Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.
Eu acho que eu não preciso ter o que o mundo me oferece, nem tão pouco ser feliz, minha infelicidade é o que me torna real, e diferente de qualquer outro ser.
Certeza, é algo que me trás duvidas...
Eu não sei o que é estar certo, eu não sei ser correto.
Ainda imagino se há alguém que cite, algo correto, tão exato quanto a duvida de estar certo!
E que mais uma vez eu me torne um livro fechado, sem brechas, totalmento escrito, para que eu não possa de maneira alguma adicionar outra frase, o que está escrito em mim, não será alterado, nem ao menos apagado, o que está em mim, de mim será, e por nada irá se apagar!
Você não precisa se inspirar,
tampouco ser inspirada;
Pois você já é a minha inspiração,
a minha eterna Namorada!
Minhas palavras não precisam ter sentido para todos os outros. Se elas expressam o que sinto é o que basta.
No fim o que descobri é que não se ama mais ou menos que o seu parceiro, pois o que existe na verdade é um único amor dividido em dois corpos... E se não for assim, acho que não pertence a esta lógica sentimental, onde um é igual a dois...
muhleres dizem que gostam de homem diferente,mas se eu for diferente nao serei como outros homens que a 'AMAM'
As pessoas que arranjem vida própria, porque assim seguramente não lhes crescerá tempo para inventar e reinventar a dos outros.
Passos, que se multiplicam ou se abreviam em um único passar que apenas segue incessante para não perder o compasso.
Penso que não podemos perder tempo nessa vida, pense e aja, e assim você pode ter o nome marcado entre as linhas do passado"
Amo a vida, e espero que cumprida não seja breve, que intensamente seja sentida e leve, até que me leve.
Sentir. E ser. Isso me basta.
Não me pergunte quem sou. Não me dêem a difícil tarefa de me descrever, não sei se encontraria em meu vasto vocabulário palavras para definir o que sou.
Na realidade desconheço.
Eu não quero me entender, não pretendo me decifrar.
Perderia toda a graça de me ser.
O que me encanta em não saber quem sou é o mistério. Me excita a quase descoberta da matéria que me constitui. O prazer de desbravar cada pedaço de vida espalhado pelo tempo. Tentar juntar os cacos do que sou.
Gosto de me encontrar no oco de mim, de sentir o sabor desconhecido das minhas sensações. Como provar um fruto até então desconhecido. Descobri o doce e o amargo que existe no meu eu mais profundo. Experimentar ser o que sou. O que não sei se sou.
Sinto o êxtase quando caio no vazio de mim mesma e chego ao âmago do meu ser. Chego a essência. Mas não decifro a matéria. Não vejo.
Apenas sinto o que sou, mas a descoberta cai no largo do esquecimento quando retorno ao meu extrínseco. Quando me perco novamente.
Sou só mistério, matéria oculta e incompreesível a mim mesma.
Se ousasse me revelar talvez deixasse, eu, de existir. Não quero conhecer.
Quero apenas sentir. E ser.
É vasto. E me basta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp