Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 591236 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Deu muito certo, apenas não ficamos juntos.

Inserida por thiagoh4c

Amizade é tudo!
Conhecer pessoas no mundo real ou virtual, não importa, se forem amigos logo nos reconheceremos. O importante é cativar e manter as boas amizades. Os amigos virtuais talvez nunca conheceremos pessoalmente, porem os sentimentos serão bem reais. Quando estão ausente os amigos virtuais deixam saudades no mundo real.

Inserida por Obrother

Não se vive a mesma história igualmente duas vezes, por isso viva intensamente a sua para que no futuro, mesmo que você não faça parte do presente de alguém, possa dar bons motivos para ser lembrado que você fez parte no passado desse alguém.

Inserida por Obrother

Não se ensina certezas antes de ensinar como duvidar delas.

Inserida por jacm

Os que não me conhecem e julgam-me, segundo o tal "boca-a-boca", atribuem-me a tal complexa bizarrice de mal dizeres, é o que posso chamar, e usam como um tal
antídoto de magia, para os seus próprios males de espírito. E ao contrário, pra mim, tudo isso sempre será um desafio que eu mesmo propus a combater e a vencer.

Inserida por fyfane

NÃO ENTRE EM UMA RELAÇÃO PELA METADE

Quer um conselho? Não entre em uma relação pela metade. Ou você vai sofrer ou vai fazer quem está ao seu lado sofrer. Relação à dois exige pessoas inteiras. Não adianta entrar em uma relação porque você está carente ou porque quer esquecer aquela paixão antiga. Entre em uma relação quando se sentir preparada, quando os seus sentimentos estiverem em seus devidos lugares. Doar-se pela metade é pedir para sofrer duas vezes.

Inserida por alexandreguimaraesjr

Que o dia seja carregado de coisas boas.
Que não nos faltem a alegria, coragem,
amor no peito, sorriso no rosto e
principalmente carater na alma.

Inserida por AnnaLRamos

Entre uma insônia e outra
rebate o gosto da tua boca na minha boca
Saudade louca que não deixa nem o relógio dormir

Inserida por MagaiverW

Hoje senti uma vontade peculiar de tê-lo. Não me bastaria apenas estar por perto, não... Hoje meu desejo está além de qualquer expectativa.

Cultivo dentro de mim um sentimento por você que a essa altura já me tomou por completo. Há uma ânsia por sentir novamente o cheiro que lhe salta o corpo e invade o ambiente, o calor do hálito que entra em atrito com meus lábios no instante em que se tocam, a adrenalina em fúria que percorre meu corpo tal como suas mãos em temperatura latente que me arrancam suspiros, e tornam você o único causador dos meus delírios...

Hoje, se você estivesse aqui, eu o amaria intensamente madrugada à dentro, lhe entregaria meu corpo da mesma maneira como já lhe entreguei minha vida. Eu sussurraria ao pé do ouvido todos os meus anseios, todos os quereres insanos que tomaram a minha mente desde o momento em que o vi pela primeira vez.

Eu lhe mostraria em carne e suor como é possível dois corpos se encaixarem tal como peças perfeitas de um quebra-cabeças. Provaria-lhe que, assim como a luz das estrelas do céu, a beleza do que sentimos um pelo outro permanecerá viva, mesmo durante as dificuldades a serem vencidas pelo caminho.

Bastava um pequeno encontro agora, uma troca tão rápida de olhares quanto o ritmo descompassado do meu coração nesse instante, eu estaria feliz. Porque só você tem a destreza de me fazer enxergar a possibilidade dos infinitos imensuráveis dentro de um segundo.

Mais veloz que a luz é o pensamento que o traz até mim, e intacto está o meu desejo de viver quantas vidas me forem permitidas ao seu lado.

Inserida por biahantunes

"Vida". Não importa se a Luz foi intensa ou fraca, se percorreu um longo espaço de tempo ou apenas uma ligeira Estação. O importante é que, em algum momento, a Luz existiu.Ela nos concedeu a possibilidade sublime de Ser.

Inserida por Aldamora

O sol é forte
A estrada é quente
O caminho é longo
Não se ausente
O futuro, é feito no presente!

Inserida por jcleao

Paciência não é um presente que recebemos de alguém, ela não é dada, ela é aprendida. Paciência é um subproduto da nossa tribulação em que adquirimos.

213. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Se diante de uma tribulação não estais mais suportando... Divida a metade para Deus, a outra... Continue suportando. Uma vitória só se consegue com esforço. Se esforce mais um pouco.

210. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Um último segundo pode mudar sua vida. Não desista. Os anos, meses, semanas, dias, horas e minutos, se foram de batalhas... Saiba, que um último segundo pode ser tua vitória.

208. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Apenas um encanto,
vou realizar,
para destruir o seu pranto!
Não sou bruxo, feitiçeiro ou pai de santo!
Tenho aqui o mais poderoso elixir
que funciona como o mais belo canto!
Acredita meu filho,
com fé que vai,
o nome do encanto,
é coração de pai!
Com ele te curo e te protejo!
Amor maior não há,
Então não se preocupe,
Acredite no encanto e seque o seu pranto!

Inserida por ulyssescampos

O temor a Deus é saber dizer Não ao erro. É saber fazer uma simples escolha. Pense antes de agir. A vida pode ser complicada por uma péssima decisão.

204. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Não importa o tamanho do teu Deserto. O que importa, é que Deus é maior que teu o Deserto. Olhe para o Altíssimo, sorria... Deus está olhando para você.

201. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Quem não sabe ser grato e feliz no presente, dificilmente será feliz algum dia!

Inserida por FeQueCre

Passado de algumas mulheres é igual a cozinha de restaurante.
Se você conhecer você não come.

OBS: não generalizando... rs

Inserida por brunoolhares

Não entregue a sua felicidade ao futuro, o agora é a melhor hora para ser feliz!

Inserida por FeQueCre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp