Nao Conto Detalhes e muito menos
Olá! Lembra de mim? Acho que não né? (…) Sou apenas um de seus casos que não deu certo, apenas uma das garotas que você jurou que seria diferente e que jurou amar. Você deve estar se perguntando: “Quem é esta maluca, e o que ela quer?”. Não seja por isso te respondo agora querido… Então, sou a garota que te amava se lembra dela? A garota que faria qualquer coisa para te ver feliz, e que por tantas vezes lutou para ser a melhor para você. Sou apenas a garota que você magoou e que mesmo assim contiunuou te amando, mesmo você sendo um idiota e a fazendo chorar. Sou a garota que enchugou suas lágrimas, que ignorou a todos para estar ao seu lado. Vim aqui hoje apenas para dizer que essa garota morreu, que essa garota não existe mais, que ela foi embora e deu espaço para uma mulher, que não se liga a qualquer cara, a uma mulher que não demonstra seus sentimentos, a uma mulher feliz realizada que hoje tem em si o maior amor do mundo. E você deve estar ainda aí, sentado na frente da tv, vendo um futebol com uma garrafa de cerveja… Saindo para as baladas, beijando qualquer uma e se sentindo o “foda” como sempre… Mas sei que quando esta sozinho no seu quarto ouvindo uma música, sente falta da garota bobinha que te amava. Você fez por merecer, me ignorou e agora me perdeu. Mas tudo bem é que o você merece, idiota.
Coisa chata essa, não é mesmo? Estar sempre no mesmo lugar, vendo os mesmos olhares curiosos e insanos. Coisa chata e sem vida, quanta monotonia, quanta nostaugia, quanto tédio… Nada de novo aparece, nada de novo acontece… Como já era de se esperar, estamos aqui sentados esperando a vida passar.
Ao inexistente destinário - Pode chegar mais perto, não se preocupe... Eu não vou te machucar! Você sabe que talvez eu possa estar triste, mas não vou te fazer sofrer. Você sabe também que talvez agora eu me sinta sózinha, mas tentarei pensar em você. Você sabe qual é o meu maior medo, mas posso não deixar transparecer. Você conhece o meu ponto fraco e joga com isso, mas sabe também que forte eu poderei ser. Vem, segura a minha mão, não chore! Tentarei estar ao teu lado de uma forma abstrata, eu prometo! Mas não, não me culpe por ter mudado e muito menos pelo meu ártico comportamento, não foi e nada é premeditado! Tive que aprender que as coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer, não posso mudar o meu texto já traçado no roteiro, e sei que no fundo você tem consciência disso! Eu ouço passos, mas sei que não são os teus. Eu busco olhares, mas não te vejo. Eu ouço alguém me chamar, mas não ouço a tua voz. Eu vejo simétricos traços, mas não são os teus. Eu prometi que não te faria sofrer e por isso te deixo ir! Não se prenda a um passado tão conturbado e equílibrado demais. Simplesmente viva, é o que eu te desejo agora! Chega de solidão com vista pra o mar, o mundo lá fora exige mais! Sei que dói, sei que o costume massacra o dia a dia, e sei também que você descobrirá um novo mundo. Sabe de uma coisa... Em algum tempo atrás eu descobri que a morte não é a maior perda da vida, a maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos! Entenda que agora não é o momento de viver em pró ao que não existe, é o momento de deixar surgir reais sentimentos! Apenas confie, e tudo ficará bem.
Não existe pessoa perfeita, nem príncipes nem princesas, mas existe as pessoas reais, aquelas que tem defeitos, que tem qualidades. São pelas qualidades que gostamos de uma pessoa, mas são pelos defeitos que aprendemos a amá-las. Eu sou imperfeita e com orgulho, afinal se quero julgar as imperfeições dos outros tenho primeiro que adimitir as minhas, uma tarefa dificil de mais para se cumprir, mais quem não tentar nunca vai conseguir.
