Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 139433 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

⁠Jesus Cristo te ama.
Deus quer que você se levante, permaneça e fique firme, você é muito importante, especial, faz falta independentemente de como possam te ver. Sei das suas dificuldades, por também ter as minhas, ainda que elas se diferencie em alguns aspectos ou situações, onde somos tratados e moldados da mesma maneira para a glória de Deus. Não importa o que você enfrenta muitas vezes sem ninguém, do que passa em silêncio, esperando ouvir uma palavra, receber um abraço, ou até alguém que possa lhe dar atenção e ouvir; às vezes com medo e até vergonha de algumas situações, você supõe que ninguém irá se importar e parar para te dar atenção. Este muitas das vezes é um dos nossos maiores erros, não se abrir e chorar, por para fora o que está nos machucando. Ninguém é perfeito, entada isso e aceite; exemplos temos um monte na bíblia, mas vamos usar o de Pedro, ele para mim, é uma referência de quem somos diariamente em nossa caminhada com Jesus Cristo. Estava ali ao lado de Jesus, participou e até realizava alguns sinais no nome de Jesus como vemos na sua trajetória e missão que lhe fora concedida com outros. Ainda carregava coisas dentro dele que Jesus não o obrigou a largar ou mudar. Sim, era ele mesmo quem poderia alcançar a mudança, renunciando por vontade própria o que existia de errado ou diferente, do que vivia e via acontecendo a sua volta. Quando Ele entendeu isso se cumpriu em sua vida tudo o que Jesus lhe falou. Então não desista de você, não desista de fazer ou realizar, o que somente você consegue e tem, a capacidade de fazer. Deus viu em você o que precisa para usar e servir de canal para que outros se acheguem a Ele. Você foi criado de uma forma única e não existe ninguém idêntico em qualquer parte da terra como você. Olhe para Deus a cada dia, não olhe para você e nem para nada a sua volta; por entender que muitas das vezes, paramos para olhar o vento ou as ondas do mar revolto, tirando os olhos de Jesus Cristo e começamos a afundar bem devagar. Assim como Pedro fez enquanto andava por sobre as águas. Nem todo mal que acontece é para perda, Deus utiliza-se de meios e situações adversas para nos chamar de volta, operar milagres que servirão de testemunhos para outros verem que Ele ainda vive e pode mudar tudo independentemente da história se assim permitirmos.
Jesus Cristo te ama e te perdoa, apenas o reconheça como seu único e suficiente salvador, permitindo que Ele guie, transforme toda a sua história, aceitando o como suficiente Senhor de toda a sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Estou muito preocupado
Além da falta de amor
da inversão de valores Vivemos um problema social muito sério e sem precedentes...
As Drogas!!!
A ambição de determinadas pessoas e a obsessão conquistar mais viciados fazem surgir mais e mais e mais drogas novas...
Chega ao Brasil mas precisamente em São Paulo A K9...
Essa droga zumbi hoje atinge o centro de São Paulo com mais e mais e mais pessoas se tornando dependentes dessa droga..
O crescimento de viciados é preocupante...
Chega a ser uma calamidade pública a partir do momento em que atinge as nossas crianças !!!
Infelizmente as infâncias de nossas crianças já foram roubadas há muito tempo e cada vez mais se torna um perigo constante..
Consequentemente sem infância as nossas crianças se tornam mais duras e mais correndo risco de perder as nossas crianças...
Peço a todas as pessoas mesmo que sejam de outros estados....
Cuidado com a Droga Zumbi..
Não deixe que transforma os nossas crianças em zumbis como está acontecendo agora na Cracolândia de São Paulo...
Cuidem de seus filhos...
Pensem nisso!!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Alexa, toca legião

Hoje, depois de muito tempo coloquei a Alexa pra tocar Legião Urbana, já começou tocando "musica urbana" logo depois engatou no "faroeste caboclo", meu pensamento viajou pra lá pra para os anos 90, eu tinha 13 para 14 anos, era uma rebeldezinha de nariz arrebitado, achava que tudo e todos estavam contra mim e querendo me tirar a liberdade a todo custo, eu só queria errar o caminho da escola e ir parar em uma praça pra tomar vinhos de procedências duvidosas e aprender a tragar o cigarros mentolados, tudo isso me sentindo a verdadeira adolescente rebelde dos filmes estadunidenses, eu não era a única. Todos ali pela praça estavam sendo personagens rebeldes de seus filmes. A gente só queria ser livre, não dizer pra onde íamos, fumar cigarros mentolados, cinzas, lights e vermelhos, ingerir todo tipo de substância alcoólica comprado em conveniências da cidade.
Éramos rebeldes, queríamos mudar o mundo, mundo quadrado, careta! Víamos o futuro como na música do Lulu Santos, a gente só queria acreditar no amor numa boa, ler Nietsche, falar sobre bandas de rock, escrever poesias, se apaixonar a cada semana, namorar, ficar, sofrer por amores platônicos, escrever cartas de amor, de ódio.
O que aconteceu com a gente?
o tempo passou e nos mostrou que nem tudo era tão simples assim, a liberdade tinha um preço e que nem sempre podíamos pagar, o amor era mais do que uma palavra escrita em um papel, as poesias não bastavam para expressar o que sentíamos, bandas de rock se separavam ou se vendiam, Nietsche era mais complexo do que pensávamos e muito misógino, os cigarros faziam/fazem mal à saúde e que os vinhos nos davam/dão ressaca.
Hoje eu olho para trás e vejo que aquela rebeldia era apenas uma forma de buscar o nosso lugar no mundo, tentar entender quem éramos e o que queríamos, e vamos combinar, até hoje não sabemos quem somos, tudo nos loucos anos 90/2000 era uma maneira de experimentar a vida com todas as suas cores, sabores dores, dramas, de sonhar com um futuro melhor e mais justo, de viver intensamente cada momento igual vídeo clip do Aerosmith que passava na MTV.
Hoje eu olho para frente e vejo que ainda há muito o que fazer e que estamos cada vez mais perdidos e presos, damos satisfações a cada segundo pra uma tela, queremos que o mundo inteiro saiba da nossa agenda, o que fazemos, pra onde vamos, com quem estamos, o mundo ainda precisa mudar pra ser um pouquinho igual a música do Lulu, a gente precisa ser resiliente diante de tanta loucura digital e liquidez social.
Será que o amor ainda existe e que vale a pena lutar por ele? As poesias ainda nos inspiram e as bandas de rock ainda nos emocionam?
Hoje eu olho para dentro e vejo que ainda sou aquela rebeldezinha de nariz arrebitado. Que ainda quero errar o caminho da escola e ir parar em uma praça. Que ainda quero fumar cigarros mentolados e tomar vinhos de procedências duvidosas. Que ainda quero ser livre e feliz.
Hoje eu coloco a Alexa pra tocar Legião Urbana e me sinto nostálgica.
Karla Christine Andrade Charone

Inserida por karlacharone

⁠Dizem que a paixão dura no máximo 2 anos, logo após isso é amor, creio muito nisso, mas ja conheci, pouquíssimos casais que depois de anos ainda se dizem apaixonados...acho que é esse o nosso caso, anos se passaram e certamente a paixão é gigante, todo o tempo com você é perfeito, não consigo entender como cada detalhe em você é tão incrível. Seu sorriso é magnífico. Me derreto toda...e nossos papos que parecem em outro idioma? É um mundo só nosso. Perfeito , perfeito....
Se pudesse te conhecer novamente sei que mais uma vez iria me apaixonar...
Que tal? Fingir que não nos conhecemos e começar outra vez?

Inserida por bruxadodestino

Politico⁠

⁠No Brasil temos muita corrupção
Prometem muito fazer
Mas é tudo enganação,
Querem receber só salario
não pensam na população,
Assim é o ignorante trapaceiro e ladrão.
O serviço é púbico o próprio seu nome já diz,
Mas o político pensa no dinheiro só para ele ser feliz..

