Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Lembro-me quando você disse que me Ama,
que sem eu ao teu lado, era simplesmente um Nada,
Quando seus passos iam cada vez se distânciando de mim,
meu coração começou doer muito, de Saudades.
Sem você não sei como viver, volta vai ,
To com saudades !
"E aquele abraço que me fazia sentir que nada mais importava,e que tudo se tornaria lembrança,porque você tomou conta da minha mente."
Mulher que tem o seio grande é porque pensa pouco !
já aquela que nada tem no corpo é a que muito tem na mente
A verdade é que pra algumas pessoas podemos ser considerados tudo , pra outras nada, mas o importante é que para nós provemos que somos melhores !
Os Deuses que cultivamos em cada religião é de um conceito tão pequeno, tão pequeno que em nada se assemelha ao verdadeiro Deus que deve existir por cima de tudo:
Deus da imensidão, do eterno, do amor e da Sabedoria, entre outros atributos.
Na estrada da vida aprendemos que nada é pra sempre, por mais que a gente queira acredita.
Descobrimos que grande amor na terra só de mãe, amor maior só de DEUS.
Amor com desejo, só acontece uma vez, se você perdeu não volta mais...
Aprendemos que há lei do retorno, se você fez alguém vai fazer com você.
Há sempre algum melhor, alguém melhor, por mais que a gente queira acreditar na perfeição do que a gente tem.
Descobrimos que ninguém é perfeito, só DEUS.
Ah! Podemos amar de novo, mas não com a mesma intensidade do primeiro amor.
Provavelmente tudo acontece devido a um objetivo, por mais que a gente discorde do final...
Pensamentos mudam, pessoas mudam e quem faz isso é o tempo e as experiências que ele trás.
Tá tudo na mesma, nada acontece...
Já sei! Vou me transformar.
Vou mudar o cabelo, os móveis de lugar, as coisas velhas não quero mais guardar.
Assim quando o novo chegar, ele tem lugar pra ficar. E tudo de ruim não pertence mais a mim.
E a felicidade se achegará em mim.
É triste quando se esta deitado pensando na vida e do nada você sente o cheiro da pessoa que ama e quando se vê caindo num abismo de saudade.
Eu sinto falta daquele tempo... tempo em que eu tinha tempo para tudo e pressa para nada! Tempo de brincar, de rir, me machucar, pular corda, amarelinha e esconde-esconde, ler gibis, assistia desenho, imitava os artistas, escrevia minhas musiquinhas, inventava histórias, olhava as estrelas. Não mais aquela criança inocente, e tenho saudades. Saudades de tudo aquilo. Infância, linda infância. Tempo querido que não volta mais!
De mim poderás escutar muitas coisas, ou talvez nada. Como bem sabe, às vezes prefiro o silêncio, mas quando meu coração disser "eu te amo" ele não estará mentindo.
Ser feliz é passar alegria para os outros, sem receber nada em troca, fazer uma pessoa feliz, e a própria felicidade
Nada tá dando certo. Eu vejo as outras pessoas se relacionando, sendo felizes, e eu aqui. Sozinha. Vejo você tão distante, tão mudado, tão frio, como se eu tivesse te feito um mal horrível. E será que eu fiz? Isso eu não sei, eu só sei que vida sem você, não é vida, é perda de tempo. Não aguento mais, não aguento mais ter que sustentar esse sorriso no rosto, quando na verdade o que eu mais quero é ficar sozinha e chorar, chorar como se minhas lágrimas pudessem curar toda e qualquer ferida que causa essa dor pungente no meu coração. Não, eu não quero mais ter que viver de aparências, e as pessoas continuarem achando que minha vida é boa. Não, minha vida é um lixo, eu sou um lixo, tudo é um lixo. E se você fizesse parte da minha vida, se você pudesse me abraçar, me beijar, como fazia antigamente, me dizendo que tudo iria ficar bem, eu aguentaria o peso do mundo sob minhas costas. Mas não, e eu nem tento. Porque eu sei que sem você, não dá.
Eu tive que me moldar a vida, me encaixar onde dava certo e seguir, nada foi como eu sonhei e planejei desde a infância, afinal quando as responsabilidades batem à porta a renuncia de muitos caminhos tem que haver, e tive que escolher um só... Foi o caminho que Deus preparou cheio de espinhos pra que eu possa me furar um pouco e aprender... aprender que um bom filho baixa a cabeça e obedece, não murmura, não vira às costas. Encara! Com a certeza que tem um Pai ali, quietinho observando, prestes a estender a mão, o braço e até o corpo inteiro a teu dispor.
