras que carrego
Elas aumentam o fardo vespertino.
Deixemos a Césares o ato:
O falho ato de lavar as mãos!
Não há julgamento, não haverá!
Não há crime, se o perdão antevier
É lícito errar em nome de si,
É LÍ - CI - TO!
Não, não é minha!
Não, não é nossa!
É a sua!
Sua pele, sua vida, seu caos!
Cale-se, diante do cálice do outro
Bebida amarga, só quem toma, sente!
Quando for na sua pele:
Aí, você decide!
No capitalismo, as pessoas não buscam pela Verdade, ou pela beleza, pela honra, pela coragem ou pela sabedoria. Elas buscam conforto. Neste sentido, uma sociedade capitalista não difere muito de uma sociedade comunista: em ambas, a motivação dos indivíduos é atingir um determinado padrão material de vida – e só.
O debate Moral em torno do capitalismo deveria centrar-se então não em uma condenação completa e irreversível do sistema, mas em como manter um livre mercado garantindo eficiência econômica com dignidade humanitária e discussões honestas sobre as gafes do modelo.
Não é função do capitalismo amalgamar em si a cura de todos os problemas sociais – nenhum sistema econômico ou político é capaz de assumir honestamente tal missão -, mas ele certamente proporciona um cenário democrático favorável para o avanço da Moral, da justiça e da prosperidade.