Inserida por MIssias

vamos falar sobre um tema que é muito importante para a nossa vida cristã: ser Cristo-centrado. Muitas vezes, ficamos tão ocupados com nossas atividades diárias que acabamos perdendo o foco no
que realmente importa: nossa relação com Jesus Cristo.

Em Colossenses 3:17, a Bíblia nos ensina: "E tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por meio dele." Isso significa que devemos colocar Jesus no centro de tudo o que fazemos em nossas vidas, em nossas palavras, em nossas ações e em nossas decisões.

Ser Cristo-centrado não significa que devemos abandonar nossas responsabilidades ou hobbies, mas sim que devemos colocar Jesus no controle de nossas vidas. Quando nos concentramos em Jesus, temos uma nova perspectiva sobre as situações que enfrentamos e podemos vê-las sob a luz da Sua vontade.

Então, amigos, vamos nos desafiar a ser Cristo-centrados em todas as áreas de nossas vidas. Vamos orar, ler a Bíblia e buscar a vontade de Deus todos os dias. Se fizermos isso, veremos como Ele transformará nossas vidas e nos conduzirá em um caminho de bênçãos.

Espero que este vídeo tenha sido inspirador para vocês e que vocês possam colocar em prática o que aprendemos juntos hoje. Até a próxima!

Inserida por MoisesRibero

⁠Quando neste mundo eu vim, com muito medo nasci; o fôlego da vida foi concebido e o milagre recebi, chorei, mas determinada queria sorrir.

O poderoso Deus, com voz de trovão me aconselhou, e sua essência conheci, neste momento soube o quanto Ele me amou!

Me disse que uma linda missão tem a existir; e nesta Terra com coragem e esperança irei cumprir.

Ao invés da paz, Ele me deu a flecha e a espada; então com gratidão e amor no coração, faço da fé a minha escada.

No meio do furacão ou na luta com o leão, lembrarei do amor de Cristo Jesus, que venceu a morte derramando o poder de sua Paixão.

Com Sua bravura abandonou aquela cruz, me trouxe então, compaixão, misericórdia, confiança e muita luz.

Olho para o alto, de onde vem o meu socorro, pois sei que terei nos Seus braços, o meu consolo.

Ergo minhas mãos para os céus e digo, sobreviverei!

Eis me aqui!

Das Tuas mãos, minha vitória eu colherei🌈✨❤️

Inserida por MiaSPietra

⁠Me custava muito entender a beleza do nome de Jesus. Todas as vezes que eu escutava quando alguém falava: "Que nome lindo!", me fazia falta a explicação disso, no entanto, acabava por nunca questionar, talvez porque é algo tão dito que me vi ignorante no saber em algo que parecia tão comum e que por obrigação, eu deveria entender.
Por fim, tenho minha própria interpretação disso:
- Sabe quando você é conhecido por seu nome ou sobrenome? Especialmente os mais antigos, quando perguntam se você é o fulano, filho do ciclano, neto do beltrano?
Você chega em algum lugar e se apresenta, e então, quando fala seu nome, automaticamente as pessoas te associam a honra (ou desonra) de seu nome. Remete á herança e honra.
Nunca foi tão claro para mim a beleza do nome de Jesus, ser reconhecida por SER e PERTENCER a Ele diz respeito de toda a honra que Ele nos deixou para sempre.
Carregar essa herança de honra comigo é muito mais que lindo, é MAGNÍFICO.
Oh! Quão lindo esse nome foi, É e sempre será.
- Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

⁠O senso de autossuficiência é muito importante nesse estilo de personalidade. As pessoas com comportamento soberbo nas interações humanas estão muito acima dos outros. Sempre são assimétricos e olham para os outros por cima. Portanto, é difícil para os interlocutores alcançarem o coração desses semideuses.
Frase do pensador Aldemi Alves

Inserida por pensadoraldemialves

⁠O sol que anuncia o despertar do novo dia, tem muito mais a nos dizer e mostrar do que a luz que nos tira da escuridão da noite.

