Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Perdi o rumo da vida,Por enquanto não perdi o meu próprio,Rimo com pouca elegância,Do que adianta tudo vira uma fonte de ganância,Ainda tenho contato com a alma,As vezes me sinto vivo,Mas na verdade sinto que,Já vivi tudo isso,Me recordo de lugares que nunca fui,Me recordo de pessoas que nunca conheci,Esse paralelo da alma me deixa confuso,O paradoxo entre eu me perder de mim mesmo,Me compromete com a minha caminhada,Tento fazer o oposto da maldade,Mas infelizmente a vida não é um filme e muitas vezes,Viramos fregueses da maldade.
Houve um tempo em que acreditava que jamais iria suportar certos a conhecimentos, hoje em dia, não entendo como pude me preocupar tanto.
Quando reagimos de maneira impensada e descontrolada, é como se tivéssemos disparado um tiro – não há como voltar atrás e colocar as balas de volta na arma. Precisamos lembrar que temos a opção de responder de maneira diferente.
A teoria da inevitabildade da mudança não foi facilmente , por mim , digerida .
Levou um longo e sofrido tempo para que , por fim , eu entendesse a maravilha das mudanças e como é necessário o findar das coisas , sem que elas deixem de ser importantes e, embora paradoxal, eternas mesmo que mudadas .
Decidi não ruminar o que seria uma vida não vivida em uma sequência que teve mudança ou fim , isso não significa que não tenha sido uma vida vivida. A brevidade é um conceito equivocado desse estranho período que chamamos de tempo .
Eu decidi que as memórias eternizam os momentos e percebi que verdadeiramente o que existe são mudanças de estações , que laços não quebram , e que uma particular e madura reflexão traz a certeza que somos pra sempre em nossos corações.
Se for para envergonhar-se
por algo errado que praticastes,
não se preocupe com as pessoas;
lembre-se de Deus nosso Pai,
que é onipotente, onipresente
e onisciente e que tudo vê!
🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Não adianta querer agradar a todos, a alguns de longe, outros de perto, mas esquecer de mim mesmo.
Na certeza de que no final, como falsidade ingratidão vou levar punhaladas na costa daqueles que eu ajudei...
Aishiteru Natsukashi Takagi.
🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
"Fé não se discute", dizem alguns. Então discutimos sobre o sagrado como objeto de fé em questão, digo eu. Pois fé não é problema, o perigo estar em esperar pelo que não existe.
Não frequento igrejas, mas acredito em Deus e tenho temor a Ele. Eu não pratico o mau, não porque é errado mas porquê é de mim ser assim.
Está tudo muito assim...quem PODE até reclama com quem TEM, e quem não TEM, recebe de quem PODE migalhas.
Onde está a certeza?
Não tenho certeza...
Onde está a verdade?
A verdade, não sei...
Onde está a mentira?
Na mente...
Onde está a liberdade?
No inconformismo da procura.
A Vida é um sopro💨 hoje estamos vivos amanhã podemos não esta mais 😭 hoje valorize quem você ama não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje ame perdoe seja feliz por que a vida é um sopro
O problema do cidadão brasileiro é que eles não se entendem entre si e o Brasil não nunca vai pra frente....
O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.
