Nao Controlamos o que Sentimos
"Quando a falta de segurança não te trás confiança em alguém, Conheça cada detalhes, eles poderão te ajudar, não jugue ou também serás jugado".
"Talvez a gente erra de mais, mas são dos erros que vem os acertos, jugar um erro não é saber que esse alguém é aquilo que você ver naquele momento, o seu conhecer é mais importante".
"Existem caminhos na vida que você segue se importando apenas com a direção, não observa onde pisa, obstáculos, até mesmo o que encontrará no final, simplesmente só se objetiva em chegar".
"Posso fazer tudo que todos fazem, mas como não sou todos, faço apenas tudo que pra mim é necessário".
Não se aprofunde não doe tempo, não compartilhe o seu dia seus sonhos e pensamentos com pessoas e coisas que não tem futuro.
Quem apenas preenche tempo está fadado a solidão
Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?
Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.
Ai você olha para atrás e pensa, que a pessoa que você não conseguia viver sem, que você não via seu futuro sem ela, hoje em dia ela já não mas diferença alguma.
"Na vida não tem como você agir sozinho, quando existem muitos a sua volta que se importam com você, com suas atitudes, com cada passo que você dar, então pense antes de agir apenas por você, talvez quem hoje te estenda a mão, amanhã possa não mais estar presente para te ajudar, ou até mesmo compartilhar tua felicidade".
Já não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp