Carta de Amor Sei que não lhe respondi... Eloidia Hermano

Carta de Amor
Sei que não lhe respondi a sua carta ,embora vontade não me faltou , meses se passaram quase um ano mas hoje relendo , me emocionei com suas palavras .
Sempre tive um amor muito grande por sua pessoa , as músicas
que ouvíamos vezes juntinhos , ficávamos quietos ao som nos embalar .
Desde daquele último Natal em que passamos juntos , fecho os olhos e fico a imaginar tão bons momentos eram aqueles nos amávamos apaixonadamente, mas hoje só nós resta a saudade e essa distancia , oque fica são as suas cartas que sempre as recebo com muito amor e carinho .
O rapaz branco e magro ,alto que um dia fores , hoje um senhor grisalho , continuas esbelto , elegante , lindo, mas teu semblante é triste será a minha ausência ?
Teu coração é grande , cheio de amor, nunca conheci um tão integro .
Estremeço só de lembrar as noites calientes em que vivemos ,um amor tão romântico e tão selvagem ao mesmo tempo , de certa forma eu vivi , existi .
Hoje me sinto só triste e sofro com sua ausência , mas suas palavras me confortam e relendo é como se voltasse ao tempo , isso me estimula viver .
A memoria é muitas vezes arbitraria, ruim mas não me importo , fico a imaginar o momento a sua volta , ahh se pudesses atravessar Mares e Terras e viesse me encontrar ...
Você sabe o bem que suas cartas me fazem, é muito bom saber que sou amada .
Aguardo o dia que em que possamos nos reencontrar !
Beijos de sua amada