Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Podemos não controlar quando uma árvore vai florescer ou dar frutos, mas podemos escolher o terreno onde iremos semear.
Diferente do que pensamos, o corpo limita o potencial do homem e não potencializa. O que potencializa o homem é o espírito, o corpo só precisa estar preparado para aguentar a carga extra de adrenalina quando isso acontece.
“— Você lê muito, não lê?
— Muito…
— Por quê?
— Porque a ficção é sempre mais interessante que a realidade.”
Existe outro tipo de amor. Um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível.
"Meus bons amigos estão todos se separando, não por falta de amor mas pelo comodismo a qual se encontraram e descobriram que o fim seria a forma menos trágica de demonstrar o quanto o sentimento valeu a pena".
“Eu tenho que ficar criando obstáculos, fazer alguma coisa banal para não ter que bancar a estupida de pensar em você o tempo todo. Ficar imaginando outra vez a sua risada, ficar criando diálogos que você nunca entraria no script. E imaginar você aqui, é o que me deprime, porque sei que estarei sozinha outra vez.”
Não é prudente se abrir por demais as janelas,
isto porque não raras vezes a comodidade dos
espaços amplos possibilita a entrada ( e a
permanência) do indesejável.
“Bom, dessa vez não foi diferente, você veio e me encheu de ilusões e foi embora, deixando tudo bagunçado novamente.”
Vejam quem são os verdadeiros mortos vivos da humanidade: as pessoas que não pensa no próximo, as pessoas que vivem sem amor, as pessoas que vivem sem paz, sem sentimento algum, pessoas contaminadas com vírus da hipocrisia, ódio, desunião, o vírus da guerra já percorre suas veias, pessoas que só querem ver a destruição, pessoas segas, surdas e mudas que vivem apenas para matar seja morte física ou de espirito contaminado o irmão com o vírus da contenda e do rancor verdadeiros mortos vivos que apenas vivem mas que suas mentes estão mortas.
