Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 606376 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

⁠O mundo que me alegra não é o mundo que te alegra, viva a sua vida no seu canto.

Seja gentil,mesmo sabendo que tem pessoas que não merecem sua gentileza,mas você tem que ser você.

Para quem crê, nenhuma prova é necessária.
Para quem não crê, nenhuma prova é possível!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Franz Werfel, São Tomás de Aquino e Inácio de Loyola, mas não há indícios que confirmem essas autorias.

...Mais

Não aceito papel de má. E boazinha é um apelido quase feio. Fico no meio termo. A virtude não me atrapalha e o improvável sempre me aceita.

Lucifer era crente mas ele não teve fé.

Ser alegre é saber resolver e executar
suas tarefas diárias, para que elas não
se transformem em seus problemas e
lhe tire a alegria de viver.

Te peço perdão pelo amor inesperado, pois não me dei conta de que ele haveria de chegar assim... Te peço perdão pela intenção de que ele se tornasse uma infindável canção pros teus ouvidos, dos momentos que eu passaria envolto à sombra dos teus gestos, recolhendo da tua boca as flores do teu sorriso". - Estranha sensação esta: Pedir perdão por amar alguém... Não teria que ser ao contrário?

Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....

Boa culinária não é para os fracos de coração. É para as mentes criativas! Corações fortes! As coisas podem até dar errado, mas não deve deixar ninguém definir seus limites a partir de sua origem. O único limite é sua alma.

"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "

⁠⁠Infeliz de quem não tenha segredos sexuais!

Abuso sexual:
No Mundo a cerca de milhões de mulheres que são estrupadas, o motivo não é a roupa que ela usa, ela tem suas escolhas tem seus estilos se ela colocar um short é porque ela acha que está lindo combinou com ela, uma mulher nunca ira colocar um short para dizer "quero ser estrupada" toda mulher tem seu valor, mulher é pra ser valorizada e não abusada, nao faça com os outros oque vocês nao queira pra irmã ou futuramente filha, e mulheres não se calem, se fez uma vez afaste-se, você é linda nao merece esse machista que so quer lhe machucar você merece coisa melhor! Pega essa sociedade machista

Dizer quem são os outros, quais os defeitos, o que eles tem que melhorar, o que não gosta nelas, é bem facil dizer, agora dizer quem é voce, quais são seus defeitos, quais as coisas que não gosta em si mesmo, é dificil, pois todos enchergam o que incomoda no outro mais facil, mais rápido, é automatico, mais em voce, não.. adorar fazer criticas, mais odeia ser criticada, adora apontar os erros dos outros, mais odeia que apontem o seu, faz seus pré-conceitos sobre as pessoas, mais odeia que façam pré-conceitos sobre voce, antes de dizer o que o outro tem que mudar.. se olhe no espelho diga quem voce é, e MUDE!

O sábio não empreende grandes coisas, e nisso está sua grandeza.
Quem promete facilmente merece pouca confiança.
A quem acha tudo fácil tudo será difícil.
Por isso, o sábio em tudo considera a dificuldade, e em nada a encontra.

Se sabendo da nossa finitude não damos valor ao tempo e à efemeridade das circunstâncias, imagine se fossemos imortais… O mundo seria um tédio… Ou um inferno.

As palavras não ferem, por si só, são inofensivas. O que fere, é o sentimento de quem as pronuncia, que muitas vezes, para aquele que ouve, pode ser fatal

“Não sei se existem coisas novas. Existem formas novas de fazer coisas antigas.”

não é minha morte que me
preocupa, é minha mulher
deixada sozinha com este monte
de coisa
nenhuma.

Quando um governo vai bem não precisa de muita propaganda política, pois o povo, que recebe as ações, é a principal testemunha.
Governo que investe muito em propaganda é sinal de que não vai bem ou que tem outros interesses em jogo, como permanência no poder ou mesmo abafamentos de más notícias sobre si.
A principal propaganda de um governo é a sua ação.
Há muita discrepância entre o que os políticos dizem fazer e o que de fato fazem.
Palavras quando não acompanhadas da ação correspondente é pura mentira.
Governo bom é governo ético.

Não tenho simpatia por perguntas, explicações, sou econômica no falar, em certos momentos, o silêncio me define melhor. Meus olhos já são falantes e quando a vontade de verbalizar me agita... escrevo.