Todos os dias, favorável ou não ele está lá. Cumprindo seu papel. Todos os dias e da mesma forma. Não importa se o tempo fechou, e seus raios não levem luz e calor a todos. Todos os dias, Ele continua lá. Sempre estará. Sabemos. Algumas vezes, tímido, escondido atrás da nuvem que o encobre, e o vento frio que deixa-nos desapercebidos de sua presença. Noutros, até nos brinda com sua beleza, com sua luz. Contudo, não sentimos seu calor. Ainda assim, sabemos que está lá e que a qualquer momento teremos o prazer de sua presença e nos sentiremos gratos por tudo que nos dar. E ele, nem nos cobra ou exige agradecemos. Nós sentimos a necessidade de agradece-lo e aplaudirmos. Há que não consiga enxergar o sol nem nos dias que ele reina imponente, cumprindo primorosamente seu papel de astro rei.

Existem pessoas que são exatamente como o sol na vida de outras. E existem as pessoas que não enxergam o sol que você é na vida delas. Continuemos Sol. Sejamos luz, mesmo quando parecer escuro. Aqueçamos, mesmo quando a frieza insistir em se fazer presente. Façamos como sol, que insiste, resiste, persiste. E a cada amanhecer renasce com a esperança de brilhar, aquecer e levar a você a esperança que a gente renasce quando um novo dia nasce.

Ele nos mostra que em tudo que a gente tem, seja bom ou nem tanto assim, pidemos aproveitar e encontrar um belo fim. Como o sol que diante de um dia de chuva, sabe que ela teve seu propósito, como o de regar o plantio para ver o sol brilhar no dia da colheita.

O fim de cada história, seja triste ou feliz, sempre tem algo que nos ensina e nos inspira também

Inserida por airlaperes

"⁠Todos já tivemos alguma vez, a sensação, de que já fizemos ou dissemos algo, há muito tempo, ou de que sabemos perfeitamente o que se vai dizer em seguida, como se de repente surgisse da nossa memória.
Por isso acho que a morte é um renascimento.
Morremos aqui e vamos renascer em algum lugar deste planeta.
A morte é uma vida que renasce".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠"Caminhando"

Os meus pés cansaram nesse caminho
Onde encontrei muito espinho
Mas a esperança batia forte
A esperança convenceu que teria sorte
Reparei que a cada passo
A linha de chegada parecia mais distante
Pensava: O que faço?
Decidi, deste caminho já é o bastante
Neste caminho nenhum respeito e consideração encontrei
Só desprezo, descaso, mentiras e enganação achei
Esse caminho já era
Será que outro caminho me espera?
Queria que a caminhada não tivesse sido em vão
Queria ter cruzado a linha de chegada, fazia questão
Desse caminho que muito gostava
Mas invisível neste caminho estava
A esperança engoli
Muitas coisas sofri
Outro caminho vou seguir
Outro caminho a ir
Vida que segue
Ferida para cicatrizar
Dor que não se mede
Bora para frente caminhar

