Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 135914 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Querido diário
Texto “VAZIO”

Fizemos um ano a uma semana, mas olho nos olhos dele e não sei mais quem ele é, quase sempre ele acorda apaixonado, feliz, mas a dias que não o reconheço, agora ele começou a repetir que ele não tem nada e que tudo é meu!!! Eu choro por dentro... me pergunto se ele arruma desculpas pra ir embora... ou se realmente não assume os seus erros, afinal vejo nos olhos dele como é fácil culpar os outros por coisas que ele deveria ter feito ou evitado e não se preocupou, ... ando exausta, e Deus sabe o quanto, tento ser carinhosa e fingir que não temos problemas, mas a cada dia o vejo mais agressivo e frio com o meu mundo... outro dia o vi chutando o cachorrinho... fui trabalhar e não consegui tirar isso da cabeça, Deus, será que é realmente assim? Será que não sente remorço? Será que ele acha que não erra? Estou sofrendo, porque sei que o pra sempre dele não é o mesmo! E sei que terei que ser forte e me preparar para quando ele decidir partir... achei que a vida já tinha me matado o suficiente, mas vejo que não! Não sei o que pensar, como agir afinal, todas as vezes que me calo nunca encontro respostas dele, porque ele finge não acontecer nada!
Não consigo raciocínar, mas sei que existem coisas dentro de mim, que reabrem feridas, queria ter com quem me abrir, mas me isolei do mundo achando que ele era o meu melhor amigo, mas hoje olho nos olhos dele e nitidamente sei que não o conheço! Sem amigos, choro aqui mais uma dor... mais uma decepção que crio sozinha em minha vida!
É preciso entender que pessoas mentem o tempo todo pra conseguir o que querem, depois tudo muda... como diz o ditado, A VIDA REAL E UMA incensação, basta aguardar o tempo nos mostrar verdadeiros valores, sentimentos e verdades!
Dessa vez não vou me culpar, por ver ele nem aí para as coisas que lutei, conquistei e amo! Porque está claro que apenas eu sofro com as coisas que o mundo tira de mim... e me culpar dizendo que é tudo meu e ele não tem nada, e apenas uma desculpa para ele se abster da culpa que ele tem de perder o cuidado com nossa vida e nossas coisas!

Choro pq hoje entendo, que quando sonho, traço metas e faço uma conquista, ele não tem o mínimo de carinho e amor por nada, porque fica mais fácil para se isentar de problemas ou responsabilidades, assim jogar na minha cara que eu tenho tudo e ele nada... torna-se a desculpa perfeita para ele me calar vendo me sair triste e solitária com minha perca!
Quando a vida Distroi o pouco que vc conquista... te culpam por não fingir que está tudo bem!
Mas de verdade... não está... 😭 jamais fingirei que não dói... o que está doendo... Deus... hoje te peço, carinhosamente, cuida da minha alma! Porque ela está sofrendo🙏🏻

Inserida por SandraPsini

O Diferente

O Diferente não é aceito.
O Diferente faz o igual ter medo:
medo de ser superado,
medo de ser esquecido...
O Diferente precisa ter coragem:
para lutar, gritar e ganhar o seu espaço!
O Diferente é a luz em meio à escuridão.
O Diferente não precisa ter medo de ser diferente.
O Diferente tem que ter medo de ser quem não é!
O Diferente é lindo, brilhante, genial...
O Diferente é diferente.

EPaula

Inserida por eula_paula_santos

O amor não tem frágeis elos, sucumbi nossa alma com a fortaleza de uma muralha, o mistério da anatomia humana e cria vozes límpidas de ternura e bom grado.
Não sei se amo, porquanto ainda não tenho essa combinação rigorosa de sintomas que me fazem sentir falta do que não me falta. Será assim mesmo ? Esse amor sentido, fincado em peito aberto que me faz calar a boca e perder o sono? Será que finda ao início de poeira duvidosa e refresca minhas ideias ao pequeno bem tratar? Não! O amor é finito, não se cobra , mas se sente, não se emborca de dívidas mas se analisa e, se arrastado , não caminha, visto que um deleite o desvirtua . O amor é nobre mas decisivo , robusto em decisões firmes porque os porquês são muitos e, quando amamos permitindo o erro, nos afundamos em fogo brando porque corrói a missão , objetivo principal do trajeto a dois.

Inserida por Lupaganini

Os homens não ministram mais sobre a cruz porquê essa trás conflito interno e o que muitos não querem é lidar com pessoas problemáticas, preferindo abraçar a falsidade espiritual.
A cruz embarga nossas certezas e revela nossa suprema inconstância. Porém é através dela que também nos é revelado o poder do filho do homem que venceu por amor e Graça.
Voltemos a falar do ato da Cruz!

