Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Quando você compra um colocar com uma cruz vazia, ela não tem valor. O valor virá após anos de uso. O valor vira após anos de orações. O valor virá após anos adoração a Deus e só então, sua cruz não estará mais vazia e com ela, você vai carregar sua vida no pescoço. Tenha fé.
Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.
"Não repita o lance de molhar os pés no mar do amor mais de uma vez. Se quer amar de verdade, tenha coragem de mergulhar de vez; encharcar o coração."
Não sou contra a pessoa dançar e desfilar no carnaval. Eu não aprovo é pular alguns dias e depois no resto do ano ficar com a boca calada e viver encurvado aceitando as injustiças praticadas por nossos políticos vigaristas.
Ele: Talvez tenha sido melhor assim, sabe? Não nos cabe.
Desconhecido: Como pode ter sido melhor, se uma das partes saiu mais machucada que a outra?
Ele: { Silêncio}
Tem dias dos quais nem eu mesmo me suporto.
Não sou fácil de lidar.
Sou cheio de defeitos.
Sabia disso, antes de cair de cabeça nesse amor.
Não espere que ninguém venha colorir a sua vida. Ouse mais e pinte a sua vida do seu jeito. E deixe descolorir apenas o que não vale a pena ter o toque de suas cores e nem a genialidade da sua arte em pintar a vida. Não espere, apenas ouse pintar agora esse arco-íris de cores em emoções que há dentro de você. Dê o tom que sua vida precisa, mas faça isso agora!
Cara, você não sabe como é difícil não pensar em ti.
E como é sobreviver com essa saudade.
Todos dizem que vou esquecer, dizem que o tempo cura tudo... É muito fácil dizer que um dia vou Esquecer , que o tempo cura tudo isso não é verdade, bom, pra mim não é verdade.
Sinto saudades de você, de te fazer cafune quando ia te ver, das suas ligações inesperadas, e de inúmeras outras coisas.
Acho que só quem passou ou passa por isso sabe como é.
Só você me entendia como ninguém, me dava forças quando eu não tinha mais força alguma.
Me deu esperanças pra continuar.
Eu fico muito triste tentando imaginar.
Cara, por que você se foi? Por que teve que me deixar?!.
Bom, vai ser meio difícil eu conseguir amar de novo.
Porque, mano, todas na minha frente eu só vejo o teu rosto.
E, real, pra eu amar outra pessoa vai demorar mesmo.
Mas até lá... O jeito é superar que te perdi e que não vai mais voltar
Ou você está preparado para enfrentar as coisas da vida,ou naturalmente a vida lhe prepara.Não se preocupe.
"O padrão de Jesus é o AMOR e o PERDÃO... Se em qualquer coisa que você fizer, não estiver de acordo com isso, a FÉ que remove montanhas, de nada valerá..."
—By Coelhinha