Inserida por sergiobrugnolo

⁠A Ponte: Uma Linda História Sobre o Perdão
Esta é a história de dois irmãos que eram muito amigos, desde a infância. Eles eram vizinhos, tinham suas fazendas muito próximas. Um dia, por causa de uma discussão, a amizade entre esses dois irmãos acabou. Esta foi a primeira briga entre eles em 50 anos de convivência. Até então, eles sempre trabalharam juntos nas plantações e cuidando das fazendas, e sempre ajudavam um ao outro em momentos difíceis.
A briga começou por causa de um pequeno mal entendido, o que pode acontecer de vez em quando com todo mundo, mas a discussão foi crescendo até se tornar uma forte briga repleta de palavras de fúria e raiva, seguidas de semanas de silêncio e afastamento.
Um dia, um dos irmão estava em casa quando alguém bate na porta. Ao abri-la, depara-se com senhor de idade um pouco avançada, de barba branca, segurando uma caixa de ferramenta. "Sou carpinteiro, meu senhor, e meu trabalho pode ser útil", disse ele. "O senhor precisa de algum reparo na sua casa e na sua fazenda?". Sim, disse o irmão.
"Eu tenho um trabalho para o senhor. Do outro lado do riacho tem uma fazenda, que pertence ao meu irmão mais novo. Até então, toda a área entre as nossas casas era muito verde, mas ele mudou o curso do riacho para criar um tipo de fronteira entre nós. Tenho certeza que ele fez isso porque tem raiva de mim, mas eu vou dar uma resposta a ele...", disse o irmão mais velho. "Está vendo aquelas árvores perto do celeiro? Eu quero que o senhor faça uma cerca de três metros de altura com elas, pois eu nunca mais quero vê-lo, para o resto da minha vida."

O carpinteiro ouviu a história, e pensou em silêncio por alguns minutos depois de ouvir a história, e disse: "Entendi, senhor."
O fazendeiro então ajudou o carpinteiro a carregar as ferramentas e a madeira, e depois disso partiu para a cidade para resolver algumas assuntos rotineiros. Ao voltar no fim da tarde, viu que o carpinteiro tinha terminado o serviço. Porém, ao se aproximar do riacho, ele ficou furioso. Seus olhos pareciam soltar faíscas de tanta raiva, e ele mal conseguia pronunciar uma palavra.
No lugar onde deveria estar a cerca, agora havia uma ponte. Uma ponte diferente, muito peculiar e especial. Parecia uma verdadeira obra de arte, com um belo corrimão delicadamente esculpido pelo carpinteiro. Nesse mesmo tempo, o irmão mais novo apareceu. Ele correu, cruzando a porte, e abraçou o irmão mais velho, dizendo:
"Você é muito especial, meu irmão... Construir essa ponte, depois de tudo o que te fiz e disse a você!" Ao ver os irmãos se abraçando, o carpinteiro silenciosamente recolheu suas ferramentas, colocou-as de volta na caixa e começou a caminhar. Um dos irmãos foi atrás dele e disse: "Por favor, fique aqui por mais alguns dias - precisamos consertar mais algumas coisas aqui". Então o carpinteiro diz: "Eu gostaria muito de ficar, meu senhores, mas tenho mais pontes para construir e outros consertos para fazer em outros lugares..."
O significado desta história é muito simples:Sempre deixamos a raiva e o ódio afastar pessoas amadas e queridas, e deixar o orgulho passar por cima do amor. Não deixe que isso aconteça. Aprenda a perdoar, e apreciar e amar verdadeiramente tudo que você tem.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Viver⁠

Vivo por esse sorriso,
vivo pela coragem de arriscar,
vivo pelo medo de tentar.
Por muito tempo a vida foi o planejado
e por pouco tempo a vida foi o improviso.
Com o tempo ela te entrega sorrisos
e com o tempo ela os tira de você.
Tal força vem de você,
me conta sobre uma vida sem preocupações,
mas você sabe que ela não existe
e que sempre será altos e baixos,
até que se encaixe no lugar certo
e verá que tudo está em seu lugar.

Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia

Inserida por Yasmin_Barros_Lucena

⁠Se você escutar,
sons de gargalhadas.

É muito difícil;
o som das risadas,
serem de felicidade.

Os seres humanos,
por causa, dos defeitos;
dos pecados;
da corrupção,
tem maldade.

Na maioria,
dos casos são:
Fofoqueiros(as);
invejosos(as);
zombadores(as);
escarnecedores(as),
que escarnecem.

Com sorrisos.
Festejando, os seus defeitos.
Acham graça,
com a sua desgraça.
Risos, dos maldizentes.

Quando você tropeça,
aparece as alegrias.
Deles, e delas.