"Aprenda a escrever no livro da vida... Tudo que nele colocamos não podemos apagar nem voltar pra arrumar, não há borrachas que funcionem e nem escritas à lápis, tão pouco podemos usá-lo como rascunho... Tudo que definimos e trilhamos foi decidido por nós, cada renúncia e cada escolha... Aprenda a escrever com carinho, delicadeza e cuidado, antes que suas páginas acabem sem sua obra estar finalizada, tal qual roteiro que planejastes..."
Não tenho o que dizer, são só palavras. E o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar. É demais. É pesado. Não há paz. Tudo o que quer de mim. Irreais. Expectativas desleais (...) Mesmo se segure. Quero que se cure dessa pessoa que o aconselha. Há um desencontro, veja por esse ponto...
"As pessoas, que habitam o mundo precisam se respeitar, afinal não sabemos onde será o próximo Tsunami, o próximo furacão, as próximas e perigosas erupções/cinzas vulcânicas, secas, enchentes, queimadas, pandemias formuladas devido a testes ocultos, as próximas guerras especificas e/ou as próximas crises economicas fuminantes planejadas. E mais: a dinamica da Terra não morre, porque se permite se transformar e se adaptar, ou seja, não espere passar por essas fases para gastar lágrimas e dizer, que é bom."
“...A calma do gesto e a intensidade do olhar, o toque que arrepia, e o suspiro que faz a mente não pensar, toda uma energia girando e dançando entre os corpos, Fazendo o solo considerado árido e seco, se revolver e se envolver em meio aos sentimentos, tornando ele fértil mais uma vez, trazendo novamente as flores que imaginei que nunca mais voltaria a ver...”
Sinto saudades , amor , paixão, carinho, desejo , dor mais não tenho coragem de lhe mostrar, com medo de que isso possa lhe causar espanto fazendo com que você afaste-se de mim. Se for preciso esconder insuportavelmente tudo isso para que teja você pra sempre comigo eu esconderei, só de imagina-te por um segundo longe o suficiente de mim ao ponto de fazer você me esquecer me enloquesse.
Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga: "Ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"
amor não é dizer eu te amo todo dia, não é dizer que sente saudades, não é dar mil presentes para agradar, o amor vai além de tudo isso, o amor simplesmente é um sentimento que nem milhares de palavras seriam capaz de explicar, nem de deescrevê-lo, o amor é apenas possível senti-lo, mais nunca explica-lo. É simplesmente inexplicável
Não coloco só a culpa em você. Eu me culpo primeiro. Eu que estou me ferrando com isso. Eu que acabei comigo sozinha. Eu que estou um poço. Então, não preciso de conselhos froxos seus sobre o que fazer e nem como você me definiria. Foda-se. Foda-se o que eu sinto por você. Foda-se se você sente dó de mim. Foda-se por tudo que eu imaginei que fosse e não foi. E eu torço. Minha vontade de vingança é maior do que tudo nesse momento.
Não era como lembrar dele de vez em quando, era como pensar nele a cada batida do seu coração. Não era como ela sempre tinha sonhado, era melhor, era como os contos de fadas sempre disseram, com finais felizes. Não eram só beijos, eram abraços quentes nos dias frios, era um cafuné para adormecer, era um carinho para acalmar, um sorriso para lembrar. Não eram só mãos dadas no cinema, eram mãos dadas nas ruas, na fila do banco, mãos em um momento difícil, mãos nos melhores momentos, mãos que exploravam o corpo, a alma, as sensações. Não eram só simples beijos na orelha, eram arrepios que vinham de dentro, de tirar o fôlego, de levantar os pêlos de todo o corpo. Não eram só pernas entrelaçadas, eram vidas cruzadas, contas conjunta. Não eram só olhares trocados, eram segredos, confissões, medos, alegrias. Não era como dividir a cama, era compartilhá-la, assim como era compartilhar uma risada, uma música, uma poesia, um conselho. Não era como ter alguém pra ligar quando quisesse jogar assunto fora, era como ter alguém pra ligar a qualquer momento, como ter alguém pra chorar, alguém pra contar detalhes, alguém pra contar uma piada. Não era como se sentir vazia por dentro, faltando um pedaço, era como saber que sua alma estava dividida em dois corpos, que ele era seu outro corpo, que seu pedaço estava ali. Não era simples como ter um colega, era melhor, era como ter um amigo, um irmão, um confidente, companheiro, cúmplice, um amor. Não era só um namorado, era um amigo amante apaixonado.