Inserida por bruna_sorrentino

ORAÇÃO PARA NUNCA MAIS CHORAR

Eu não queria chorar
Eu não queria ter chorado
Não queria olhar para os lados
Nem pra frente, nem pra trás
Não queria sentir a dor
Não queria sentir o peso do mundo
Ser carregada por ele
E nem carregar sua tristeza
As lágrimas de chuva que caem
Que queimam as almas
Que derretem as vidas
E se dispersam em lugares
Lugares de nada nem de ninguém
Lugares que não se pensam em primeira via
Lugares só lembrados quando é preciso
Abandonar algumas memórias
Não queria olhar e fingir não ver
Eu queria sorrir para o mundo
E poder dormir feliz
Felicidade de certezas justas
De carregar nas minhas mãos
A medicação que todos pedem
O amor
Queria que fosse tão simples quanto escreve
O amor
Queria que fosse tão simples quanto cantar
O amor
Queria que fosse tão simples quanto dizer
O amor
Tão simples quanto soletrar
A-m-o-r
Tão simples quanto amar!
Mas a dor do mundo faz o amor desaparecer
Em meios egoístas e caretas
Não por mal nem por defesa
Desconheço justificativas
Ignoro sugestões
Estamos abalados e distorcidos
Eu só não queria chorar
Que será de mim?

Inserida por judicemalu

Beleza não é só olho azul
Beleza não é só cabelo liso
Beleza não é só vestir 36
Beleza não é só ser loira
Beleza não é só ser morena
Beleza não é só usar maquiagem
Beleza não é só cabelo longo
Beleza não é só pele bronzeado
Beleza não é só dentes perfeitos
Beleza não é só jóias
Beleza não é só roupas finas
Beleza não é o que você vê, é o que você sente.

Inserida por Proto-Escrita

E se a vida fosse perfeita, não seria maravilhosa! E se fosse só de conquistas, não iremos aprender com nossos erros! E se nosso primeiro amor fosse eterno, não nos arriscaríamos vivendo novos paixões! E se sempre tivermos os mesmos amigos, não conheceremos novas pessoas! E se nunca deixarmos nada para traz, não conheceremos novos lugares! E se nunca mudarmos nosso estilo, não experimentaremos algo novo! E se não fizermos o que desejamos, no futuro nos arrependeremos de não ter feito!
Faça, viva, experimente, sonhe, não perca tempo e não se prenda

Inserida por -B

Sigo levando meu desejo ...
Partes de um sonho não vivido ...
sonhado com outra boca
De coração partido...Pensamento dividido
Por querer o proibido ...
As vezes colho flores em seu olhar
ignoro os espinhos a nossa volta
Saudade as vezes escorre
outras se esconde no peito
Pra maltratar .Um coração
Já bem sofrido pela desilusão
Se as vezes me escondo
Não é por mim ...é por voce
Meu amor defende você de nós
sabe que não é possível
O caminho não permite
Andarmos de mão dadas
a solidão é minha ..
Mas a tristeza também é sua
Sei que se esconde do nosso amor
atrás de um castelo de areia
E que as vezes não suporta
As ventanias e pousa em meu ninho
Horas de ternura...Vida de solidão
Assim é nosso amor ...Momentos...
Espinhos e Flores.

Inserida por zeni_muniz

Não é que eu queira sofrer
Não é porque és meu amor
Não é por nada disso
Que eu não queira ficar

É que eu me amo
Eu tenho planos
Quero alguém pra mim

Você me esnoba
Me provoca
Me faz até mal

Então me perdoe amor
Por um minuto eu vou
Escolher a mim

Não quero mais chorar
Antes de dormir
Nem me culpar
Pelo o que eu não cometi

Eu sei que vou sofrer
Mas será só mais essa vez
Não 30 dias por mês...

Inserida por AlannaKarlynne

Se quiser tô te estendendo a mão
Mais se não​ quiser não​ a segure não aguentaria outra decepção
Teu olhar triste te deixa tão linda
Com esse sorriso febril fica mais ainda
Não me exergue como porto seguro
Vc não​ sabe o quanto sou confuso
Mais se quiser segura minha mão vamos caminhar juntos​ no escuro da solidão.

Inserida por rano_igor

Não pense no passado; confie no Senhor.

Todos nós temos preocupações, lembranças que nos remete ao passado. (Embora haja recordações que erijam sabedoria,) Deus não quer que a gente esteja indo pela vida olhando no espelho retrovisor. Está na hora de olhar para frente e focar no que está adiante de nós. “Não pense no passado; confie no Senhor.(Is 43:18-19). Deus está literalmente dizendo que devemos olhar em frente para o nosso futuro e para as novidades que o Senhor vai fazer em nossas vidas.
Todo dia há um novo amanhecer de Deus para você, Deus tem bênçãos novas, assistência, tem milagres novos para a sua vida, Ele quer que nós obtenhamos o nosso total potencial nEle. “..., como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Co 2:9. Viva essa expectativa! Amem

Inserida por FCNOBREGA

Passa o tempo ...Horas vazias ..
Esse Sentimento não passa...
Busco um olhar ...Busco um lugar...
Onde eu possa me refugiar ...
Esquecer o seu...O tempo Sufoca...
O tempo esta me matando ...
Horas que são suas ...
Horas que rejeita o meu amor....
Seu sorriso diz que quer o mar ...
Eu um navio precisando ancorar...
Meu Porto minha solidão
Suas margens revoltas...
Como posso sossegar ...
O sono vem ,meu desespero ...
Desejo contigo sonhar ...
Você aquela lágrima
você ... meu silêncio ...
por onde passa me atrai
para mais um dia de naufrágio
Somos repetidos instantes...
Sem você ...Tormenta...
com você ...Solidão...

Inserida por zeni_muniz

Gosto de prosa, gosto de falar, de caminhar e sorrir - não quer me ouvir ?
Gosto de poesia ou ela gosta de mim, sempre juntas estamos...assim...
Gosto do sol, da alvorada e do arrebol...
Gosto da rosa, do jardim, da natureza sem fim,
sou assim, assim...leve e solta como notas de brisa pela amplidão,
só que ainda não consegui tocar nenhuma melodia em seu coração...

Inserida por neusamarilda

Nos dias que nao falamos nao é por que estamos estranhos e sim por que ninguem percebe em nosso olhar oque realmente queriamos falar...
A dor do vazio,a dor da frustração de um outra vida,a dor de amigos de verdade,a dor de uma pessoas realmente conhecer você de verdade e nao só da boca pra fora

Inserida por jhessy_lima

Beleza me chama atenção sim não serei hipócrita mas depois eu penso: e se eu ficasse presa em uma caverna com essa pessoa sobre o quê nós conversariamos?
Eu faço isso com todo mundo que conheço com minhas amizades também, eu gosto de conversar e saber coisas aleatórias, eu tenho curiosidade em tudo, gosto de aprender, gosto de pessoas que eu estou conversando e elas complementam as conversas, tipo hoje eu viajando e falando de enxerto de plantas, acabei aprendendo mais algumas coisas. Eu gosto que venham me contar coisas curiosas, eu quero falar de tudo com a outra pessoa, então se a pessoa for só bonita  e eu ficar presa na caverna com ela sobre o que ela vai falar? O assunto acaba, e não é com todo mundo que você fica à vontade sem conversar... Enfim em resumo, gosto de gente interessante e curiosa, beleza é o de menos.

Inserida por Nessecantodomundo

Não tenho perguntas para todas as respostas,
porque não tenho certezas que possam traçar linhas precisas entre o que sou e o que sinto.

Não tenho perguntas porque há já respostas:
Sempre que meus olhos caem sobre os seus
Tenho a convicção precisa que apenas sou se neles mergulho.

Não tenho perguntas porque para que respostas?
Se no exato momento em que lhe abraço cessam interrogações, dúvidas e medos?
Tudo se resume àquele instante...

Nem perguntas nem respostas, simplesmente,
Porque naquele encontro de corpos me compreendo:
Nele me deixo dominar apenas para poder no ato de entrega me achar completo em você.

Inserida por adrianosoares69

Eu não gosto de café

Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.

Inserida por matheusanier

Você sempre estará no meu olhar
Como um lírio no campo que ainda não foi visto
Cujo perfume ainda não foi sentido
Mas que possa sentir
A força dessas palavras
E se for imaginar
Que numa tarde qualquer
Talvez veja meu lugar onde sempre estive
E não muito a tardar
possa sentir minha falta
Talvez no lugar que nunca tenha olhado.

Inserida por cicerolaurindo

"As vezes eu danço
As vezes eu canto
As vezes eu desenho
Não importa o jeito de como desenho
As vezes eu preciso de Azul
As vezes de preto
Falta algo em mim
Não sei o que é
As vezes as pessoas me chamam de chato e de louco
Outras de Chato para C#R### e Meloso
Enfim
Elas não entendem "...

Inserida por keziah_peter

26/06/2018

BOM DIA
Esta é uma história de amor,
que não tem tempo para começar nem acabar.
Porque cada dia que se inicia se basta em sí,
e vai construindo sua própria paisagem em cada passo e gesto,
que delineia todos momentos vividos.
Em cada um vai ficando a própria marca e talento,
que serve de chave para abrir portas e construir o que a imaginação sugerir.
O dia é seu e também para sua inspiração e luz,
e a cada um que se segue vem com lindas sugestões,
para pintar e emoldurar o maravilhoso quadro elaborado,
com todas coisinhas que o dia lhe servir.
Se o dia não lhe for pródigo,
utilize suas lições para se destacar no melhor.
Porém, se o dia for favorável utilize-o com gratidão e louvor para se projetar e avançar.
"A história de amor se segue e,
o dia de ontem fez o que pode para lhe agradar,
masss... o de hoje com certeza lhe terá todo cuidado e carinho
para fazer melhor
e se destacar como parte principal e essêncial em sua história de amor!"

Inserida por Annnttonious13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp