Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 137005 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Seu sorriso

Sem menos esperar, você chegou para encantar.
Com um sorriso escancarado que me fez apaixonar.
É uma luz que reluz radiando o coração,
Fazendo todos que o olhem sentir essa emoção.
Uma moça mulher que encanta onde passa,com muito brio e muita graça.
Estar no seu sorriso é se perder no oceano de alegria e paz,onde nem uma estrela seria capaz de substituir a luz que seu sorriso traz.
Quero estar dentro dele a cada dia e fazer do mesmo minha moradia.

Kenia Gonçalves✏

Inserida por kenia_goncalves

Com o passar do tempo ficamos menos egoístas com certos tipos de coisas... Normalmente podemos pensar em certas pessoas e discordar da primeira frase desse texto, sim, existem pessoas que são assim pra sempre, podendo melhorar ou piorar, mas não é esse o caso. Ficamos menos egoístas ou aprendemos a aceitar mais o acaso ou o destino, aceitamos que nossa mente esquece mais fácil certos tipos de coisas, aceitamos perder pessoas, seja pra vida ou pra morte, aceitamos passar por problemas, aceitamos o azar de perder planejamentos, entre outras coisas.
Desde cedo nas aulas de ciências sabemos que o se humano nasce, cresce, se reproduz e morre. Esse é o preceito mais básico que fica em nossa mente quando pensamos em maturação, só não sabemos quando e como a experiência vem, e parece tão óbvio o que vou dizer agora, mas experiência vem de viver. Por mais óbvio que isso parece ser vocês acreditam que tem gente que não vive? Tem gente que sobrevive na vida, pois aceita tudo que se é lançado sobre ela e infelizmente vai se adaptando ao que vem e não ao que quer. E depois disso diz que tudo passou rápido, que nem viu a vida passar e como num estalar de dedos se depara com arrependimentos que sua rotina lhe fez passar.
A vida é feita de risco ou aceitação, não concorda que vale a pena arriscar, mesmo que com todas as coisas dizendo o contrário, numa situação em que você se sinta bem? E se der errado? Se der errado você em algum momento com certeza foi feliz, felicidade não se vende, ainda mais no mundo em que vivemos, onde há pessoas que nem o direito de sorrir tem. As vezes é necessário ser egoísta, retrucar, dizer não. Dizer sim pra você mesmo e para o que sente... Vamos nos arriscar correndo atrás dos nossos sonhos, pois triste é a pessoa que leva seus sonhos pra própria morte.

Inserida por LucasoFelizardo16

Aquela necessidade de se sentir amado
Ao menos um pouco preenchido
Algo que desce leveza aos ombros
Bons prazeres apos um longo dia
Algo pra fazer fora da rotina
Alguém pra acompanhar
Criou asas emoções e fetiches
Encontraram alguém pra realiza-los
No meio a multidão duas almas se abraçam
Fazendo onipresente sentimentos já existentes
São mais fortes que uma guerra nuclear
São mais valiosos que a pedra de safira
Eles tem tudo o que muitos querem
Eles são tudo o que poucos são
Levemente alterados numa alegria mutua
Livremente felizes na escolha de uma comunhão.

Inserida por monalisa_rodrigues_1

Os que mais reclamam de qualquer coisa são tbm os menos envolvidos com a causa. Quem é envolvido sabe das dificuldades, sabe que não é fácil fazer, falar é fácil.

Isso não é dureza da minha parte, mas pode observar isso...

Em algumas coisas os críticos não fazem a menor diferença, mas os envolvidos sim!

Inserida por charles_costa

Para Ti, que hoje festejas mais [ou menos] um!...

Parabéns e feliz Aniversário!

Ai que bom, é vencer neste morrer;
a morte, que a ninguém irá poupar;
por tal, neste dia é meu querer;
que dos cem anos venhas a passar!

Por isso, hoje a ti dou meus parabéns;
neste tão LINDO dia para ti;
saudando-te pela idade que tens;
e pela Cousa Linda, que em ti vi!

Conta MUITOS, bonito ser humano;
não deixes a má morte apanhar-te;
nesta tão curta vida, de chorar!...

Aquilo, que em ti não está por engano;
mas que em ti tens, só pra compensar-te;
do bem, que por cá andas a implantar.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Nosso caminho e o caminho de Deus

A menos que o Senhor construa a casa, eles trabalham em vão para construí-la. - Salmo 127: 1

Eu me lembro vividamente de um homem dizendo: “Herb, vou à igreja e dou. Mas eu não vou me envolver demais. Vou me concentrar na minha carreira. ”Outro homem admitiu:“ Eu sei que não deveria ter conseguido o divórcio, mas acho que tenho direito a alguma felicidade. ”Ambos os homens estavam realmente dizendo:“ eu não se importa com o que Deus diz. Eu vou fazer as coisas do meu jeito.

