Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 604309 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

"A vida não é uma coisa boa com alguns momentos ruins; a vida é uma coisa ruim com alguns momentos bons. Quem acredita na primeira hipótese vai viver num mundo de decepções; quem crê na segunda, vai viver sempre com a necessária e justa esperança de encontrar o Amor e a Bondade neste Mundo."

Inserida por pires_milton

Existem sim!!!
Existem pessoas, que nao tem como nao parar e olhar, e se encantar.
Silenciamos perplexos em ver tamanha beleza interior.
Sao obras prima, feito cuidadosamente,delicadamente, pelo criador.
Reluzem,encantam,amortizam nossa alma!!! simone vercosa.

Inserida por vercosa

Difícil não é aceitar a morte, mas conviver com a ausência.

Inserida por linamarano

Cidadania mediada expressa um contexto político que não se pauta por regras efetivamente universalistas (no qual) o acesso à cidadania é constantemente negociado

Inserida por Adilondesouza

" Se rolar rolar ai vai da química se não for pode ser minha amiga já que a minha intenção é de não me apegar se pensou besteira te peço perdão".

Inserida por KRAT0S

TEXTO: O QUE OS PAIS DE DEFICIENTES NÃO SABEM
Quem ler esse texto por favor curta e comente obrigado
Você pai ou mãe de uma criança deficiente, pensa que o seu filho não pensa em muitas coisas mas a grande verdade, é que muitas vezes a gente não fala. Muita gente pensa a nós não falamos o que a gente passa na escola, o preconceito que sofremos pelo jeito que caminhamos ou pelo jeito que eu falamos.
Não falamos o que pensamos, a respeito do nosso corpo ou a respeito do jeito que nos relacionamos, vocês precisam ser pessoas que apoiam seus filhos sempre, porque às vezes as dificuldades vem e se você não está junto com o seu filho ele não consegue aguentar a barra. Somos felizes, porque você nos dão a oportunidade de viver, uma vida tranquila e nos dão o maior apoio que se faz necessário no momento. Você que tem um filho com paralisia cerebral ou outra doença e que o seu filho não se comunica, você não sabe o que que passa na cabeça dele. Muitas vezes quando somos crianças não pensamos em nada disso, mas quando temos quando viramos adolescentes, começamos a nos questionar: porque aconteceu isso comigo? por que eu nasci com uma deficiência? e muitas vezes perdemos o sono pensando nisso, mas o que nos segura é a crença em Deus.
O que nos segura é acreditar que amanhã vai ser melhor, que amanhã o sol vai brilhar lá fora, que amanhã a paz que ilumina nossas mentes e nossos corações. Que vai nos aliviar os nossos fardos. Tenha uma boa noite sonha com Deus reflita no coração o que os filhos pensam, sobre cada coisa que acontece com eles. Mais uma dica não falei nada com ele se ele vir falar com você, se ele vier você vai ouvir e depois aconselhar, mas se ele não vir falar com você, não toque no assunto.
Autor: Thiago Francisco Bergmann

Inserida por ElderBergmannThi

O desespero se nota quando as palavras faltam e tomam forma de xingamentos, e não há mais coerência nas palavras!!!!

Inserida por mello_myth

"O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte."

A vida é pra quem sabe viver
Procure aprender a arte
Pra quando apanhar não se abater
Ganhar e perder faz parte

Levante a cabeça amigo a vida não é tão ruim
Um dia a gente perde mas nem sempre o jogo é assim
Pra tudo tem um jeito, e se não teve jeito
Ainda não chegou ao fim

Mantenha a fé na crença se a ciência não curar
Pois se não tem remédio então remediado está
Já é um vencedor quem sabe a dor de uma derrota
Enfrentar
E a quem Deus prometeu nunca faltou
na hora certa o bom Deus dará

Deus é maior, maior é Deus
E o que tá com ele nunca está só
O que seria do mundo sem ele

Chega de chorar
Você já sofreu demais agora chega
Chega de achar que tudo se acabou

Pode a dor uma noite durar
Mas um novo dia sempre vai raiar
E quando menos esperar Clareou

Clareou Ôô Ôô Ôô
Clareou Ôô Ôô Ôô

Deus é maior, maior é Deus
E que tá com ele nunca está só
O que seria do mundo sem ele

Inserida por lubaffa

Não e que eu não tente
Não e que eu não queira te esquecer.
O problema e o coração, que insiste em amar você.

Inserida por raquel_oliveira_5

"Não temos culpa pelos erros cometidos no passado, porque são de pessoas que erram e não nós."

Inserida por adenir123

Existem amigos que já não vejo mais,e nem me lembro quanto tempo faz,são pedaços de minha história, que com o tempo ficou pra trás. Tu podes estar aqui agora, mas nada se sabe o que nos reserva amanhã ,nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta,Vivo em meio às lutas e ultrapasso os limites Estou Rabiscando hoje o que viverei amanhã.é no agora que mora a esperança de um coração Lembre-se que a Vida é uma só, pois do pó viemos e para o pó voltaremos. Seja o melhor para todos, deixando aos que ficam um rastro de boas lembranças e um eterno exemplo de amor. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.

Inserida por PequenaBorboleta

Pra que sempre sorrir se a felicidade pode ser igual ao os romances de novela, estão ali mas não são reais.

Inserida por ingrid_machado_1

Se é amor, a pessoa não vai embora da sua vida sem ao menos uma consideração por você!

Inserida por Elisangelasilva10

" Já que esqueceste de mim,
pois não grites tão alto,
não posso te ouvir
jamais,
o coração dilacerado,
por ti, não bate mais,
não morreu,
apenas não quer viver de lembranças...

Inserida por Nedya

" Desapegar, deixar ir o que não importa mais, porém dar liberdade é deixar que a vontade de alguém prevaleça, ainda que essa vontade seja ir, sem dúvida ai está o lado bom do amor...

Inserida por Nedya

" Aquela que a palavra não descreve,
que luz alguma revela,
que desejo algum é maior
aquela que em mim é soberana, primeira.
Você é
e tudo tem sentido,
vem do coração
lugar que é seu
e de mais ninguém...

Inserida por Nedya

Não sei falar sobre amor



Hoje entendi que não sei falar sobre amor
As vezes com você perco o sentido
Isso soa desencantador?
A única coisa que eu quero é sentir sua dor

Sentir todo o seu universo de modo geral
Dançar com você, sem pensar no tempo que vamos perder
Isso soa paranormal?
Quero ter seus braços de volta em meu ombro
Vamos sair para comer?
Espera você está diferente, parece até que eu te assombro

Você é a única semente do meu jardim
Regarei você sem a dor de te ver crescer
Parece que já não estamos mais a fim
Ou minha cabeça pensa sem entender

Não sei falar sobre amor
Porém sei falar sobre você
Quer sentir esse produto chamado vida indolor?
Ou apenas viver com a dor que o amor me faz ter.

Inserida por deninho_vapor

Quem tem que correr a traz é quem deixou partir e não quem quer de volta.

Inserida por Perspicaz