Nao Controlamos o que Sentimos
Não leve para o lado pessoal assunto da empresa.
Eu por exemplo: quando entro na empresa, deixo a minha vida pessoal do lado de fora. Mais se nos encontrássemos na rua, talvez te dissesse o quanto não gosto de você ou não te respeito.
Mais no trabalho só falamos de trabalho, e fazemos isso sem questionar porquê, esse é o nosso trabalho.
“Aos invejosos inconfessáveis, não lhes ocorreu que quanto mais desejam o objeto alheio, mais ele se afasta de ti? Cobiçai apenas aquilo que podeis conquistar com seu próprio esforço.”
"Não deixe que seu conhecimento se transforme em "água de poço", que apodrece quando não é usada. Saiba partilhar seu saber com os outros. Ensine-os também a caminhar no rumo certo".
"Preserve a natureza. Ela é a sua vida; não deixe que morra. Se você a respeita, estará em perfeito equilíbrio com suas atitudes, ações e emoções. Dessa forma, contribuirá para um mundo melhor e sem poluição".
Ainda estou apaixonado, e digo isso porque
Eu sei como parece, entre você e eu,
Não tem sido fácil, querido
Quando penso em mim mesma como uma teórica da resistência, não é porque penso na resistência como o fim ou a meta da luta política, mas sim como seu começo, sua possibilidade.
O feminismo não fornece apenas uma narrativa da opressão de mulheres. Vai além da opressão ao fornecer materiais que permitem às mulheres compreender sua situação sem sucumbir a ela.
Não se resiste sozinha à colonialidade do gênero. Resiste-se a ela desde dentro, de uma forma de compreender o mundo e de viver nele que é compartilhada e que pode compreender os atos de alguém, permitindo assim o reconhecimento.
Comunidades, mais que indivíduos, tornam possível o fazer; alguém faz com mais alguém, não em isolamento individualista.
Eu acho que as pessoas devem ser mais elas mesmas , e não ser quem as outras pessoas acham melhor que elas sejam ou que elas devem ser , não oculte seus sonhos nem seus desejos , porque seus sonhos são lindos , como os meus e o mundo fica mais bonito com você junto . Um sonho começa com um sorriso sempre =)
Quando você perdoa alguém e não esquece, mostras quem realmente és. Lembrar dos erros para alimentar argumentos que te enchem o ego mostra que; não é a pessoa que não merece sua amizade, mas sim o contrário. Seria melhor não perdoar, caso esquecer não sejas capaz.
Ninguém está preocupado com a sua autoestima, se ela está baixa ou alta isso não faz a mínima diferença pra muita gente. É você por Você mesmo!
Desistir?
Sim desisti, porque sabia que não iríamos a lugar nenhum.
desisti, não porque perdi as esperanças mas sim porque me dei a oportunidade de ver o óbvio diante de tanta cegueira.
E aí me libertei de um possível sofrimento mirado pela cabeça.
Não consigo parar de pensar, sou movido por pensamentos, escrevia sobre o que estava pensando, pensava sobre pensar.
Se tudo fosse fácil e simples de fazer,
não haveria VIDA no viver.
Se a vida é difícil, é para a gente crescer...
Não há um vencedor se quer
sem LUTAS A PERDER.
não mostre o seu corpo pois o amor é valioso e mora bem guardadinho em nosso interior e só quem enxerga alma tem o dom da paciência de esperar o grande dia da entrega acontecer
#A #ESTRELA #COBRA
Pois é cobra...
Quem não lhe conhece ...
Que lhe compre...
Voz macia...
Sorriso no lábio...
Incaultos....
Tenham cuidado...
Agrada a muitos...
Tem mel nas palavras...
Mas a mim você não me ilude...
Alma penada...
O dom que Deus lhe deu...
Não vale para nada...
Você sabe que é podre...
Malvada...
Toquem as trombetas...
Que lá vem ela...
Hipócrita, sonsa...
Faz obras de caridade...
Sabe o quanto lhe pesa...
Vaidosa, mentirosa...
Finge ser gente decente...
O que você consegui...
Foi através de doação...
Mascarada...
Fingindo ter bom coração...
O diabo também sorri...
Engana muita gente...
Um dia sua máscara cai...
E vai parar na fornalha ardente...
É você mesma querida...
É contigo que eu falo...
Entrou em minha página...
Eu vi sua visita....
E não me calo...
Proibiu que eu compartilhasse..
Com o intuito de me prejudicar...
Mas se assim você quer...
Da internet aquela porcaria ....
Vai ter que tirar...
Vai ter que proibir...
Todo mundo...
Sem discriminação...
Pago para ver...
Só publiquei com a intenção...
De divulgar...
Sou honesto e quero trabalhar...
Se é bom para um...
Para todos melhor será...
Eu entendo sua maldade...
Quer me prejudicar...
Para você eu cago e ando...
Espírito de desencanto...
Você pensa que a todo mundo agrada?
Está muito enganada...
Como você, quem lhe baba...
Em suas costas de ti debocha e falam mal...
Coitada...
Quantas vezes você me proibir...
Tantas mais estarei aqui a gargalhar...
Sai do pedestal minha filha...
Se acha a tal...
Gente assim como você...
Não tem um bom final...
Pensa que é estrela....
De primeira grandeza...
Mas é fogo de artifício...
Como subiu..vai cair...
Sem nenhuma beleza...
Agora, debochando de você...
Um conselho eu vou dizer...
Se eu piso na bosta...
Eu limpo o pé...
#Sardes