Salomão seguiu o mesmo caminho por um período em sua vida. Depois de construir o templo para a glória de Deus, ele foi excessivamente pródigo em erguer seu palácio, preocupado demais com cavalos e carruagens vistosos, consciente do status em seus casamentos e muitas esposas pagãs. Como resultado, seu reino foi marcado por guerras e conflitos internos, e sua casa estava em desordem (1 Reis 10–11). Alguns estudiosos da Bíblia acreditam que nos últimos anos Salomão escreveu Salmos 127 a partir de sua própria experiência amarga. Ele descobrira finalmente a futilidade de seguir seu próprio caminho.

Nosso caminho é o caminho da sabedoria humana e da autoconfiança. Isso leva à frustração e ao vazio. O caminho de Deus envolve confiar nele, obedecê-lo e depender dEle. Isso leva à satisfação e alegria - em parte na Terra, mas totalmente no céu. Cada dia vamos escolher viver o caminho de Deus.

A vida é desperdiçada, inútil e inútil.
A menos que estejamos vivendo diariamente para o Senhor;
Vamos nos comprometer novamente a viver piedosamente,
qualquer coisa menos que simplesmente não podemos permitir. Adams

Deus sempre dá o melhor para aqueles que deixam a escolha com ele. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Quanto menos tempo,
Mais frequente.
Quanto mais abraça,
Mais sufoca.
Quanto tempo tenho até a próxima?
Dia após dia
Cresce o cipó.
E ao fim do dia, é pó da construção
O homem é a construção.
O monumento é o transcorrer.
A interseção entre o real e o imaginário.
Um ponto.
O homem chora por dentro,
Para dentro é dimensão.
É direção!
Faz sentido e faz sentir.
Até breve, ou até longo.
Deixo meus comprimentos á onda.

Inserida por AldoTeixeira

Que o dia de hoje seja pleno de paz, amor, luz e fé... que possamos ajudar, ao menos com um abraço, as pessoas que precisam do nosso apoio, do nosso carinho e afeto... que o respeito e a confiança façam parte do nosso dia... que a sabedoria e o discernimento nos mostrem os caminhos a seguir... que possamos demonstrar o amor e a gratidão a todos que amamos, enquanto ainda temos tempo. Que abracemos mais, ouçamos , acariciemos mais...
Que Deus Pai e Deus Filho ... possam se orgulhar de nós... do amor que damos sem esperar nada em troca...
E que um dia possamos compreender que uma das vontades divinas era que fôssemos, realmente, todos irmãos... sem distinção de classe social, de gênero, de raça e principalmente que não houvesse as distinções, entre as religiões, pois a palavra primordial de Deus, e que significa o próprio Deus, é amor.
Que tenhamos um dia especial com a graça de Deus ...
Leandra Lêhh
#gratidão #respeito #Deuséamor #amor
#fé #caridade

Inserida por LeandraCristina

SEU CORAÇÃO ANDA CHEIO DE QUÊ?

Um jovem de 23,24... anos de idade - mais ou menos, crivado de projéteis de arma de fogo,de um arqui-rival,vivia seus momentos derradeiros na terra.

- Eu soube que ele não não resistiu os ferimentos...

Abria a boca e não sabia abençoar - até porque, provavelmente,nem era essa a sua intenção; - pelo contrário, amaldiçoava...

Uma mente desprovida de coisas boas não flui bênçãos...

Nunca morri, mas há como pronunciar sim, palavras que edificam, até na hora derradeira da vida.

Naquela travessia da vida para a eternidade a única palavra que saia da boca do moço era "desgraça".

Aquele rapaz não devia estar com um coração limpo e mente sadia: os palavrões no instante de sua transição, diziam muito do seu,passado, presente e futuro

"A boca fala daquilo que o coração vive cheio".

"Quem não tem na pode dar" nem receber.

