Nao Conto Detalhes e muito menos
Eu sou daquelas pessoas antigas, que ainda procuram amor nesse mundo, mesmo sabendo que não se há muitas pessoas que amam, a esperança é a ultima que morre, e o que eu sinto está vivo dentro de mim, anjos tem função de proteger as pessoas que amam, sempre irei proteger quem amo e quem me faz feliz ou até mesmo sorrir, porque as pessoas que tenho em volta de mim, são as melhores do mundo e peço obrigado a tudo que eles fazem, essas pessoas que convivem e vivem comigo, são as pessoas que me fazem lembrar que ainda existe amor e que ainda vale a pena amar.
Todo dia vai aumentando e não acaba esse maldito drama da minha alma, insisto em seguir em frente, mas no final não dá em nada, me perco no que sinto, escrevo minhas palavras, sentimentos melancolicos e diversos, batidas do meu coração se conectam a minha alma, será que esse mundo está perdido ? Ninguém dá mais valor a nada, coraçoes despedaçados, não consigo esquecer quem me faz falta, por mais que eu diga que quero que você se foda, essa não é a verdade, são simplesmente algumas palavras, o que sinto por você não se alterou em nenhum segundo, o que se alterou foi você mesma, terminou, sumiu, desapareceu, finge que não existo e eu não persisto em nada, sei que não me ama, acho que nunca me amou, mas mesmo assim me pergunto, porque até comigo você mudou ? Em que você se transformou ?
Quero um amor de verdade, não precisa ser aquele amor de filme ou de novelas, apenas um amor, um amor que dure, um amor que seja verdadeiro, um amor que não haja mentiras, ilusões, estou cansado de ser iludido e magoado, as pessoas são tao crueis ao ponto de mentir o que sentem, elas não devem saber como doi ser magoado, meu olho se mantem baixo, de tantas decepçoes, de tantas noites em claro, querendo entender o porque, disso tudo, porque você fez isso comigo, porque mentiu pra mim, enfim, eu ainda continuo aqui, mesmo garoto de sempre com os mesmos sentimentos, querendo apenas um amor de verdade.
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
Se a pessoa te ama, ela não vai ligar, se você é gorda, baixa, alta, magra, tem cabelo loiro ou preto, se é branca ou negra, se é chata ou se fala muito, se pertuba, se é carente, se é engraçada, se é dramatica, se é ciumenta, quem ama não liga pra esses minimos detalhes de aparencia ou comportamento, quem ama, aceita todos os seus defeitos, costumes, mudanças e jeitos, quem ama aceita a pessoa do jeito que ela é.
Não sei o que faço, já tentei fazer de tudo, tentei me reaproximar de você, do seu coração, mas você me evita, você quer eu prossiga a minha vida, mas não entende que minha vida é você, meu unico motivo pra estar feliz era conseguir te fazer sorrir, seus sorrisos bobos, conquistavam o meu coração e minha alma, cada sorriso seu para mim era como se completasse o que eu tinha de vazio, dentro de mim mesmo, meio ironico você me querer bem, depois de se afastar de mim, me desejo é te ter, te fazer sorrir, te proteger, quero que você entenda, que eu não sou nada sem você.
As pessoas me tratam com tanto faz, não se importam comigo, não sei o que faço errado, mas já se sentiu meio que parece que ninguém gosta de você sabe, que você parece ser a pior pessoa do mundo, que sempre te largam e te abandonam ? Assim sou eu, sempre dei total valor as pessoas e nunca fui valorizado de verdade, sempre desistem de mim, me largam, as vezes me sinto um lixo, essa é a verdade, fico triste, por saber que as pessoas que mais amo, desistiram de mim, que não se importam mais comigo e eu não consigo deixar de ama-las, mesmo as pessoas me largando, eu amo mais elas, meu amor vai crescendo por causa da saudade, nostalgia vem a minha mente, não sei o que faço de errado, não sei mesmo, escrevo palavras em desabafo, sempre quis ser o melhor, e sempre me largam e ainda dizem que as não valorizei, se eu não as valorizasse, não amaria elas mais.
Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.
Eu tenho ciúmes, das suas frases, das suas palavras, dos seus amigos, tenho ciúmes de tudo que não envolva você a mim, se eu pudesse, iria ficar com o seu sorriso só pra mim e iria te fazer sorrir a cada instante, a cada minuto, porque o seu sorriso é tão perfeito, que só uma pessoa que saiba valorizar pode recebe-lo, ciúmes é um sentimento puro, não quer dizer falta de confiança, ciúmes em si quer dizer, medo de perder algo nosso, algo que nós importa muito, algo que nos amamos, sinto ciúmes de você e nunca vou parar de sentir isso, porque pra mim você vai sempre ser minha e eu sempre vou ter medo de te perder.
Mas não dá, de jeito nenhum, pra pedir e voltar atrás. É aquela história, a gente se arrepende em alguma hora. A gente se culpa, pede desculpa, a gente tenta. Mas não dá, cara. Não dá. Não dá pra ligar de madrugada pedindo 5 minutinhos do tempo. Não dá pra se cruzar na rua e dizer que queria que tivesse sido diferente. Não tem essa de querer ser diferente. Você teve a oportunidade de fazer diferente, mas não a agarrou. Não adianta ensaiar o que podia ter falado no espelho. Não adianta nem mais correr atrás. É complicado desistir, parece uma maratona de 5 horas num sol de meio dia. Mas não era pra ser, cara. E não tem essa de isso não existe. Gostar de verdade significa aceitar passar por coisas que você sabe que não vão te favorecer. Gostar de verdade significa, sei lá, entrar de cara num barco furado. E quando alguém nesse meio todo de gostar desiste, não adianta se arrepender. Não adianta dizer mil coisas que possam mostrar o quão mudado você está agora. Se você não mudou naquele tempo, você não muda agora. Não adianta ficar distante de meio mundo só por uma pessoa que não vai voltar. Pode até ser que volte, mas não vai adiantar. Não adianta fazer promessas. Ou você é presença, ou você mostra importância… Ou então acaba. Ou você acha alguém que te aceite sem promessas, ou você vai continuar se arrependendo. Ou você acha alguém que te aceite com o seu orgulho, ou você não vai ter nem por quem se arrepender. É algo tipo… Ou você segue, ou você empaca.
