Nao Controlamos o que Sentimos
ÞEu não daria certo com falta de carinho, falta de cuidado, falta de honestidade, falta de empatia, eu nao daria certo com vingança, com sentimentos mesquinhos, nunca daria certo com intrigas, jogos.
QUERO tanto mais, que as vezes entendo o motivo de estar sozinha, quero o melhor... o mais apaixonado, o que ama mais, o que é corajoso e bondoso, que valoriza as mesmas coisas que eu, que pode ver a verdade não dits nas minhas afirmações mentirosas. Quem saiba que por trás de eu estou bem, na verdade não estou, que entenda meu pedido de socorro silencioso. Que seja meu príncipe... ou seja, provavelmente vou morrer sozinha.... travei uma guerra que poucos saberiam colocar trégua, poucos seriam tão corajosos. Mas se não for o melhor, o que é perfeito para mim , não basta, talvez eu queira o espelho, mas no fundo sei que existe, mesma que eu nunca saiba....perfeito para mim. Só quero uma coisa, que exige riqueza... e a probreza de amor é o que eu mais vejo.
E preciso cantar para ser feliz,ter cuidado para não desafinar na canção dessa vida! O meu canto nao é como tantos que só cantam tristeza,eu só canto alegria!! Quando não tenho nada para fazer nem dinheiro para gastar;mergulho nos meus sonhos para sonhar.
Cada geração deve saber que liberdade não existe para fazer o que se quer, mas para ter seu direito de fazer o que se deve.
Eu sei que gosto não se discute ( devemos respeitar até quem tem um péssimo gosto), mas queria que vazasse, ralasse do mundo maravilhoso de nossas crianças essa praga chamada halloween.
Quando uma folha cai.
Não está a cair a toa.
Ela carrega muitos momentos.
De muitas histórias vívidas.
Olhar para si mesmo e reconhecer suas próprias qualidades, seus defeitos e suas limitações não é uma tarefa fácil, requer humildade, paciência e resiliência.
Os homens, nos seus devaneios, buscam respostas para tudo. Mas o mundo não os deve satisfação, tão pouco cordialidade.
O homem não foi feito para a riqueza, mas também não deve viver na miséria.
Se é miserável, sofre pela ausência do que precisa. Se é rico, sofre pelo cansaço do que lhe asevera
"Não existe grande e pequeno quando se está diante da imensidão do mar, e você jamais será pequeno diante da imensidão de possibilidades que se apresentam só por você estar vivo."
se desejamos a felicidade será que ela não existe, pelo fato de desejarmos , nos temos sede e existe água, se temos sede de felicidade, e a felicidade é desejo que um instante alegre seja eterno , a palavra de Deus promete a felicidade eterna, se existe a sede pela felicidade eterna provavelmente a palavra de Deus esteja certa.
E como o sol aos cegos não se ostenta,
Assim também às sombras que alivia,
Não mais do céu a luz olhos alenta.
Fio de ferro as pálpebras prendia
A todas, como ao gavião selvage
Para domar-lhe a condição bravia.
(...)
As almas do outro lado eram; reparo
Que dos olhos a hórrida costura
Provoca pranto copioso e amaro
Origem das psicopatologias pós-modernas: Não sei por que dói. Não sei por que estou aqui, e não sei por que estou nesse lugar de pensamentos, não sei por que estou vivendo assim, portanto sei que sofro porque penso porem não sei porque pensei e sofri.
Não é que a África não tenha uma história, escritores ou inventores, tu é que não lê nem investiga sobre ela.
Não entendo a minha angustia. Eu sei que desejo o que não tenho. Mas sei que a lei proíbe. Meu desejo é castrado e atormentado! É por isso que tenho medo de mim. Eu não quero banir este objeto. Eu sei que não nego pensar nele porque meus desejos são perfeitos, mas me incomoda que eu não possa tê-los. Então eu sei que sofro porque quero e penso, mas não quero saber que penso e sofro.