15.05.19

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Fogo no Horizonte Trêmulo

Nesta madrugada fria e congelante, com temperatura à menos e cidade amena, só posso pensar em frio e fogo. O fogo ilumina por algum tempo, a alma é uma coisa que a espada não pode ferir, um fogo devora um outro fogo e uma dor de angústia cura-se com outra. Em muito pouco tempo este fogo se apaga e o dia virá e raiá à luz, as juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples na palha ao cheiro de lata queimada. Os livros têm os mesmos inimigos que o homem: o fogo, a umidade, os bichos, o tempo e o próprio conteúdo. A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher e quando a casa do vizinho está pegando fogo, a minha casa está em perigo. Volto a Voltaire, e penso o mesmo: "o homem nasceu para a ação, tal como o fogo tende para cima e a pedra para baixo".

Combata fogo com fogo e tudo que restará são cinzas.

Inserida por samuelfortes

⁠Os que mais reclamam de qualquer coisa são também os menos envolvidos com a causa.

Quem é envolvido sabe das dificuldades, sabe que há facilidade no criticar, mas o envolvimento custa.

Isso não é dureza da minha parte, pode observar isso...

Os críticos não fazem diferença, os envolvidos sim!

É muito fácil criticar à distância, difícil é colocar a "mão no arado"

Inserida por charles_costa

Como enlouquecer- tutorial

É impossível escrever pelo menos uma frase quando tudo está de pernas para o ar, mas cá estou meus amigos, provando mais uma vez que depressivos sabem escrever.
As ideias vêm e vão, não vejo nada, não escuto nada, apenas uma música brasileira fazendo eco na cabeça por conta de malditos vizinhos. Vozes dizem o que fazer a todo momento – Vá na cozinha e dê um fim a isso tudo. – É o que elas dizem. Acatar ao seu comando? Não. Sentir a cabeça doer e o coração arder dia após dia parece ser uma alternativa bem melhor segundo a vontade alheia. As vozes estão fazendo enlouquecer, odiar, maltratar. As vozes matam, machucam e o cheiro do cigarro é cada vez mais forte.
O paraíso em alguns minutos, a água escorre e vai embora igualmente as ideias, são os únicos momentos de paz. Um milhão de coisas, elas batucam a cabeça e tomam a mente. Quando se está cansado o corpo manda deitar e não deita, o cérebro é mais divertido e gosta de ficar lembrando de alguns momentos do passado, uma dica: não são momentos legais. Sem pé nem cabeça vive o homem, andando para lá e para cá de acordo com as regras do capitalismo, nem um momento de paz. Barulhos e zoadas giram a cabeça e fazem o silêncio parecer sexy.
Pessoas não existem, eles deixam tudo triste quando vão embora. É melhor alguns minutos no paraíso do que ver tudo ficando cada vez mais cinza, mas o cinza é legal, ele faz as coisas ficarem claras. E esse, meus amigos, é mais um dia da menina feliz.

Inserida por vivendo678

⁠Qual a solução?
Há momentos na vida
Que fico tão perdida
Sem ao menos saber
O que vou fazer.
E fico aqui parada
Sem saber o que fazer
Estou tão angustiada
Sem meus problemas resolver.
Os problemas são tantos
Que não sei por onde começar
E fico triste pelos cantos
Controlando-me para não chorar
Mas um dia solução
Sei eu vou descobrir
E a alegria no meu coração
É só o que vai existir.

Inserida por Genelucia


⁠Uma heroína, justiceira, aquela mulher que insiste em salvar tudo e a todos, menos a si mesma, sente a necessidade de se casar ou se relacionar com alguma vítima, visto que em sua cabeça, de forma inconsciente, ela acha que irá salvar esse homem. Porém essa situação desempenha um papel de extrema importância no sistema familiar: já que um vem para aprender, complementar e curar o outro. Esse seria o processo de desenvolvimento de ambos, pena que não enxergam assim.

Inserida por BarbaraStrobl

⁠PROFESSOR GOOGLE, O DESEJADO ("A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo." — Eduardo Costa)
No velho normal, era assim: O aluno era tirado da sala de aula por não largar o celular. Agora no novo normal, o aluno é excluído da aula se se desgrudar do celular! Uma guinada de 180º. Isso prova que aquelas convicções demonstradas com tanta certeza de funcionalidade eram apenas enganação. Quem as criou desmanchou. E vou mais longe, dizendo que nada deu certo no sistema educacional, até agora: Siap, Palma da mão, Pia. Novo Ensino Médio, Ressignificação, Netescola, Pde, Chamada eletrônica. Fortalecimento da EJA; Média 6,0; Inclusão social, 209 dias letivos; Ensino integral, Merenda em casa, etc. É só um cabide de emprego, quem entra e quer se dar bem, então inventa algo supostamente novo e impõe para justificar sua função ou se submete "escravamente" às inovações que vêm de cima para baixo. Vamos testar aulas síncronas, quem não pode com o inimigo une-se a ele! Não podemos concorrer com o youtube. Um aluno inteligente deixaria o conforto do lar aos pés do google para se arriscar à violência das ruas para assistir a uma aula de um professor que utiliza o google?