Antes eu ti entendia agora não estou mais entendendo. Ontem á noite você me amava agora me odeia? Ham? não te entendo sinceramente eu nunca senti algo tão grande por alguém do jeito que eu estou sentindo agora por você. Tipo você sabe que te amo mais que tudo e do mesmo jeito faz isso comigo ás vezes penso que você adora me ver sofrer. Mais pode acreditar que não é porque eu te amo tanto assim que vou ficar correndo átras de ti que nem uma louca estou louca mais de amor e não de bestisse. Se vc não me quiser é só falar vou sofrer? Vou e muito mais é melhor eu sofrer por um dia do que ficar com você e sofrer pro resto da minha vida então é melhor eu virar essa página da minha vida e seguir em frente eu vou erguer minha cabeça, lutar pelo o que é meu e estar sempre preparada pro que der e vier.
Faz frio lá fora, mas talvez não tanto quanto aqui dentro de mim. O tempo corre, mas aqui dentro parece que eu estou voltando ao passado, revivendo e remoendo tudo o que eu sofri. Quanta tolice, quanta insensatez sofrer por algo tão batido, tão falado, tão pensado. […] Mas as histórias se repetem, eu corro e volto para o mesmo lugar. Não consigo sair da partida. Minha vida está tão parecida com um aeroporto, as pessoas passam, mas nenhuma fica, nenhuma. Essas pessoas. […] O erro sou eu, não é mesmo ? Eu estou indo pelo caminho errado, fazendo as escolhas erradas, me doando e me doendo para as pessoas erradas. […] Como sempre, eu sou a errada.
E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.
Eu não esqueci de você… Quer dizer, não sinto mais nada por você, uma vez ou outra, sinto raiva, na verdade, sinto ódio mesmo. Às vezes desejo-te a mesma dor que eu sofri por você. Desejo que ela estraçalhe o seu coração, como você fez com o meu. Desejo que ela minta para você, te troque e te esqueça. Às vezes desejo que você fique sozinho, assim, só até o fim dos tempos. Desejo-te que chores todas as noites se perguntando ‘O que eu fiz?’ sem ter resposta, mas eu respondo para você. Você foi um idiota, um otário que só soube mentir. […] Mas quer saber ? Não desejo mais nada disso para você, é. Chega disso, chega de me importar com algo que não faz mais parte da minha vida. Chega disso tudo. Meu bem, que você seja feliz e que ela não faça com você, o mesmo que você fez comigo. […] Ah, já ia me esquecendo… Sabe daquele amor que eu dizia sentir por você ? Então, só agora eu percebi que assim como o seu, ele nunca existiu.
Se afastou de todos os amigos, sem dar uma explicação convicente. A família já não lhe chamava a atenção. Preferia estar acompanhada do silêncio. As palavras já não a interessavam mais. Não sentia fome. A comida não lhe atraia. Não sentia frio. Estava sentada naquele chão gelado, debaixo de uma tempestade. Se deparou com um fantasma. Entendeu que ele seria o medo. Mas não se assustou. Aquele fantasma, era perfeitamente uma copia dela. Permaneceram ali calados, olhando entre si, sem nenhuma palavra. Em pensamento ele a perguntou o que sentia. Tentou gritar. Mas palavras não saiam. Estava regressando ao seu passado. Retomando aquelas suas velhas origens. O instinto de ser um lobo negro e solitario estavam cada vez mais evidentes. Sua mente começava a falhar, suas ideias desapereciam. Olhava todos aqueles cortes em seu braço. Lágrimas de sangue escorriam por seus olhos. E novamente a escuridão e o vazio a pertenciam.
Eu não cobro nada de você por morares dentro de mim. Não lhe incomodo e a porta está sempre aberta. Por isso, deixa-me então com esta minha loucura de ter este amor como se fosse o eterno inquilino da minha alma! Um dia tudo passa, tudo acaba... A casa ficará vazia outra vez, disponível para um novo inquilino, mas nunca abandonada!
Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.
Todos os dias, quando acordo, me pergunto se amanhecerá novamente, amanhã. O que isso significa? Não sei muito bem. Já tentei entender, mas nem João de Barro pode me ensinar como! Pra ser sincera, procuro um amor que seja bom pra mim, Pois o que importa é se sentir bem e fazer o bem. Quem me dera a sorte de um amor incrível, que me tirasse o folego, uma mistura de tudo que admiro: Eduardo e Mônica, Romeu e Julieta, Ana e o mar. Talvez tudo isso que falo, não passe de utopia ou quem sabe um tentativa farjuta de poesia.
Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!
Fazer música não é só tocar e cantar bem tecnicamente, é algo além do intelecto, do objetivo, da técnica musical, mas da alma. Música é sentimento, tem de brotar da alma, uma canção do coração. Cantar não só com a voz, mas em qualquer que seja o instrumento, música continua sendo sentimento.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
