Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 589489 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Indiferença
O desprezo não é uma relação de afeto. O amor e o ódio é que fazem parte de um mesmo sentimento. Desentendimentos causam a mudança de um para outro facilmente, basta a falta de comunicação - não adianta falar muito, mas o necessário. Uma das fases do amadurecimento, da passagem da adolescência para a vida adulta, constitui saber ser indiferente.
Tem que deixar como estar. Olhar e não ver, ouvir e não escutar. Deixar pra lá. Desprezar.

Inserida por Dgouth

É fácil falarem o que é para você fazer. Mas não querem saber se será bom ou se você o quer fazer.

Inserida por AlinePinheiro

Querida abra o coração não as pernas.

Inserida por manoelacrm

Quer saber? hoje eu não estou nem aí para esse tal de 'mundo real', essa tal de 'consequência' hoje eu só quero, inoscentemente sonhar.

Inserida por ingridmota

A tristeza de saber que a realidade não é digna dos sonhadores.

Inserida por ingridmota

Agora eu não te quero mais.
O inverno já passou, meu casaco me esquentou. Para que eu vou te querer agora?
Agora é verão, é festa, é calor.

Inserida por ingridmota

Quer alguém para amar, casar e viver para sempre ao seu lado?
Então procure homens, não príncipes.

Inserida por ingridmota

O tempo não vai parar para que você possa chorar em paz.
O mundo não vai parar para que você se levante, por mais que você mereça, por mais que seja injusto, é assim que é. Sorria, é isso que vão te dizer, vai parecer irônico não? Mais que saber? eles tem razão.

Inserida por ingridmota

O importante não é fazer grandes discursos, com palavras eruditas, conhecimento filosófico, mas se fazer entender e compreender.

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

Porquê você pulou menina?
Não pulei querendo acabar com minha vida. Pulei na esperança de poder voar.

Inserida por ingridmota

Eu não estou sofrendo.
É, eu não estou sofrendo.

Inserida por ingridmota

O que tenho ou faço de bom procuro dividir com todos. O que fiz de errado não tenho medo de confessar. Admitir um erro é sinal de maturidade e sabedoria.

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

Bem, tenho quase certeza que
Não sou daqui... essa vida que
tenho não me é familiar.

Inserida por Cleibson

O coração não pensa;
O coração não entende;
O coração não sente;
O coração não ama;
Tudo que ele faz é bombear o sangue para nos manter vivos.
E assim tá ótimo! Por favor né?
Eu acho que a oxitocina está afetando seus neurônios!


Para entender o texto acima, pesquisar no google por "oxitocina"

Inserida por ingridmota

Se você perceber que alguém quer te derrubar...

Não se amedronte. Derrube-o primeiro.

Antes ele, do que você.

Inserida por NinahAlves

Amizade não se explica, é mais que amor, que vida...
Elas vão estar sempre comigo, não importa onde, em minha mente, em meu coração, em meus sonhos, na melhor parte do meu mundo.

Inserida por ingridmota

(Re)encanto, canto e escrevo enquanto os outros sorriem pelas minhas costas.

Era feriado, não me lembro de que. Mas todos estavam dentro de casa, conversando e rindo. Não sei, mas perto dos familiares eu volto a ser criança, é uma coisa automática. Nesse dia eu estava deitada na rede com a máquina de escrever no colo, escrevendo minhas revoltas em primeira pessoa. Estava pra lá de aérea, não escrevi nada de bom aquele dia, na verdade ando sem escrever nada de bom faz meses, não que meus textos sejam bons, mas é que nada tem feito muito sentido, acho que é porque eu não faço muito sentido, e automaticamente o que eu escrevo também não faz. Pois a minha beleza exterior, eu chamo misteriosamente de -beleza clássica- não faz sentido também já que não sou clássica e nem bonita. A antiga espera pelo nada, saio de batom vermelho encantando os rapazes.
Eu misturo os verbos, enquanto, deitada na rede escrevo isso com a máquina torta entre os braços, bem portátil. Já está anoitecendo e o meu cachorro está latindo descontroladamente para os carros na rua, impressionante o jeito como ele late querendo dizer alguma coisa. E de repente me da uma pausa literária e preciso urgentemente tomar um café e fumar um cigarro, na verdade ando fumando muito ultimamente, estou descontrolada fumando um maço por dia, e estou tomando muito café, sei que é besteira, mas acho que esse “mito” de que café tira o sono realmente é certeiro, não sei também, não estou afirmando nada. Ou eu só perco o sono por te amar demais, e desejar seus gestos perto do meu rosto, e desejar absurdamente sentir o gosto e o cheiro doce ou amargo da tua boca. E pegar na tua mão e dizer que eu quero você sorrindo na sala de estar e eu lá contando piadas sem graça nenhuma.
Preciso urgentemente da sua companhia, feminina e amiga também, preciso de delicadeza, porque de brutalidade mesmo que sendo emocionalmente...

estou exausta […]

Inserida por LuanaRodrigues

As vezes... só as vezes, meu coração bate em uma frequência que minha mente não consegue escutar, nem tampouco entender.

Inserida por romuloraulino

Quem deseja fazer caridade deve de preferência manter anônimato e não esperar recompensas,a recompensa já é o fato de poder ajudar o próximo.

Inserida por AllisonPorfirio

Vivo intensamente à procura de um príncipe encantado que sei que não existe.

Inserida por NinahAlves