Inserida por Kllawdessy

⁠Se soubessemos o quanto é valioso o tempo,
importaria menos com opiniões alheias.
Aproveitaria mais os momentos entre amigos
que preocupando com inimigos.
Desejo a eles felicidade plena.
Pois pessoas felizes não tempo em
desgraçar a vida alheia.
O tempo não para e não tem segunda seção.
Você estréia apenas uma vez.

Inserida por IvensAbreu

⁠Eu sempre fui até o fim
mesmo que nenhuma escolha desse certo
mas pelo menos eu tava lá,
do seu lado nunca sai,
mesmo que me doesse cada minuto ao seu lado
a cada mentira falada
e a cada merda feita
me doia,
porque eu já sabia que não daria
eu só sabia que precisava estar ali
e de toda bosta que você fez por trás
agora entendi o porque
hoje prefiro estar só
do que com qualquer um mentiroso,
eu apenas deito e durmo
sem me preocupar com brigas
por falta de afeto seu.
eu saio, me divirto
me perco em outros lares
mas no fim da noite,
eu agradeço
e deito na minha cama
e durmo
sem pensar em você.

Inserida por somestalker

⁠09/09/21

Quero aprender a cultivar levezas, distribuir delicadezas, ser menos exigente comigo mesma, me olhar com menos rigor e dar a mim mesma o que busco dar ao próximo. Quero sofrer menos com minhas expectativas, com meus medos e inseguranças, pois sei que só em Deus devo depositar absolutamente todas as minhas expectativas e só em Deus terei a força, a coragem, a confiança e a resignação necessárias para passar por cada etapa, cada processo e cada espera, com a certeza de minhas vitórias. Quero erradicar de meu ser todo e qualquer sentimento inferior que desagrade a Deus, quero melhorar a cada dia como pessoa, quero ser nobreza de sentimentos e ações. Quero perder o impulso de pagar na mesma moeda, não que eu o faça, mas às vezes o pensamento vem, pensar também é errar... Quero aprender a lidar com o fato de que as pessoas são o que são, oferecem o que têm e estão em esferas bem diferentes da escala evolutiva como ser humano, em crescimento espiritual e em amor ao próximo, e que afinal, é tudo entre cada um e Deus...
Quero lutar contra minhas inferioridades internas, mas do que isso, quero vencê-las, para assim honrar a Deus a vida que me foi dada através da aprimoração de sua obra...
Quero ser grata acima de tudo, independente do que for, e assim serei.
E ao controle de Deus, entrego não só minha vida, mas tudo que faz parte dela, e sigo acreditando em cada milagre, tanto pelos que já vivi, como pelos que receberei com a graça da minha fé e como o templo limpo que busco me tornar diante do meu amado Pai.

Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠⁠ A culpa é sua

A culpa é sua por amar demais e receber de menos, a culpa é sua por criar expectativas sobre as pessoas e depois se decepcionar por elas não serem aquilo que você imaginou, a culpa é sua é somente sua. Nós criamos em nossas cabeças expectativas sobre às pessoas é o pior erro que o ser humano pode cometer. A culpa é somente sua, porque foi você que imaginou, foi você que criou esse "personagem" na cabeça e mesmo assim quer culpar a pessoa que supostamente você projetou de um jeito e era de outro, mas por que culpar-lhe? A culpa não é dele e sim sua! Ele se demonstrou de um jeito, mas quem se iludiu mentalmente foi você. Pode ser dolorido, mas a aceitação do erro é o caminho para ser livre de culpa.

Inserida por thayle

⁠ Uma Vida sem mim -

Já te habituaste a uma vida sem mim ...
Tem ao menos a coragem de assumir
que não tivemos principio nem fim
na história deste livro por abrir!

Na verdade não pensaste em nós dois
naquilo que podiamos viver;
tudo oque fomos ficou para depois
e até nós dois ficámos sem saber ...

Nada resta do dia em que te vi
mais brilhante que o Sol do amanhecer
quando o meu coração bateu por ti.

Quando a minha Alma pensou saber
que eras toda a minha vida e senti
que era a ti que me haveria de prender ...

Inserida por Eliot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp