Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 590507 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

⁠Quando sentimos amor atraído pêlos olhos, é porque o coração já disse amor através das emoções, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

O pensamento se torna um alimento, quanto sentimos falta de alguém, fechamos os olhos e pensamos em quem nos faz falta, e assim nos alimentamos de pequenas lembranças que junto ficamos, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Conhecer-se implica saber distinguir entre o que sentimos e o que pensamos, reconhecer entre o que vem do nosso sentimento e o que vem do nosso egoísmo.

Inserida por MariliaMasgalos

Na nossa vida, conhecemos pessoas desde que nascemos, mas sempre soubemos e sentimos, que elas nunca conseguiram ter olhos para nos verem tal como somos! Um dia graças a Deus cai o véu da cegueira que as impediam de nos verem com o coração, e aí elas num momento de lucidez enxergam-nos como nunca nos viram. Com certeza que a vida também nos ajudou para que fossemos vistos com maior nitidez, e aí nos mostrarmos para além da imagem de defesa que criamos para nossa proteção.

Inserida por MariliaMasgalos

Quando temos Fé e a entendemos, sentimos como que a andar sobre algodão, senti-mo-nos com maior leveza, sentindo que Deus nos sustenta parte do nosso peso!

Inserida por MariliaMasgalos

Quando o amor que sentimos por alguém é profundo, nada, nem ninguém o arranca, nem a morte!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Ainda Bem Que Deus Consegue Sentir Tudo Que Sentimos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sentimos Alívio de Qualquer Dor na Igreja.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quanto Mais Sentimos a Unção...Teremos Mais Perseguição.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Às vezes, questiono por que sentimos tanto medo e aflição, mesmo sabendo que Deus está no controle e cuida de tudo.

Inserida por iptdv

Às vezes somos submissos à vontade de poder recomeçar! Em outras sentimos sermos incapazes de lidar com a mudança nos movimentos da vida. É bem verdade, creio que somos seres paradoxais.

Inserida por yonnemoreno

Será que esse silêncio é por conta de um medo de expor o que realmente sentimos?

Inserida por ironpaulo

Amor é o que sentimos, sem a necessidade de reciprocidade

Inserida por PedrinaAbreu

⁠A vida se veste do que sentimos, e o nosso amor se molda àquilo que guardamos...

Inserida por sandronadine

Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!

Inserida por halissoncaleffi

“O mundo tem hoje um ser onipresente criado pelo ser humano com intuito de um dia sentimos o que era magico e fruto de imaginação e hoje é possível como parte da nossa existência, e assim enxergaremos a luz por traz informação”

Inserida por senssuiy

Poucos sentimentos são eternos, por isso é tão perigoso tomar decisões apenas pelo que sentimos.

Inserida por droplets

Todos nós sentimos muita saudade de alguém. Esse é alguem é uma pessoa que foi embora porque quis, porque precisou ou então, porque infelizmente já não faz mais parte desse mundo. As vezes meu coração não aguenta de tanta saudade. Depois de todo esse tempo, eu ainda lembro de tudo que aconteceu, de tudo que passei ao seu lado. Eu queria tanto que você estivesse aqui, é difícil aceitar que aqueles dias, aqueles momentos e principalmente você, não voltarão mais. Se eu pudesse, viveria tudo outra vez. Meu futuro me assusta, lembrar do passado me dá um certo conforto e alegria, mas ao mesmo tempo, me dá uma tristeza em saber que tudo aquilo teve um fim. Já não sou mais tão jovem, passei por muita coisa e estou prestes a mudar totalmente a minha vida. Mas uma parte de mim permanece no passado, nas lembranças que tenho com pessoas que infelizmente já não fazem mais parte da minha rotina.

Inserida por droplets

⁠Criança e sua Mudança
.
Sentimos o valor do vento
Simplesmente vivendo o momento
buscando alegria em todo lugar
Correr… Brincar...
Querer com vontade
sem ter medo de se machucar
Com o olhar da verdade
sempre a se movimentar
.
Tempos de escola
Jogar bola
e brincar com cola
Saber que tatu rola
E se carrinho tem mola
.
Pra rodar longa distância
Passando por cada instância
Sem perder a constância
do prazer de uma infância
.
Com coração de criança
carregamos a esperança
de fazer mudança
nesse mundo sem bonança
.
Mudar antes da partida
Para que vida após vida
Deixar às próximas gerações
Que nos futuros corações
Restem lindas emoções
.
.

Inserida por olu-felipe

⁠Às vezes, o incômodo que sentimos nos outros é apenas um convite para mergulharmos em nossa própria história. Só quando tiramos as máscaras é que a alma se permite ser vista, nua de julgamentos, vestida de autenticidade, vulnerabilidade e autoaceitação.

Inserida por fluxia_ignis