Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Quando tudo for escuro
e deparar com siluetas
acalma, pare.Repare.
Caso não tenha certeza
filho de Deus,corra.Corra!
Não importa o que eu como ou que eu deixo de comer,o importante é deixar bons exemplos antes de morrer.
Uma relação de qualidade não é focada na quantidade de amor (algo imensurável, aliás) e sim na qualidade do amar.
Essa coisa de: "Se eu não me achar bonita, quem vai me achar?" é admitir total que você é tão feia que só você mesma pra ter dó de si!
Quem exige de mim que eu seja sempre a mesma não o faz por gostar de mim, o faz por ser incapaz de aceitar que eu evolua, logo, não me gosta.
É meu direito mudar, me adaptar, evoluir, experimentar. E não é direito de ninguém exigir que eu fique como lhe convém.
Amor é como droga
Droga que não tem preço
Cujo valor está justamente nisso
Em não ser bem de consumo
Mas o consumo do amor é o maior bem de todos.
Entendam: nós podemos viver lutando contra a verdade que isto não a mudará, mas nos impedirá de mudar a nós mesmos!
As pessoas querem ser compreendidas, mas não querem se dar ao trabalho de explicar melhor. Por isso o mundo não se entende.
Não peço à ninguém que me carregue nas costas, portanto, dou-me ao luxo de não carregar ninguém. E quem não pode andar que se arraste.