Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Só sente saudades quem já foi feliz um dia, não me arrependo de nada, se fosse pra eu fazer tudo, eu faria, enfrentaria as mesmas lutas, as mesmas dificuldades com a mesma coragem
Não existe nada mais desaforado que a língua. Às vezes os dentes incomodados por tamanha falácia assumem a função de orientadores e acabam mordendo-a.
Mesmo sem ter nada com a pessoa, ela acha que é sua dona. Não sei a partir de quando começam a pensar assim. Por mais que não queiram nada contigo agem como se quisessem. Não que rem nada sério mas,, se veem no direito de tomar as rédeas da sua vida... Quanta hipocrisia.
Se não temos nada, não somos nada, Porque te trataria diferente? Você lembra de mim apenas quando lhe é conveniente...quando leva um toco de todas. Mas comigo não!Não vou me prestar a este papel e não venha me cobrar nada.
Não adianta nada a mulher ter validade no "INMETRO" se não for aprovada pelo "MEC". (ou, em outras palavras, de que me adianta uma gostosa burra?)
Enquanto o ser humano não acordar e perceber que as suas atitudes podem transformar o mundo , nada vai mudar . Enquanto a humanidade pensar somente em si , ser egoísta e não estiver disposta a ajudar o próximo , nada vai mudar . Enquanto o governo ficar fazendo vista grossa diante das situações que precisam de uma solução , nada vai mudar . Enquanto você ficar reclamando da vida sentado em uma cadeira na frente de um computador e não se dispuser a sair da sua zona de conforto e fazer alguma coisa para melhorar o lugar que você vive , nada vai mudar . Enquanto as pessoas destruírem a natureza e não fazerem nada pelo desenvolvimento sustentável , nada vai mudar . Enquanto todos nós não entrarmos em conformidade com Deus , nada neste mundo vai mudar. TUDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA. As tragédias que acontecem neste mundo não podem ser evitadas , porém podemos amenizar a dor de milhares de famílias e oferecer a nossa solidariedade para desenvolvermos um mundo em que realmente vale apena viver .
Facebook é igual minha geladeira, sei que não tem nada lá mas mesmo assim vou dá uma olhada de 5 em 5 minutos
Nossa geração segue o que foi deixado pelas anteriores como absoluto e não reflete e questiona nada. Não foi assim que nos desenvolvemos justamente porque ainda não tínhamos nos desenvolvidos, hoje a tecnologia invadiu mente humana. Desenvolve-se bens e regrede-se a alma.
Nós não temos nada haver, como um quebra-cabeça sem peças, como um dia sem sol, manteiga sem sal...nós somos assim, um começo sem meio nem fim, um nada, uma desarmonia eclética, vários namorados ao teu lado,olhe o meu estado, ao ter que decidir olhar no teu olho e ariscar ser mais um ou negar tudo e ser um comum, diga-me agora qual o sentido de ter tudo isso, se é passageiro, de que adianta o amor se tudo vai acabar de que adianta dizer palavras ao vento, sem confiar...na própria palavra, o teu escrito é mentira, tu falas de mais, tu não amas, tu é uma brisa que vem e vai...
