Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 597809 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

⁠Humildade não é a pobreza nem a simplicidade de onde está, o mestre ensinou, aprendei de mim, que sou manso e humildade de coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu não sou antissocial. Eu sou socialmente seletivo.

Inserida por kamorra

⁠Sou introvertido e recarrego minhas energias passando tempo sozinho, mas isso não significa que não gosto de companhia.

Inserida por kamorra

A oferta pode parecer irrecusável mas não negocie com o sistema o inegociável.

Inserida por Robespierre15

A mudança assusta, mas pode ser a solução daquela resposta que você tanto deseja vivenciar. Não nutra ansiedade por a mutação, por certo, a mudança que você anseia está na escolha que você apodera-se.

⁠É preciso ser copiosamente perspicaz para não se envolver com indivíduos que apenas almejam o que você constrói e/ou dispõe. Essa espécie de sujeito certamente não se interessa pela felicidade do outro, no momento oportuno em ato contínuo, ele se predispõe habilmente numa conduta para prejudicá-lo.

⁠Lembranças do seu sorriso no primeiro prazer, como não esquecer.

Inserida por EltonNabis

⁠Presto atenção nas ações, não nas palavras.

Inserida por kamorra

⁠Suas ações revelam quem você realmente é, não suas palavras.

Inserida por kamorra

⁠Essa manhã, conta os anos que não tenho seu bom dia.

Inserida por EltonNabis

⁠Que não caiamos nas ciladas do inimigo, com palavras e ações indesejadas; mas, que tenhamos as armas da luz para discernir somente a voz de Deus para nos tornar ferramentas abençoadas com obras frutificadas.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A retidão em todo o tempo tem que prevalecer, e não fomentar conveniência para narrativas deveras corrompidas.

⁠Quem eu devo esperar,
se tu não estiver lá.

Inserida por EltonNabis

⁠21/07

Busque manter vivo
tudo aquilo
que não desligue o seu afeto,
para que no futuro
não passem por cima
do que é mais precioso na vida
para você e por você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠21/09
Sempre que
chover problemas,
não hesite fazer
florescer poemas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Bajulador, uma hora passará mal, pois não tem base legal..

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Talvez, eu não seja realmente essa pessoa, que você procura.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠"Não há rancor mais deplorável que o de um intelectual em busca de reconhecimento".

Inserida por CarlaGP

⁠"O medo desgovernado destrói a capacidade deliberativa, sem a qual não existe real instinto de sobrevivência. Acuado por fantasmas, o ser humano não vê o precipício onde se atira pensando defender a própria vida.

Os grandes manipuladores conhecem de cor esta lição: embacem a inteligência de um homem pela inoculação do medo, e ele será uma perfeita marionete a reagir por reflexo condicionado".

Inserida por CarlaGP

⁠Numa segunda feria de abril, eu descobri que alimentos podres e cheiros ruins não são o único meio de te deixar enojada. Ter escrito algo tão belo para alguém ruim, pode te causar ânsias. Hoje eu quase vomitei, e me arrependo amargamente de ter escrito rosas brancas a você. Você é esgoto, e me enjoa como tal.

Inserida por MariaFernandaRufini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp