Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Como saber
Se vou aprender
A viver
Sem o seu amor
Que não me dar valor
Mas vou sorrir
Para pedir
Aquele amor
Que não me dar valor
Será que sou capaz
De pedir para aquele rapaz
O seu amor.
"De certo modo, eu o amava, mas havia uma outra parte de mim. Uma que não se entendia e que era maioria no meu coração; uma parte sonhadora que escolhia assassinar-se ou não: se talvez fosse rosa demais para esse mundo humano – talvez morresse ali mesmo e agora, de morte súbita e consciente? Não, não. Não podia. Era linda demais e eu a amava."
"Então seria esse o meu final? Eu que sempre fora esquisita e doce, não merecia também um final esquisito e doce? É assim que se morre?"
"Minha doçura é leve, caminha com a ponta dos pés saltitando como bailarina. É estranha e não sabe o que é. Mas se pergunta, sempre. Talvez seja a pergunta e pronto."
"Não, não. Eu não o amava. Eu amava aquilo que ele me havia escrito e eu ri tão alto que na minha boca até um sorriso se materializou. Sorria porque finalmente veio o veredicto de que eu era louca?"
"Não se pode matar um demônio, porque eles já estão mortos. Não se pode matar energia, e demônios são seres energéticos. Eu teria de encontrar algo que destruísse não o seu corpo, mas o seu espírito. Algo que o rendesse a mim, que o fizesse querer o fim de sua existência por conta própria. E eu o tinha – mas doía-me pensar em Jasmim como uma arma. Eu tinha que ter certeza de que ela ficaria bem. Era só o que importava."
Sua alma é oca.. A frieza em seu olhar é o reflexo de seu passado sofrido. Não se lembra mais qual foi a ultima vez que sorriu. A cada decepção, foi arrancado um pedaço seu até que não sobrou nada. Para ela, o recomeço é só uma fantasia de pessoas que querem sair de uma situação desagradável o mais rápido possível, mas que no final, acabam trombando com o sofrimento novamente. Tentou inúmeras vezes oferecer o seu melhor para pessoas que aparentavam merecer e em troca só recebeu desprezo. Hoje, ela não sofre mais. Porque seja qual for a emoção, ela simplesmente não tem. A árvore que gerava suas reações secou, e já não dá mais frutos.
Eu poderia perguntar-te pessoalmente, mas não farei por dois motivos. O primeiro és que minha presença influenciaria em tuas respostas... E o segundo, és que não possuo coragem o suficiente para olhar-te nos olhos novamente. Então através desta carta, gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Responda-me: Eu correspondi tuas expectativas? Eu fui aquela pessoa que te fez pensar que iria durar para sempre? Eu já perturbei tuas noites de sono, morando em seu pensamento, impedindo-te de dormir? Eu te fiz sorrir mais do que lhe fiz chorar? E essas tuas lágrimas, elas foram por medo de me perder ou medo de ficar só? Minha companhia te completava ou te salvava da solidão? Todas as palavras de amor que dissestes a mim foram de coração? Hein, me responda: Você me amou?
Ps: Moro no mesmo local, não és tão longe de tua moradia. Um selo não custa mais que dois reais. Então não demore a me responder. Anseio por estas respostas para movimentar minha vida - que estacionou - novamente.
Se a vida é um barco que navega pelo rio, não é Deus o capitão deste barco. Deus é o próprio rio, enquanto você é o verdadeiro capitão. E para navegar com sabedoria e segurança, você precisa conhecer e respeitar as águas sobre as quais o barco flutua.
Deus jamais vai te dá um relacionamento que não se firma, que vai e volta, com idas e vindas. onde alguém só te procura quando precisa da sua ajuda ou quando se sente sozinho… Um relacionamente descartável, que te usa e joga fora…Deus tem algo muito melhor pra ti, alguém com caráter verdadeiro, com sentimentos, que não te use e que nem brinque com o que você sente.. Algo que existe amor de verdade! Para de querer de firmar em relacionamentos que não tem futuro, que você sabe que vai sofrer, acalma teu coração, você tem que se Firma é com Deus que só ele pode te dá a pessoa certa e na hora certa.
E novamente eu me encontro na estaca zero, e tudo volta a ser como sempre foi! Certas coisas não mudam, e se mudar é momentaneamente. E não venha me dizer que não!
Amores difíceis não nascem para serem superados, nascem pra engrandecer a alma daqueles que optam por assumi-los.
''Não sou grato a vcs que me estenderam a mão,mas tenho gratidão em Deus,por me colocar nos seus coração''
O Difícil não é gostar, amar ou sentir falta de alguém, isso é normal. Difícil mesmo é lidar com tudo isso, com toda a maturidade que se demanda.
o amor quando vivido com a mais pura sinceridade, mesmo quando não completo pela outra metade, te faz um ser humano diferenciado, você aprende. Aprende que nada é pra sempre, mas você tem a convicção que sentiu o infinito. Você aprende que pode ser a melhor pessoa do mundo por apenas um sorriso. Aprende a ser o maior observador, entende cada movimento, cada olhar. Aprende a geografia de um outro corpo, por apenas observar. Aprende a ser mais compreensivo e enxergar a perfeição mesmo tendo consciência dos defeitos, pq os defeitos passam a ser meros detalhes. Aprende a admirar pequenos gestos e deixa de se importar com pequenas coisas. Aprende que não somos coitados por não ter conseguido o troféu no final da batalha (se é que essa acabou), mas que somos guerreiros por ter humildade de ter lutado dando tudo aquilo que temos de melhor, em busca da tão almejada felicidade. Aprende que o simples é tudo, o abstrato ganha força, e não há milhões que compre isso. Agora me responda... Existe um sentimento mais nobre que o amor? Você nunca perde... Dores são sinônimos de evolução da alma. Cabeça erguida sempre. Não se encasule por muito tempo... Voe...