Sozinha no escuro com lagrimas nos olhos. O escuro me conforta, não me deixa ver minha solidão. As lagrimas me refrescam, não as enxugo. Elas escorregam pelo meu corpo até serem absorvidas, fazem parte de mim. Grito, mas ninguém pode ouvir, grito de boca fechada, com meus atos, com minhas deixas. Mas ninguém parece perceber. Meus pedidos de socorro, ignorados, minhas tentativas de escapar, inuteis. Por isso estou aqui, cansei de tentar. E no escuro morrerei sozinha.
Me arrisquei dizer sobre algo que não sabia, fui além - vivi esse algo desconhecido. Hoje sinto saudade de quem eu era, do sorriso na face, no brilho nos olhos e da vontade de viver tudo o que tinha para ser vivido, bons tempos aqueles. E agora? Estou reconstruindo três tijolos para cada um destruído, vai levar um tempo e não sei se conseguirei montar uma felicidade plena, um amor sincero, um sentimento próprio e uma esperança no acreditar, mas tentarei, tento. Quadrado, triângulo ou pentágono? Que forma terá? preciso pensar nisso urgente.
não vou mais chorar como ja chorei , não vou mais fazer planos sem pensar em mim primeiramente , nao vou me apaixonar por palavras e sim por atitudes , não vou mais me guiar por falsidades de pessoas sinicas , não vou me assustar com quedas que a vida nos faz ter , não vou me lembrar que um dia eu te amei , que um dia o meu sorriso fez parte do seu e que eu me entreguei inteiramente pra você. Apartir de hoje irei me lembrar só dos meus bons momentos em que eu vivi , dar valor só as pessoas que eu sei que posso confiar , ficar solteira e não pensar duas vezes antes de ficar com aquele garoto .. vou viver minha vida e deixar essa negatividade só pra quem não tem realmente a felicidade ! ;)
Eu realmente nunca quis te ferir, minha intenção não era te machucar, mas não pude evitar, sabe que a maldade me fascina, poder te irritar, te fazer sofrer, me anima, eu não consigo evitar, é maior do que eu, a arte da manipulação é para poucos, por isso aproveito desse dom que recebi dos deuses, te engano com vigor, fazer você acreditar que me domina, me satisfaz, essa constante fantasia em que vive, chega a ser uma dádiva, só é um pena eu ter que acabar com tudo isso e te dizer, que tudo o que passamos, não significou absolutamente nada.
Amar é arriscar não ser correspondido.... Esperar é arriscar sentir dor.... Tentar é arriscar fracassar.... Mas é preciso arriscar,porque o mais perigoso nessa vida,é não arriscar nada,porque quem ama de verdade arrisca,não por ser chata ou chato,ou por ser a mais conquistadora ou o mais conquistador,mais sim por uma simples coisa amor verdadeiro.Ame sempre perdoa sempre e deichise levar pelo amor.
Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!
aprenda a enxergar que você não é tão importante. você faz parte de uma sociedade, não domina ela. você convive com outros iguais. você não é melhor do que ninguém. aprenda a respeitar, e só assim você terá respeito. esquecer o passado de glórias é saudável, até porque hoje, você pode ser ninguém. revise o conteúdo de sua arte. nela você pode encontrar a resposta para seus próprios problemas.agora, se você acha que é Deus, eu só tenho a lamentar por sua vida ser tão pequena. e não esqueça: somos todos iguais.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
