Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138910 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Aguenta princesinha , num deixa essas lagrimas caírem dos seus olhos agora não , não deixa eles sentirem o gosto de achar superiores a você , segura ela , eu sei que você é forte , lembra quanta coisa já passo ? Quantos sorrisos que escondiam dor e sofrimento você já mostrou, segura só mais um pouquinho , mostra que você é forte , desiste não , não da esse gostinho a eles , mostra mais um dos seus belos sorriso , mostra que você é maior do que qualquer acusação , mostra o seu lado guerreira pra eles , você é muito maior que isso , deixa pra soltar essas lagrimas quando estiver apenas comigo , porque eu te entendo minha filha , eu secarei suas lagrimas , e te darei o conforto que sei que você precisa , mais agora mostra pra eles que você tem a mim , e nada pode te deter ou te rebaixar , não se esqueça eu estou contigo ! ass: Deus

Inserida por nathyelenunes

E toda aquela sensação de antes não existe mais, agora é algo totalmente novo. Espero estar preparada, sempre com a minha única solução na cabeça caso tudo dê errado: o profundo sono, que traz o esquecimento, o descanso, que para a toda a dor, ou começa um sofrimento pior do que já vivido em toda a vida

Inserida por luanasimioni

Dois minutos a mais para ela se levantar da mesa e ele não esbarraria nela. Uma escolha errada de título para ela ler enquanto toma café e ele não falaria que já leu esse livro e que é bom demais. Ela não convidaria ele para sentar se a amiga não tivesse furado ou se ele não tivesse cortado o cabelo semana passada. Ela achava que caras de cabelo comprido eram idiotas. Maior atenção ao deitar na cama semana passada a faria não quebrar o óculos e ela não estaria piscando sem parar por causa das lentes. Ele não acharia que ela estava flertando com ele. Não se encorajaria pra pedir o número, o e-mail, o facebook. Se não fosse a preguiça de procurar outra bolsa pela manhã, ele não repararia que a bolsa surrada dela é cheia de bótons das bandas preferidas dele. Eles têm muito em comum, ele pensou. Ela notou a blusa de banda dele e aprovou mentalmente. Coldplay. Ele comprou seis meses atrás e ela estava perdida embaixo das roupas sujas. Nem era a banda preferida dele. Mas tinha que usar alguma hora. Ele a olhou de perto e ela piscou de novo pra ele. Tá tão na sua, cara! Combinaram de se encontrar às 18h no cinema. Se não fosse o atraso dela, eles nunca iam perder a sessão, nunca teriam outro encontro porque no cinema ele ficaria sem reação e ela acharia ele um bobo. Nunca iriam pra praça à duas quadras de lá e ririam até doer o estômago porque ele tinha se sujado todo com o molho de cachorro quente. Ela limpou o canto da boca dele com o guardanapo dela enquanto ele a olhava fixamente. 1, 2, 3. Estava apaixonado pelas sardas e pelos olhos verdes e grandes dela. Na volta pra casa ele lhe emprestou o casaco e passou o braço ao redor dela depois de ter contado uma piada sem graça. 1, 2, 3. Ela também estava apaixonada. Chamem isso do que quiser. Minha palavra preferida é: destino.

Inserida por ivalentim

Eu preciso precisar de você porque tenho medo de não precisar de nada, não querer nada, não sentir o coração sair pela boca e não ter a sensação de felicidade plena ou profunda tristeza. Tenho medo de ser só e não ter ninguém que eu possa ligar no fim da noite. Tenho medo de ser simples, normal e equilibrada. É por isso que eu invento amor, sofro amor, fantasio amor, dramatizo amor. É por isso que eu sempre tô remendando qualquer sentimento, reciclando e aproveitando cada partezinha. Não pode acabar. Não sei o que fazer se acabar. Não quero que acabe.

Inserida por ivalentim

“ Te abracei e por um instante vi que aquilo entre nós não tinha acabado , eu te desejava cada vez mais e mais , como se tivesse uma coisa me ligando á você ,e de repente tudo acabou ,tudo de novo , você me deixou ,sua ausência me baniu para o mundo da solidão , não sei mais porque ainda acredito e ainda tenho esperança que um dia terei de volta pra mim. “

Inserida por GiulianaOliveira

” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo , é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo , de tudo na verdade,pensei que finalmente tinha encontrado a pessoa certa, no começo fiquei com medo mais você foi ganhando minha confiança e pronto me entreguei,meu maior erro ,você foi embora e deixou aqui nessa solidão , se eu me arrependo de alguma coisa foi de ter ti conhecido ”

Inserida por GiulianaOliveira

Você não é mais a pessoa que transformava pequenos instantes em grandes momentos, eternizava lembranças e tinha o poder de dilatar o tempo. Pra onde foram aqueles olhos brilhantes e coração cheio de poesia? Onde está aquele ser que se tornava diferente em um mundo cheio de coisas tão comum? É isso que é ser gente grande? É banalizar coisas, é não se entusiasmar com o nascer do sol. É ir dormir preocupado com o amanhã enquanto a Lua desponta no céu, é não sentir o cheiro da chuva, é fechar a cara para o mundo, é falar de problemas ou de contas pra pagar, falando ou não elas terão que ser pagas. Não!!! Eu me recuso. Corro para onde o mundo faz quina e aquieto-me diante de aquarelas que me despertam o sonho, vôo com asas imaginárias em danças solitárias libertando-me daquilo que não me satisfaz. Há uma música dentro de mim, que enquanto você esbraveja... ela toca.

Inserida por Julianaveronezeleo

Eu não tinha mais corpo para aquela dança, exausta, sangrando, olhos marejando...e no último suspiro para o abandono, percebi que me contemplava com seus olhos, o pequeno silêncio ficou tão imenso, mas pude ouvir e compreender que ainda havia uma alma para dançar. Seu belo ballet caminhava até mim, seus braços vividos me tiraram do chão. Eu diante de Você, em segredo começamos a dançar. Eram 70 anos de dança diante de mim

Inserida por Julianaveronezeleo

"Não quero lembra! mais enfim lembrei, pois hoje de sangue eu me saciei, Recordo de quando disseste para minha pessoa que nunca irias me deixar mais anos depois uma taça com meu sangue tomou, isso escrevo pois seu coração como labuzando me com seu sangue, que jorras de suas veias, meu coração e tolo minha mente fraca mais meus pesamentos iram mais longe que suas atitudes sabe porque? porque você já esta quase morta nesse chão banhado com nosso sangue."

Inserida por andyoculos

Muitas coisas mudaram de uns tempos pra cá. A triseza não era tão presente. Procurou um caminho mais calmo e tranquilo, mas ainda estava distraída, com pensamentos longes. Ainda sentia falta de alguém. Estava feliz mas em algumas noites seu passado vinha à tona e sentia recaídas. Não chorava. Aprendeu a engolir o choro e deixar que a música fizesse o serviço de traduzir sem palavras o que sentia

Inserida por Larissa-Marques01

Nós fizemos história, mesmo que só dentro de mim. Como dizem, não é só porque existiu apenas na sua cabeça, que não existiu. Não é só porque foi mais eu que vivi que deixou de existir. Que nossa colisões não foram verdadeiras. Que nossos olhos grudados magneticamente nunca colaram. Que nossas tentativas frustradas de fingir não se ver aconteceram com êxito.

Inserida por resabinar

Não sei te dizer, é complicado ou quase isso. Quando as coisas viram de cabeça pra baixo, e nada mais funciona. O que fazer? pra onde ir? eu também me perguntei. Mas no fim você tem mil caminhos á seguir, mas o caminho certo é Deus. Confia nele, entrega sua vida nas mãos dele, e tudo vai dar certo. Momentos ruins? confia em Deus , porque tudo vai se encaixar. Não acredita mais? Deus te dá fé, força e confiança. Então, ”entrega teu caminho ao SENHOR, confia nele. e mais ele fará”.

Inserida por fernandafernandes2

Hoje eu só quero ver o céu azul, e se ele não estiver tão azul assim , eu dou um jeito , para que ele fique azul brilhante. Azul forte como a força que tenho tido todos os dias para correr atrás dos meus sonhos, e de tudo o que quero. Quero mais calma, mais tranquilidade. Quero pés descalços, quero sonhos multiplicados e a vontade de torná-los reais triplicadas. Não quero que um ” NÃO ” me impeça de seguir em frente. Não quero que palavras me parem, me esfriem , façam com que eu desista. Porque eu não desistirei. Sonhar é um dos maiores dons do mundo, que poucos valorizam, que poucos acreditam. Ouvi tantas vezes que viver de sonho não enche barriga. Pode até não encher minha barriga, mas enche minha alma de satisfação. E isso não há dinheiro no mundo que pague.

Inserida por fernandafernandes2

Nada de meio termo , ela é completamente assim definida ou não. Ninguém sabe o que causa aquele sorriso bobo, e muito menos o que a faz tão forte mesmo com tantos problemas. De onde será que ela busca força? só ela sabe. E pelo visto esse segredo ela não não conta pra ninguém, é muito pessoal é muito ela. Os distúrbios, os choros, os dias felizes, quem irá explicar? seu coração é um ninho de amores decididos, e verdadeiros. Não nada de mágoas, nada de rancor, chega de sentimentos secos, embaraçados; ela só quer coisas boas. Ouvi dizer por ai, que ela fala muito, mas quem diria se daqui de longe, quando avisto ela tão serena, calma como a maré em dias de ensolarados ela se mostra tão tímida e com um medo oculto de dizer tudo o que tem guardado dentro de si. Mas é evidente que sem dizer uma palavra os olhos dela já dizem, o quanto ela deseja ser feliz e que passaria por cima de qualquer coisa para conseguir isso.

Inserida por fernandafernandes2

Agora percebo que o tempo realmente é um dos recursos mais preciosos, se não o mais. Não que eu reclame do uso que fiz dele, mas me ressinto, de certa forma, de não ter conseguido fazer possível, por um longo período, meu contato com todos aqueles que são importantes pra mim, aqueles que admiro, aqueles com quem simpatizo - enfim, amigos. Infelizmente, meus (limitados) esforços não foram suficientes para manter em dia os afazeres e os afetos ao mesmo tempo. Entretanto, acho que sempre há meios para resgatar aquilo que deixamos, digamos assim, em stand by. Criarei oportunidades, vou atrás de quem importa pra mim. Então, meu caro amigo, não estranhe se eu bater à sua porta, discar seu número ou encontrar com você aleatoriamente pela cidade com um sorriso no rosto. É só o meu tempo tentando girar os ponteiros para trás. Não peço mais que um gesto simples, um aceno de cabeça ou uma conversa descontraída em qualquer bar. Espero que me aceite. Até lá!

Inserida por juliannelam

Pode parecer que o passado não a perturbe, que ela já esquecera de tudo. Entretanto, dentro dela há uma espécie de baú, onde cada minúscula lembrança e cada palavra, ficaram guardadas.As que causaram alegria e também as que causaram dor.Infelizmente, tudo isso se esconde atrás de seu sorriso- que mesmo carregado de dores, ainda é encantador.Mas durante a noite, juntamente com o barulho da escuridão, ela transforma seu quarto em um refúgio e se afoga nessas lembranças.Lembranças que a cada dia, se acumulam.E assim, ela leva a vida.

Inserida por LauraAntonia

Cada promessa feita, você cava um buraco no coração de alguém, e se você não cumpre essa promessa, esse buraco continua lá, e mais tarde serão habitados pelos vermes da desconfiança e receio... e lá eles habitarão. Não coloque vermes nos buracos em que você cavou, e não é capaz de tampar.

Inserida por Chros

Aqueles dias que tu não tem mais certeza de nada,aqueles dias que tu mesma nao se aguenta mais,quando nada do que geralmente te encoraja começa a fazer sentido,quando tudo não passa de uma besteira,é ruim né?! 'erga a cabeça' não diria que é dificil,ou facil pra quem fala,é facil sim,só você sente um 'buraco' tão imenso,a ponto de não conseguir piscar para as pessoas a sua volta,é a pior sensação do mundo.

Inserida por Criistiele

Tristeza não define fim. Talvez tristeza seja o começo de muitas alegrias que experimentemos no decorrer da vida. O que define o fim é a desistência. Largar tudo, “chutar o balde”, desistir de viver e de lutar. Eu te desejo, meu caro, toda a força e coragem para seguir em frente. Não desista por causa da tua tristeza. É nela que você se descobre, se ama e se supera. Te desejo milhares de tristezas na vida para que te conheças melhor.

Inserida por flaviacavalcante

Não, meu caro. Eu não me importaria uma vez de lhe explicar duas vezes que a dor é algo passageiro. Que as lágrimas, que hoje são abundantes em seu rosto, vão se transformar em sorrisos. Meu maior esforço é poder dizer que tudo isso vai passar, por mais que não passe. Porque é essa minha função: fazer você acreditar em um sonho, mesmo que eu não acredite.

Inserida por flaviacavalcante