Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Teoria do Big Bang
Era uma vez um universo...
Ele era vazio e sem nada, talvez existisse uma estrela gigante que estava se tornando uma super nova (não sei).
Do nada, do vazio ou dessa tal estrela houve-se uma explosão...
Que de uma catástrofe imensa e destrutiva, gerou diversos planetas, e outras demais estrelas.
Por certo que, um determinado sistema, se viu em torno de uma estrela, grande, luminosa e que transmitia calor, denominada como Sol.
Ao redor desta estrela, surgira alguns planetas... Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.. tinha também Plutão, mas ele foi excluído da brincadeira.
Dentre esses planetas, tinha a Terra, o terceiro planeta desse sistema, localizado estrategicamente, de forma que desse pra ver diversas constelações, galaxias e planetas...
Teoria da vida e da abiogêneses e biogêneses
A Terra, no inicio, não havia nada, simplesmente rochas, lava, carbono, oxigênio, hidrogênio, e outras cousitas...
Meteoritos a atingia o tempo todo, em todo tempo...
A Terra possuía um calor extremo, e que ate ele se dissipar levaria milhões e milhões de anos... Mas ele se foi, e a Terra foi esfriando...
Quanto mais a terra esfriava, mais as moléculas de Hidrogênio e Oxigênio se juntavam, e formavam água, que a principio era precipitações de chuva e vapores.
Isso, depois de longos anos, formara o oceanos, que graças a ele ajudaria ao surgimento da vida espontaneamente(abiogêneses), pois tudo veio de destruição, e não tem como haver vida de destruição.
Bom, eras se passaram, os animais evoluiram, e se diversificaram, em Reinos.. Monera, Protistas, Fungi, Plantae e Mammalia, seres totalmente diferentes, que surgiram do nada...
Dentre eles uma especie se destacou, o seres humanos, pertencentes ao Reino Mammalia, estes seres mais evoluídos, criaram todas essas teorias, só que chegaram ao um impasse...
Eles viram, que é impossível o surgimento de vida, a partir do nada... tentaram ate em laboratório, juntar o Carbono, Hidrogênio, Oxigênio e Nitrogênio, pois todos existiam no surgimento de tudo, e com raios criados dentro do laboratório, eles fizeram um experimento com as coisas primordiais para vida (eles achavam que era), mas no entanto, eles criaram um veneno poderosíssimo.
Outra coisa que também contradiz as suas teorias, é a historia da abiogêneses(geração espontânea) e a biogêneses(vida a partir da vida), vou contar uma outra historinha.
"Um homem juntava muito lixo em casa, depois de diversos dias, ele olhou para o lixo e viu um escorpião, vendo esse animal, ele se perguntou o que esse bicho esta fazendo ali, e o matou.
Passaram-se alguns dias, e ele viu outro escorpião no mesmo lugar, logo ele pensou: Esse escorpião surgiu do lixo, pois, eu já tinha matado um antes, e mesmo assim esse outro apareceu, e não tem escorpião em nenhum outro lugar, se não no lixo.
Esse homem, foi contar para as pessoas, e diversas delas também tiveram o mesmo experimento, no entanto, um biólogo da época, ouvindo tal coisa, o questionou, falando que não, esse bicho não surgiu do lixo, que ele veio da rua, e vendo que o lugar era agradável, se acomodou, e se multiplicou ali. Você o matou, mas não limpou o lugar, e outros escorpiões foram para la, e os que estavam lá, cresceram... isso é simplesmente a origem da vida."
O homem desta historinha, seria o autor da teoria da abiogêneses e o biólogo da biogêneses, como já sabemos, os seres vivos, vem de outros seres vivos, logo a abiogêneses esta errada, e como demonstrado a teoria do surgimento da vida no planeta também... pois como que da existência nula de seres vivos, viria a existir algum? Se a própria ciência mostra que não é possível?
Logo, para acreditar em todas essas teorias acima, é necessário, muito mais fé do que tudo, pois elas mesmo se contradizem.
Eu falei de forma leiga, não contei tudo, é muito extenso, é muitas explicações para explicar absolutamente nada.
Continuação em breve
Nada é por acaso: somos todos importantes na teia da vida”, fazemos parte uns dos outros e dividimos cada momento e sentimento com os que “entram e saem” nesse nosso caminhar. Através deles muitas vezes, Deus nos vem abençoar e ensinar...
Amar é aceitar o outro com todos seus defeitos, é doar o seu melhor sem esperar nada em troca,é só com o olhar dizer eu estou aqui,é perceber o outro com os olhos do coração. E não achar que o outro tenha que ser perfeito afinal a perfeição não existe. Se te oferecerem esse amor onde só o coração conhece aceite pois esse sim é verdadeiro mas se de te cobrarem a perfeição rejeite,pois quem te cobra não conhece o verdadeiro amor.
Talvez eu acreditasse em tudo e muitas
vezes em nada
Determinação e a resposta para a calmaria da alma tranquila, no fim aonde ela se esvazia e o começo da nova vida
O coração explodia, e você sabia que ele queria a emoção de te ver mais uma vez
Alimentando a sensação, me perco no tempo sem noção
E toda vez fica imaginando que tipo sentimento você despertava em mim
Então veio para mim uma vontade
E acredite sem maldade
Queria que fosse realidade queria que fosse verdade
Tudo que me mata me faz sentir vivo
Mais uma vez eu vivo eu sinto
E no caminho vou indo
Primeiro aviso
Ninguém disse que seria fácil
No meu canto me desfaço
Busco espaço. Você sente o Abraço das lembranças que te dão o laço
Toco a vida, seguindo nessa automotiva
Se olha para trás me motiva
Quem disse que eu não tentaria.
A angústia que sentimos, nada mais é do que a falta de coragem de assumir a verdade que muitas vezes está sendo vivida de forma tão intensa no mais profundo do nosso ser.
"Essa mania do ser humano de ser do nada, de vim do nada, de ir do nada, e por fim, de ser um nada."
Desculpas, na maioria das vezes, nada mais são que mentiras disfarçadas. O problema é quando acreditamos nelas, nos apegamos a elas, quando temos apenas elas.
Só sei que nada sei, quanto mais tento aprofundar conhecimento em qualquer que seja o domínio, mais se me reflecte a minha ignorância e maior a noção da minha insignificância, mesmo assim considero que a busca por conhecimento é algo que não devo menosprezar, nunca se sabe em que altura da minha vida ele me possa vir a ser útil.
A vida é uma noite cinzenta, mas
nada é absolutamente bom e nem mau
todos os dias a perfumamos e lhe puxamos o brilho na esperança que nos sorria...
IMAGENS E SOMBRAS
Eu surjo do nada,
Do nada eu me respondo,
É por trás desse nada,
Que vivo e me escondo.
Se faz sol, apareço,
Se faz sombra, desfaço,
Sou seu reflexo no espelho,
Sigo sempre os seus passos.
Eu sou companheira,
Em todo seu tempo,
Não me molho na chuva, nem queimo no sol,
E nem voo com o vento,
Sou o seu rosto, cansado, lassidão e viço,
Sou sonhos de amores, fantasia perdida,
Estou sempre consigo, prestando serviço,
Fiel companheira, nas viagens da vida.
Sou sua sombra ou imagem, em filmes e fotos,
Em cinemas e vídeos ou televisão,
Se a cores ou não, eu não me importo,
Em telas e estátuas, feitas à mão.
Do nada eu reflito, a sua eterna vaidade,
No espelho me fito,
Imagens de dores,
Felicidades de amores, tristezas e saudade.
Não me sente e nem pega, não toca ou escuta,
Eu lhe acompanho, às vezes visível ou oculta,
Porque eu sou você, em todas as lutas,
Sou suas imagens e sombras, fieis e absolutas.
Nos caminhos perdidos ou nas curvas da vida,
Mesmo que chore baixinho, ninguém ouve e nem vê,
Eu sempre presente, lhe darei a guarida,
Porque você sempre sou EU, e EU serei sempre VOCÊ.
Sua sombra ou imagem!
Márcio Souza.
Nada mais abjeto que o completo e vil esquecimento que se dá entre ex-namorado e ex-namorada [...] É o asco, o lodo, o acinte do homem moderno! — que um ex-namorado tenha pela ex-namorada a mais plácida e translucida indiferença. É preciso ter pelas pessoas relevantes de nosso passado qualquer sentimento extremado: amor, paixão, ódio, ou mesmo a mais sincera e desinteressada saudade.
Nada mais degradante que a TV aberta em dia de domingo... Nada acrescenta, nada informa, nada inerte, interage ou soma conhecimento....
A vida segue, e cada dia nos surpreende, dificuldades aparecem, mas nada melhor do que superar medo e obstáculos... obrigada meu Deus por tudo que tenho, família, filho, amor e amigos. Pais maravilhosos, um filho amoroso, um irmão amigo e um marido companheiro uma linda família tanto a de sangue, quanta a de afinidade e uma riqueza de amigos... Boa noite amores....
Nada mais justo do que ela gostar de balançar aquela mesma árvore nos fins das tardes. Nada mais engraçado do que sua espera que novos frutos caíssem daquela mesma árvore. Nada mais chato do que seu conformismo com a sua rotina. Nada mais repetitivo do que seu ato de balançar aquela mesma árvore.
