Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 591424 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Ah.. eu odeio amar, mas não consigo viver sem amor.

Inserida por VanileireMorais

Embora minha criatividade goste de inventar tristezas do além, a felicidade mora na minha alma. Não há o que me faça odiar as palavras. Quando livre, sou mais. Perante o domínio do que fazer, do que cumprir, sou meu eu distante. Tendo o meu reencontro apenas na solidão, porém quando não, me encontro em fragmentos diante de cada pessoa. E aceito meu caminhar só, até porque, ironicamente sei que a liberdade “só” se conquista. (...) Com ou sem reticências.

Inserida por karinasteck

Tão só por mim

Não pago pedágio a estrada esburacada, ando na contra-mão às vezes, mas não costumo atropelar animais como antes. Eu vejo as placas com atenção, vejo mais além. Também não menosprezo aquelas de bom pavimento. Nenhum dos caminhos tem distinção, tão pouco eu julgaria sem plena convicção. São pedras que atiro, entenda. Meu jeito de estar perto.

Faço tempestades dos lobos que me rodeiam, veracidade nenhuma me assusta, a ponto de ser soberba do vento. Olho para o lado, já andei. Sinto rancor subir a garganta, já chorei.

Passageiro ao lado do banco do motorista, tem lugar vago, por sua vez.
Não acolho estranho, sigo viagem pela neblina atenta na pista. Persisto.
Haverá destino sem pressa, de tempos em tempos, ele corre para algum lugar. Faz do seu, o meu. Em tempo certo, pronto, sem medo de amar.

Inserida por karinasteck

Não entendo de tudo. Mas entendo que a simplicidade das palavras são preciosas. E é isso o que importa, não deixar que elas acabem.

Inserida por serenico

Pense determinadamente. Não olhes para trás, pois isso não resolverá seus problemas e nem lhe dará longa vida.

Inserida por claudimarmaia

Não sou gênio, mas transpíro.

Inserida por claudimarmaia

Não julgo ninguem, mas também não estou nem lingando se alguem me julga.

Inserida por claudimarmaia

É engraçado como uma pessoa pode mudar tanta coisa. (E não precisa de muito trabalho para isso acontecer, basta ela existir e te conhecer).

Inserida por serenico

A amizade é uma força permanente, não importa o quão grande seja a distância entre um e outro, porém, as pessoas se cansam de serem abandonadas.

Inserida por waleskavitoria

As vezes quando as coisas não funcionam como deviam, é porque andamos a brincar com alguma coisa.

Inserida por EdsonJeremias

O tempo vai ajudar a resolver.
A superar os meus limites e dizer
Que não estou sozinho nessa.
Deus me guie para melhor caminho.

Inserida por Zakia

Não lograrás êxito algum enquanto se absténs dos infortúnios que a vida lhe propõe.

Inserida por lipezmartins

Os dias são longos, mas os anos são curtos demais
Nunca espere o relógio, pois o tempo não para.
O destino está em suas mãos, não complique.
Tente, invente e alucine, pare e pense, raciocine.
Quantos anos duram a sua nova idéia?
Então comece a criá-la desde já
Plante a sua idéia, assim como se planta uma semente
Aos poucos ela vai crescendo e desenvolvendo ao longo dos dias
Lembre-se.
Os dias são longos e os anos são curtos.

Inserida por Zakia

Você vai parar e reclamar daquele dia que não passa mais vai perceber que o ano já passou.

Inserida por Zakia

Tal como a violeta é o amor:não se rega as folhas, molha-se a raiz

Inserida por mlm

Pode não parecer, mas os nossos caminhos se cruzaram desde a primeira vez que nos vimos.

Inserida por gabrielhump

Ontem sonhei com você
E hoje quero acordar ao seu lado
O dia do coração vai chegar e se não chegou esta para começar
É assim que vai ser.

Inserida por Zakia

"O trabalho e o sucesso não compensam a falta do AMOR. Você precisa sim de um grande AMOR, e precisa se sentir amado e apaixonado para só então desfruta a verdadeira alegria do AMOR e finalmente ser FELIZ. Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal.”

Inserida por sabrinaadm

Experiência administrativa é não repetir erros antigos para só cometer erros novos.

Inserida por lucasrox

A arte mais necessária não é a de falar bem, mas a de saber calar-se.

Inserida por lucasrox

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp