Nao Controlamos o que Sentimos
Tente entender uma coisa, não é porque estou online, que significa que eu esteja online exatamente aqui.
" Não tenhais medo do passado porque ele já se foi e não te prejudicará mais, e o futuro numca te afetará porque ele não chegou."
Tem gente que olha pra você e silenciosamente diz: 👉🏼 A vida desse ai nunca vai mudar... Isso não tem jeito... Nunca vai sair dai.... Vai morrer assim....
Não se importe com o que as pessoas dizem e pensam...
A ULTIMA PALAVRA a teu respeito, a respeito do teu lar, da tua família, VEM DE DEUS!
E os pensamentos de Deus a teu respeito, são pensamentos de Paz...
Deus vai te levar a pastos verdejantes, a lugares altos e você vai cantar o hino da vitória!
Tranquilze esse coração, ore e confie, porque o que você não pode fazer Deus FARÁ.
👉🏽"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais"
#creia #Persevere
Ana Nogueira
Não existe mulher frágil!
Frágil são as coisas quebradiças, delicadas, feitas para serem colocadas em pedestais e nunca tocadas. São aqueles objetos em que é preciso colocar um aviso: "Quebrou, pagou!"
As mulheres não!
Há uma força brutal nas mulheres. Força monstro! Uma força que dispensa músculos e testosterona. Uma força que não mede tamanho e nem doçura! Tão grande e admirável que Deus também deveria ter colocado um aviso para os desavisados:
" Cuidado: Faz até gente! "
Não é díficil...
Não é impossível...
Não é demais pra você!
Você não pode, mais teu Deus pode.
Você não tem mais teu Deus tem...
Respira fundo, resgata a esperança, renove a fé e DEIXA... mas deixa mesmo nas mãos de Deus.
Entenda bem! NADA é díficil demais para Deus.
Ana Nogueira
#BoaNoite✋🏼
#DeusVaiFazerOMilagreAcondecer #DerepenteDeusVaiFazer
Saudade é a dor mais doída que a pessoa pode ter ... é doença que não sara e remédio algum consegue reverter...
Nasce para crescer
Cresce para viver
Vive para não morrer
Morre para reencarnar
Reencarna quando chega a hora
Hoje não conseguimos apalpar as ansiedades que tivemos ontem, quando as sentíamos; mas conseguimos viver as de amanhã.
"Uma mente fechada é uma mente da qual não flui o novo, e o novo nela não intervirá, pois, a mente que se fecha ao novo também se fecha ao mundo".
Não adianta mostrar externamente a pessoa "boazinha" que você acredita que seja. Internamente sua frequência grita para o Universo inteiro o que você realmente é.
Não leia apenas o que é espelho. Deixe-se absorver por misteriosos abismos, é de lá que você voltará maior...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp