Nao Conto Detalhes e muito menos
BUSCANDO MINHA FELICIDADE
Medo tenho, tenho medo
Digo sim, mostro que não
Finjo que quero, consigo como quero
Dois passos pra trás, sigo pra frente
Destruo, construindo
Caio, levantando
Escorrego uma, ergo duas
Critico o bom, melhoro o mal
Péssimas alegrias, boas tristezas
Caminhar e continuar
Sem desistir, sem desanimar
Lutando até conquistar
Conquistar o impossível
Sonhar, sonhando um sonho
Andar sozinho, difícil
Juntos, seremos fortes
Sem temer em prosseguir
Em buscar minha felicidade
NÓS DOIS... NÃO MAIS
Você me deixou sozinha
largada na mais pura solidão
nem sequer olhou para trás
nada valeram momentos bons
Esperava mais de você
palavras bonitas o vento leva
triste pensar que eu o trouxe
mais que isso, foi minha entrega
Pura certeza tenho agora
nosso sonho pertence a mim
estou bem melhor agora
mesmo sem precisar de ti
Tu és tão graciosa e toda trabalhada na beleza que meus olhos não se cansam de admirar tanta supremacia;
Os teus lábios são como rosas dando a impressão de quem que tem a maciez natural da vida;
Tua face um enigma gostoso como uma doce maça que tanto me enlouquece;
Mas ainda sim estou a admirar com desejos e ansiedades de lhe tocar para que em mim você faça seu leito fogoso;
Sonhadora... mesmo que as circunstâncias não sejam as melhores, nunca vou
deixar de sonhar... Sonhar é o primeiro passo pra ver seus sonhos se realizarem!!
Apaixonada... Seja pra amar ou pra sofrer... muito melhor é viver intensamente
que superficialmente. Sofrimentos nos fazem amadurecer sempre; viver
intensamente é isso, é aproveitar TODAS as chances que a vida te dá, e olhar além do que os
olhos podem ver, é crer que mesmo a mais profunda dor, pode te trazer felicidade!!
Demoras?
Nossa que sentimento, mas absurdo.
Chamo-te e não vens.
Procuro-te e não acho.
Onde estas?
Sonhei um sonho de sonhador.
Acordei acordado, dormindo sonhei.
Que sonho mais louco não despertei.
Do meu lado não te achei.
Demoras e não vem.
Se vier, eu te tenho.
Mas como não vindes, eu não há tenho.
Demoras eu te ter.
Demoras, demoro, demorei.
Acho que acho, não achei.
Procuro no escuro não encontrei.
Demoras pra tu ver!
Domingo 19/11/2012
A TV e o computador coloriram aquele dia que não passava de:
Olhos inchados refletidos no café preto
Olhar pra cima, querer chorar
Ações imaginadas na frente do espelho
Sonhos sonhados deitados na cama
Cafés tomados na caneca com desenho de flores
Risadas cansadas em frente a TV
Raiva em frente ao computador
Agua tomada na garrafinha de plástico
Sementes de melancia espalhadas pela pia
Ações não concretizadas
Sonhos não realizados
Cafés não tomados
Risadas não ridas
Raivas não posta pra fora
Sementes não plantadas
Palavras não ditas
Situações não narradas
Desejos não partilhados
O meu sentimento não se dissipará como um vapor inconsistente no qual você não perceba o que está em sua direção;
O momento tornara afetuosamente verdadeiro e singelo para tanto lhe agradar minha imensa rainha angelical;
Não me esqueça para que mesmo sem querer você me apague, lembre-se que o amor em silêncio também é uma arte;
Existem muitas formas de violência. E as mais doloridas são as que NÃO matam imediatamente, são realizadas sem armas visíveis, com atitudes imaterias: VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA, NEGLIGÊNCIA E INDIFERENÇA.
Além do DESRESPEITO À VULNERABILIDADE DO SER HUMANO, onde aproveita-se da situação de fragilidade do mesmo, e se utiliza do indivíduo, deixando atrás de si um rastro de morte na alma.
CUIDADO...A VIOLÊNCIA ANDA DISFARÇADA DE 'INDIVIDUALIDADE, TEMPERAMENTO E LIBERDADE'!
Ame os meus trejeitos como forem, ame os meus sentidos como estiverem, mas não considere a minha razão quando as quiserem;
Aparentemente tu és a luz que iluminara o meu caminho e a porta da felicidade esperada por você e por mim;
Guardar-te-ei em meu coração como minha amiga que tanto amo de paixão, oh mulher formosa que me desatina quando me faço o teu chão;
Amiga não é aquela que te deixa ir embora, mais sim aquela que te puxa pelo braço te morde e chora contigo, aconteça o que acontecer ela está sempre do teu lado te apoiando se estiver certa e batendo na sua cara se estiver errada, nunca deixe sua amiga ir você pode se arrepender.
Jamais deixarei você.
A liberdade só existe até certo ponto, não somos totalmente livres para fazer o que quisermos, tampouco para ser o que quisermos, nossas escolhas, vontades e desejos estão entrelaçados entre as linhas da realidade e do existir
e suspensos nos dogmas da sociedade, há coisas...
que só nos resta aceitar ou esquecer.
A vida é complexa, cheia de mistérios...
Cada dia um desafio, porém não existe questão sem solução, é claro que a galinha veio antes, ou o ovo?
tá tirando essa questão, a vida é perfeita em sua forma de ser...
Tudo tem os dois lados!
A vida é eterna para quem acredita no momento, para quem tem fé em um Deus...
Mas, não esqueça, por mais complexa que seja a vida, por maiores desafios que ela nos dá...
Uma simples rodela de batata, cura nossa dor de cabeça!
- Então Helen?
- Eleven!
- Não te perguntei quantos!
- Quantas! Foram as vezes que te amei. Você me eleva!
- És um elevador, me levas ao paraíso, mas também ao inferno.
- Inferno? Anda lendo muito o Levítico meu querido!
- Continuas levando a vida na piada. Sua levada!
- E você, nesse leva e traz. Levanta!
- Tu me deixas lívido mulher!
- Ah sabe! Agora ... já é "tu(e)leve"!
(twelve)
...Que eu não seja uma estrela, mas um planeta que abrigasse o pequeno príncipe onde todos os dias ele regue uma pequena flor... Que eu fosse apenas um satélite até que um dia se perca da NASA e se transforme em apenas um lixo espacial... Poderia ser eu a lua com suas fases...
Seria o que os olhos vissem ou não, mas seria algo longe daqui...
Sem definições, sem limitações assim deve ser o amor, em toda sua plenitude ele não merece esse bando de curiosos querendo estudar sua anatomia, pra saber do que ele é feito.
E deixem em paz também a felicidade, pobre coitada tantos a perseguem como se fosse bicho, e ela age como tal, quanto mais você corre atrás da danada, mas acuada ela fica e pra mais longe vai, deixem na em paz coitadinha, deixem o campo livre e que ela se sinta a vontade, que como um passarinho, quanto menos você esperar ela pousa no seu ombro.
E por favor, reguem a pobrezinha da esperança, ela precisa sempre ser alimentada e bem cuidada, peça a Allah, Tupã, Olorum, Javé, Jesus ou aquele que você clama quando precisa peça que ele não deixe que nem eu e nem você a perca, afinal todos precisamos de algo que nos faça crer em dias melhores,
E por ultimo, mas não menos importante não se esqueçam do sonho das crianças, independente se ela tiver sete ou setenta, a alma não envelhece, e nem morre, o que mata o corpo, nem sempre a atinge, não deixe que a realidade do dia a dia, lhe faça dizer a uma pessoa que ela não deve sonhar, pois seria uma tragédia para ela e para o mundo, se ela realmente acreditasse nisso.
Não tente procurar nos meus olhos o olhar de outro alguém, pois um dia você pode perceber que a luz desses olhos era a luz do seu coração.
Eu nunca serei melhor, nem pior, nunca deixarei a minha essência, sempre serei eu, mesmo que essa não seja o melhor espelho, mesmo que os defeitos sejam visto a olho nu, mas terei o respeito de não mudar para agradar alguém, mas poderei mudar para melhorar ou aperfeiçoar para agradar a mim.
Eu jamais esqueço das palavras não cumpridas...
Eu jamais esqueço da confiança que depositei
nas pessoas, e depois a decepção...
Eu jamais esqueço de todo mal que me fizeram...
Eu deveria, mas não esqueço...
Mas também jamais esqueço daqueles que agiram
corretamente para comigo,
cumpriram com a palavra, não me decepcionaram,
me fizeram mais bem do que mal....pq ninguém
só faz o bem, sempre tropeçam no meio do caminho
e acaba nos machucando!!!
Não sou perfeita, mas sempre cumpri com minha palavra,
principalmente com os mais próximos...
E quando alguém é caro para nós e nos fere,
aí dói mesmo e eu levo isso comigo por toda minha
vida, pq não consigo esquecer,
se me faz mal???é claro que faz!!!
Mas ainda não cheguei nesse grau espiritual,
de perdoar e esquecer,
Pq quem perdoa esquece e coloca uma pedra em cima,
mas eu não!!!
Se eu me afasto???De algumas pessoas sim,
mas geralmente continuo com amizade,
como se nada tivesse acontecido,
Deveria colocar tudo pra fora,
mas guardo comigo, toda a mágoa
que ela me causou!!!
E por inúmeras vezes eu olho para a pessoa,
e penso comigo:
- Você não se lembra de ter me magoado não é mesmo???
É fácil para quem magoa, mas não para o magoado!!!
Como as pessoas se esquecem das coisas boas que
fizemos por elas, é impressionante...e ainda nos machucam e machucam!!!
NÃO....EU NÃO ESQUEÇO!!!!
Sofro em silêncio, olhando para mim parece tudo
normal, mas no meu íntimo existe
uma chama me queimando de revolta!!!
NÃO....EU NÃO ESQUEÇO!!!
Confie em você, mas não só confie, aja de verdade, não espere que as coisas venham sem que você se movimente!
Pense, pense em você, pense em tudo. Para alguns é perda de tempo, para os que sabem é conhecimento.
Ame, ame a todos. Depende apenas de você mas espalhe amor, o mais puro sentimento que existe no ser humano pode ser espalhado por todos os horizontes!
Ouça, ouvir para pensar e não ouvir para reproduzir. Quando você absorve uma situação, não simplesmente aceite-a, pense nela, critique, conceitue para si mesmo.
Abra, abra sua mente, assim como o Mar é aberto ao Sol, assim como o Sol põem para a Lua aparecer!
Saiba, ninguém tem conhecimento suficiente, mas viver gostando de adquirir conhecimento pode te levar à qualquer lugar.
Nunca, nunca se limite, você pode tudo, ninguém sabe todas as verdades para querer impor limites.
Viva, afinal das contas, temos que viver, viver a nossa história, sermos o protagonista de nossas próprias linhas!
Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, elas nos fazem crescer,apesar de ser na dor.
De não ter dito certas coisas, ou de ter escutado mais,de ter guardado outras pra mim e ainda outras ter deixado ir.
Queria ter pego o trem na próxima estação, não teria sido em vão o tempo de espera, me precipitei e logo pulei no vagão,me precipitei, sonhei de mais, esperei de mais.
Quem sabe falei de mais,agora a hora já não me permite mais voltar, nem o trem iria parar para isso.
A solução será desembarcar na próxima parada refazer as rotas, e seguir em frente.
Não adianta escrever, tentar explicar a melodia de meu assobio se ninguém realmente está prestando atenção.
Ninguém nota, nunca nota. Você já?
E pra quê tanta nota, se ninguém um dia sequer quis me ouvir cantar,
ou se ouviu, só o que interessou foi que desafinei no último compasso
e que nem isso (assobiar) posso mais.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
