Nao Esperava me Apaixonar
MEU PAÍS
Onde esta você meu país...
Aonde você esta!
Infectado pelos ratos
que não param de te roubar
todavia te surrupiando
e depois vão desviando
pouco a pouco para lá.
Onde esta você meu país?!
Você aonde esta...
Com facínoras comandando
só calhorda no comando
o que será do seu futuro
e das crianças o que será?
Perdesse a credibilidade
diante dos olhos seus
nada mais em ti é verdade
cadê o olhar do nosso Deus?!
Onde esta você meu país...
Você aonde esta?!
Na cede... Ninho de cobras
enrolando o paladar
seu tempero eles te roubam
só para expor o gastar.
Roubar agora é desvio
ponte aera da perdição
esperança perdeu seu pavio
apagando a nação.
Onde esta você meu país
você aonde está?!
Me diga p'ra onde você foi
pois preciso te achar.
Antonio Montes
ESPREITO FIM
A morto estava, morto
Com sua seriedade pálida...
Não sorria
não mexia nada!
A morte estava solta...
Corria pela vida
adentrava pelas banalidades
e loca... Carregava navalhas
sob dentes da sua boca.
Antonio Montes
Desculpe meu bem, perdão meu amor, por não ter colhido flores para ti. Não quis assassina-las, nem por amor.
Se você tem do lado alguém que te levaria no colo durante uma chuva (não que você fosse cobrar isso, mas ainda assim se de coração a pessoa fizesse), valorize e a mantenha... Sentimento puro e verdadeiro não está atualmente disponível no mercado de forma ampla, sendo raro, vigorando cada dia mais o oportunismo e a conveniência das pessoas, revestindo-a das palavras "reciprocidade" e "amor próprio", e que, com o passar do tempo, no fundo revelam a antes guardada face egoísta e individualista, câncer desta atual sociedade.
Pra ser verdadeiro não necessariamente precisa ter desejo... Isso nasce e se desenvolve com o tempo, confiança, vontade de fazer dar certo... "Os DISPOSTOS se atraem", e disposição é uma questão de decisão, determinação... Simples assim!!
Vivendo melhor...
Vive melhor,
aquele que segue a si mesmo
e não se amedronta
com a solidão dos dias
porque vai pela vida,
sem esperar retornos,
sejam eles de posse
ou de afetos.
by/erotildes vittoria
Ela disse que estava muito cansada, sem tempo para pensar em mais nada.
O problema estava em não saber dizer não, em querer ser a mola de impulso de todos que não a pediam favores e sim a empurravam os seus problemas, mas nunca a perguntavam se ela poderia os resolver sozinha.
Ela deixou de viver a própria vida, os próprios sonhos, os próprios projetos e não sabia mais há quanto tempo havia os estancado.
Foi quando o corpo começou a alertar sobre os perigos de carregar as cruzes dos caroneiros e ainda assim, ela sentia vergonha de dizer não, de parecer não solidária ou egoísta.
Até que ela disse que não estava bem e percebeu que ninguém a ouvia, não importava o quanto a vista dela ardesse e a cabeça doesse, nem se as costas estavam pesadas e os pés dormentes.
As obrigações dela ninguém assumia e tudo parecia depender dela, mas nunca fazia o bastante.
O tempo gasto já foi perdido, mas a vida ainda está aí, para ser vivida plenamente.
O que ela aprendeu com tudo isso é simples, a vida continua com novas oportunidades de você ser livre do que não é sua culpa!
#semeadoresdesententos #liberdade #felicidade #amor #paz
Paixão te chamei e você apareceu.
Paixão fui dormir, e quando acordei não te
encontrei, paixão porque tanto me maltrata?
Paixão porque tu es tão ingrata?
Boa Noite
Preciso olhar a vida pelos olhos da razão e não da emoção, só assim tenho uma chance de alargar os estreitos do meu eu.