99% de qualidades,
e 1% de defeito.
99% são desprezados.
1% toda a atenção.

Erros;
chamam atenção,
das pessoas. Plural.

Acertos,
aparece a inveja.
A fofoca. O ódio. A raiva.
A vontade, de ver erros.
O seu passado,
é comentado no presente.

Inserida por glauconmenezes

⁠*Experiência*

Um dia muito cedo
Eu bem triste e pensativo
Esperando as coisas cair lá do céu

Esperando que a vida
Fosse mais que um sentimento
que as pessoas fosse mais humanas
Se perguntando porque o mundo
Nós trás tantas magoas

Esperar é necessário!
Mais não as vezes
Somos obrigados a arriscar
Mesmo que não dando certo
Mais vale como experiência

Pois sábios
Correm atrás de experiência
Para dá firmeza as oportunidades.

Autor: Matheus Silva

Inserida por Mateussilvaoficial

⁠DIA DOS PAIS
Hoje é um dia muito especial!
Parabéns aos pais que proporcionaram boas lembranças para os seus filhos.
Pois, cada lembrança fica guardada como um presente raro, nos corações de cada um.
Para aqueles de corações generosos, que priorizaram as urgências de seus filhos antes das suas.
Para os que foram heróis, inspiração e orgulho para os seus filhos...
Para as mães que também foram pais dos seus filhos: e que, em muitas vezes deixaram de dar-lhes um presente, um agrado, para investir esperançosamente em seus futuros.
Aos pais solos, que tornaram-se fãs dos seus filhos, e que, em cada vitória, deixou o seu coração transbordar de emoção e satisfação.
Pois, a paternidade, independentemente de sexo, requer entrega, implica zelo, e gera amor incondicional.
Aos pais que foram e são, abrigo, proteção e apoio, esses merecem o meu aplauso, o meu respeito, e a minha admiração. UM FELIZ DIA DOS PAIS, PARA TODOS!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Existem decisões muito dificies de serem tomadas, geralmente são aquelas que arranca nosso coração, destrói a alma, mas conserta a vida. Pessoas entra e sai de nossa vida, não fique triste por aqueles que vão por situações que não da certo. As portas que se fecha, Deus abre outras de forma tremenda e surpreendente para você.

Mesmo que hoje seja um dia de despedida, de ponto final, jamais questione a vontade de Deus, ele sabe de tudo, pois ele ouve, ver o que não vemos, dos sentimentos das pessoas, então apenas confie, siga o fluxo e saiba que o melhor vai acontecer na sua vida. Sempre para as pessoas boas coisas boas acontecem.

Continue firme, siga adiante, pois é melhor doer hoje para nunca mais doer. Perca pessoas, projetos, amores, mas nunca perca você, a sua vida é importante. Se tem a vida você consegue se reerguer de uma forma melhor e verdadeira.

Inserida por opequenomestre

⁠O Belo

Uma reflexão que muito me instiga,
O que seria aos olhos como belo,
Se a beleza aos olhos é tão relativa?

Quase um aceno do ponto de vista,
Fato que certamente forma um elo,
Algo que se persistir que ao acaso persista.

O belo é uma catarse que move o universo,
Entendimento da poesia em um simples verso,
É de experiência singular para muitos amuleto.

Assim vive-se cada um seu belo,
Motivo que é tão comum e singelo,
Vivê-lo na sua verdade o seu verdadeiro.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Indiferença

A arte de matar sem ser culpado.
Dizer muito, sem dizer nada.
transformar em terror um conto de fadas.

Indiferença
Arte de expressar seu rancor não fazendo nada.
Explanar suas mágoas sem nenhuma palavra.
Destruir o amor só por omissão.

Há muito Narcisista reclamando amor próprio e egoísta esperando o amor recíproco.
Pobre Narcísio, tu olhas-te por espelho entre enigmas mais não pode perceber o amor onde sua imagem não é refletida.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus