Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 136563 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

⁠"Mesmo quando muita gente tentar subestimar suas aspirações não permita ser influenciado(a) por aquele(a) que ao invés de lutar prefere o conforto da reclamação ou a facilidade da desistência.
Jamais subestimemos os incapazes, pois eles são muitos, e geralmente são dominados por suas próprias pobres consciências, que os impõe a autossabotagem como condição".

Inserida por hercullesleandro

⁠⁠É um ardor.
Sinto-o em todo o corpo
Como algo que queima
Tão devagar que não faz chama.

É uma dor constante
Uma dor oculta
Envergonhada
Com medo de se manifestar.

Não tento pô-la em palavras
Para ouvidos mudos.

Guardo-a para mim
Até a solidão voltar
Até nada restar para além do silêncio

Aí, expresso-a pelos meus olhos abaixo.
Escorre com sabor a mar
Tão inocente...

O ardor deixa de o ser.
Torna-se incêndio.
Espalha-se pelo corpo,
Que passa a ser nada mais que combustível.

Talvez um dia lhe ponha um fim.
Talvez um dia acabe.
Talvez um dia apague.
Talvez.

Inserida por Maria_F

Uma carta de amor não se escreve com frases ou versos, pois as frases e versos podem ser apagados facilmente, uma carta escrita com as mãos pode ser deixada de lado, rasgada ou até mesmo queimada para que aquelas palavras nunca mais sejam lidas por ninguém.
A verdadeira carta de amor é escrita com o coração, com as atitudes, com os momentos juntos, com o respeito, carinho e amor dedicado a quem se ama. Uma carta de amor é escrita com as pequenas coisas que se tornam as mais importantes. Essa e a minha carta de amor para você. Espero que possa lembrar dela todos os dias da sua vida. Pois foi escrita com todo amor e carinho que eu tenho por você.
Tudo que fiz por você.

Inserida por mauricioffreitas

⁠Mais uma noite em claro......

Mesmo que você tenha dito em nossa última conversa que já não sente mais o mesmo que eu, que poderíamos dar certo, você não falou que não me ama mais, e isso faz com que eu continue pensando em nós, pensando em você, na família que planejamos, nas noites intensas que passamos, nos dias felizes que vivemos. Meu coração as vezes palpita tão forte como se fosse explodir quando sinto uma vibração em meu telefone esperando que seja uma mensagem sua. Evito olhar para nossas fotos, não tive coragem de apaga-las, mas a sua imagem na minha mente é tão límpida e cristalina que nem mesmo um rio puro e intocado de contos de fadas consegue ser. Quando disse que você era a mulher da minha vida eu não estava falando da boca para fora, não estava querendo ser romântico pra ti impressionar ou qualquer coisa parecida, estava simplesmente sendo sincero, tão sincero que ao contrário do que muitos dizem, que para superar um amor é preciso se abrir e tentar outra vez eu não consigo, nem ao menos consigo imaginar que haja alguém que possa ocupar esse espaço, esse buraco que deixou dentro de mim. Continuo te amando como se houvéssemos nos conhecido ontem e essa angústia em não poder te ver, te tocar, te sentir aumenta a cada dia, a cada noite. Reluto em te deixar, e no fundo, mas bem no fundo do meu ser, sei que você ainda pensa em mim, por que um história como a nossa não é fácil de esquecer!!!!

Inserida por Edson_Carvalho

⁠o tolo do amor
não percebeu quando se perdeu
não percebeu quando o céu deixou de ser azul
não viu quando as nuvens ficaram cinzas
quando os dias ficaram mais longos
quando a noite ficou mais fria
não percebeu que era ele
o tolo do amor, que se apaixonou
e perdeu o sentido em seus dias
nunca encontrou o que veio buscar
pois o amor dela se escondeu embaixo de uma pedra
impossível de tirar, arrastar ou levantar
mas ele não parou de tentar mesmo quando suas mãos e seu peito começaram a sangrar
como o pássaro perdeu a força para voar
mas não desiste de tentar planar pelas nuvens
com a esperança de poder só mais uma vez sentir a liberdade do vento em seu rosto
ele tenta
mesmo quase sem força para amar
ele tenta
mesmo que esta pedra nunca vá te deixar o amar
ele tenta
seguir os seus dias pensando em ti mesmo poucas lembranças que tem ele guarda na alma
como um manto os seus sorrisos
o tolo do amor ama e nunca é amado
o tolo do amor cura e é machucado
o tolo do amor luta mas nunca é salvo
o tolo do amor perdoa e nunca perdoado
eu sou o tolo do amor que sempre vaI amar sem ser amado
e que nunca foi amado
apenas deixado de lado esquecido, isolado
onde seu amor não é compartilhado
onde apenas um lado ama e outro é amado
como o tolo do amor vou te amar mesmo que eu nunca venha a ser o seu amado
assim como o tolo do amor eu estarei sempre a seu lado mesmo que eu nunca seja o seu par
como o tolo do amor.......

Inserida por eduardo_oliveira_9

⁠Covid-19...Vacinar… prioridade...


Não tendo quem trabalhe, a primazia;
Por ter que o transporte público usar;
Sem condições em tal, pra se afastar;
É certo o vírus fazer neles, via!


É errado os jovens, não vacinar;
Por não poderem ficar isolados;
Nem desse tal transportar afastados;
Daí, todos se irem, pois, infectar.


Por isso burocratas pensai bem;
Se quem deva ter tal prioridade;
Não serão esses de nós, cá também gente?...


Porque a esses sim, vacinar é urgente!
Pra que em tais a esperada imunidade;
Impeça esse infectar que deles vem.


Com ponderação, pois se o vacinar não se der em tempo útil da imunidade de grupo ser transferida pela vacina, em nós iremos ter vírus pra muitos anos.

Inserida por manuel_santos_1

Não noto que a personalidade pecadora dela é inteligente, nem que ela é um pouco baixa, nem como ela vive mudando os seus cabelos que mal ficam presos, nem que como ela fica deslumbrante em vestidos.
Aquele sorriso que ela dá do nada me contagia mesmo eu não sabendo o motivo.
As marcas nos seus pulsos são visíveis, mas não consigo ver as feridas por dentro, não noto que suas lágrimas descem em seu rosto, não noto, mas sei que ela é fantástica e que pode passar por tudo!

Inserida por kellyBenacci

⁠Sabe aquele dia que você não quer ser vista por ninguém. Aquele que você só pensa em não fazer barulho ficar bem quieta para pensar em tudo que passou em sua vida e o que pode acontecer. Eu particularmente penso nas coisas mais simples. As risadas por mais besta que fosse, a saudade não perdoou muito menos o tempo, o tanto de arrependimentos por não ter feito, aquele que você acordou tarde e não pode aproveitar mais o dia, por comer mais um pedaço de pizza, por não ter ido ver aquele amigo que não está mais presente, por não ter dado aquele beijo, de não ter dito “Eu Te Amo” para as pessoas mais importantes de sua vida e por não poder colocar isso tudo em sua vida novamente, pois está só em suas lembranças!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Enquanto eu estava com você eu não havia prestado atenção na chuva, e hoje aqui sem você pôde prestar atenção. Às vezes a chuva vem forte que me dá medo, vem fraca e me acalma, vem aquele vento que refresca, da aquela preguiça de ficar deitada o dia inteiro, dormir ouvindo as gotas caírem. Eu me pergunto o porquê de não ter percebido a chuva, porque talvez minha atenção era só sua, que o meu medo era de te perde, minha calmaria vinha de você, vontade de ficar deitada com você, a vontade de dormir com você sobre os meus ombro e o que eu mais queria ouvir era você me chamando de amor.
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Você é do tipo que quando quer dizer sim acaba dizendo não, pois não costuma agir antes de ter certeza da decisão, afinal o tempo sempre te ajudou a aferir cada situação.

Talvez porque um dia agiu sem pensar e não gostou do resultado, agora não deixa se levar por qualquer sentimento recentemente projetado, deixa a razão trabalhar enquanto o coração fica calado.

Você adotou uma filosofia um tão inteligente, isso demonstra sabedoria que falta em muita gente, assim quando tem a resposta que queria não desiste facilmente, deixa os sentimentos fluírem sem medo do que vem na frente.
14/01/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Quase sempre vemos apenas os defeitos, e não as qualidades.Claro que tem muitos falsos profetas, lobos e aproveitadores da fé dentro da igreja, mas, em outras religioes também temos, temos no catolicismo, budismo, no meio dos ateus, etc...
Temos gente boa e ruim em todas as classes e camadas da sociedade. Muitos só criticam a igreja, esquecem do trabalho social que muitas igrejas promovem, como: Ajuda à asilo, orfanatos, distribuição de cestas básicas, contribuições para casa de recuperação de drogados, evangelização e recuperação de criminosos através do Evangelho, enfim, dentre outros benefícios promovidos pela igreja.
Veja a parte boa da igreja, antes de criticar veja sempre o lado bom, a parte positiva sempre será a parte maior. Veja o lado positivo também!!

Inserida por marciodemedeiros

⁠💗A Alice não me deixa desistir 💗👶

Há pessoas que tem sabedoria ao usar palavras duras de aconselhamento que, apesar dessa rigidez, não nos sentimos humilhados e sim em paz. Tem outras que até mesmo colocando mel nas palavras não nos acrescentam nada. Elias Torres

No dia que me virastes as costas, foi nesse momento que tive todas as suas respostas. Elias Torres

Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagarem, só quando meu espírito do meu corpo se afastar. Por enquanto, terás muito tempo para me suportar, pois te amo tanto, tanto, tanto que, me torno bobo por você! Elias Torres
💋

Inserida por ChamaGemea

⁠Eu não sou bonito, também não me acho feio! Eu não sou douto mas também não me falta inteligência.
Não sou gentleman, mas não me falta gentileza. Falo de tudo até brinco, mas quando é sério estou muito centrado. O que acham ou deixam de achar fica à (critério) de quem não gosta de mim.
Mas os meus méritos ninguém Pode escolher.

Porque eu sou meu dono.

Inserida por jorgedellima

⁠A perda; é algo que não aceitamos e nunca teremos uma palavra que possamos transmitir o quanto sentimos, a saudade e uma palavra de sensação que fizemos tudo por quem é para quem, podemos acordar, e dormir.
A saudade é um sentimento nobre; vem em forma de muita emoção e uma dor incomparável que transforma se em ricas lágrimas; sendo estas criadas com toda a alma. Sendo assim nasce em nosso coração.
O transformador sentimento de paz.

Inserida por jorgedellima

⁠Eu sei que não vai ser fácil superar os momentos de saudade. Você é e sempre será uma pessoa importante para mim. Torço pelo seu sucesso; desejo que a alegria esteja ao seu lado, mas chegou a hora da despedida.
Conte comigo para qualquer coisa e lembre-se que nosso relacionamento foi muito marcante para mim. Nunca vou esquecer o que fomos. Até um dia.

Inserida por CICEROLYRA

⁠As lágrimas caem em meu travesseiro, o desespero toma conta não sei mais o que fazer. Antes eu estava rodeada de pessoas e hoje minha única companhia é a própria solidão, eu grito por ajuda, mas ninguém escuta. Quando alguém pergunta se estou bem, respondo que sim, mas por dentro peço que ela insista em perguntar e eu lhe diria a verdade. A verdade é que já não suporto viver, me encher enquanto eles estão vazios e não querem ser cheios, o que posso fazer se o que eles querem guerra ao invés de amor, como posso ajudar se estou gritando por socorro, como?! A esperança que eu tanto admirava dentro de mim, está morrendo o que posso fazer?
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠Já ficou no escuro e ficou com medo, mesmo sabendo que não havia nada ali? Tem dias que fico como estivesse no escuro, ou melhor falando, a escuridão fica em mim. Tem vezes que fica pela manhã, a tarde ou pela noite, tem dias que fica o dia todo. Penso que o medo real é do nada que a escuridão oferece, o nada me dá medo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

⁠VULCÂNICO SER
Amor!

Fecha os olhos não busca explicação aprisionada

Por que um dia desafiando desejos eu fui lá te procurar

Igual vulcão ardente seduziu minha alma sem hora marcada

Quando ventania louca cruzou com a tua a minha estrada
Se fez em mim o sol da alegria, a prata lua apaixonada

Os dois as estrelas da esperança bailando suave no ar

Há uma força mágica no infinito a estrela a rebrilhar

Lançando-me ao estranho mistério, desse vulcânico olhar
Vem! Traga essa alma de homem apaixonado

A vida da gente é como as flores soltas a despetalar

Facilita e as flores voltarão pelos pomares a germinar

Vem! Será eterno Prometeu prisioneiro desacorrentado.
Vem! Deixarei de correr

Pelos sopros do vento de vales profundo

Na serenidade de água cristalina

Permitirei sempre nadar

Sem se arriscar você felicidade

Que se faz canção no meu mundo

Na luz ou meia luz, há sempre um canto sagrado e profano amado!

Inserida por ROSWYTA

⁠Desencontro
.
Estou distante
Do quanto perto em mim eu vivo
O amor de minha amada
Que não vem pra me amar...
.
É feito a terra e céu
Que se funde num encontro
La na linha do horizonte
E aqui tão perto nunca podem se tocar.
.
Sou todo dela
Nos meus olhos por cortejo
Que não disfarça os meus desejos
De a todo tempo lhe amar...
.
Eu aqui, e ela lá...
Num encontro e desencontro
Que ainda mais
Me faz lhe amar.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Pessoas que se acham melhores que as outras, que se fazem de coitadas, não valorizam o que possuem (relacionado a tudo),Pessoas que ficam se exibindo, Pessoas que abusam da bondade dos outros, Falta de caráter pisam nas outras pessoas. Perguntas e comentários maldosos
Gente com duas caras; duas posturas; mentirosas; duas vidas; duas convicções; duas moradas; duas aparências; duas orientações, duas conversas...quero distancia... Tô fora eu hein...⁠

Inserida por ruan_pablo_6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp