Nao Conto Detalhes e muito menos
(Casebre)
Não meu amor
não fui feita de riquezas
nem de poderes e a fama
desconheço
fui feita em uma simples casebre a beira de um rio
corri em cavalos sem selas
e nas mãos bebi aguas dos corgos
e assim eu era feliz
e quebrei varias moringas do meu pai
não meu amor por favor! foi assim não me condene
mas meu amor por ti e tão puro
tão simples como os campos onde vivi
A loucura anda entre nós.
Espalha o que lhe é próprio. Trai, mente, fere, calunia.
A loucura não conhece a correção.
Antes ignora, indolor, as consequências de seus atos.
Vive de traição. Aparenta indignação.
Amamenta-se na impunidade que a carrega no colo.
Os que assistem silentes aos seus atos assombram-se, contudo não o suficiente para compreender a necessária justiça, a necessária reparação.
Antes justificam seus motivos... Tão dela, tão seus.
E a alimentam. E a fortalecem.
Num outro olhar, o fiz também!
Pobre loucura! Mas pelo menos ela os faz rir...
Sim... Ela os faz rir!!
Faz de conta que não existem as horas, e ainda é cedo
Faz de conta que ainda é noite, e o sonho não acabou
Faz de conta que vivemos sem medo, e o tempo não passou
Faz de conta que somos felizes, e dentro de nós é melhor do que lá fora
Faz de conta que temos asas para voar e ir embora
Não sei aonde estou ou de que lado fica
Não sei chove ou faz sol
Não sei se estou triste ou feliz
Não sei se é noite ou dia
Não sei se é real ou fantasia
Não sei se estou vivo ou já morri
Não sei se são pessoas ou gnomos
Não sei se me lembro ou já esqueci
Não sei se ainda existimos ou já se fomos
Não sei que horas são ou que dia é
Mas se for minha imaginação pelo menos escrevi
O nosso amor não é feito faz de conta,que tudo sempre termina bem
Mas também não é feito de puro Realismo afagado em finais mortíferos
Somos feitos de tristeza e dor
De alegria e amor.
Às vezes somos meio assim, embaralhados
Esbarramos em nossos próprios pés
Tropeçamos em nossas próprias armadilhas
E a sorte é que sempre caímos juntos aos pés de Deus.
E se juntos estivermos
Juntos seremos fortes.
A metade de você serei eu
E a minha metade,
Sem nada,
Sem corte,
Será você por minha sorte.
Não está fácil pra ninguém, mas tem que aguentar, não tem jeito, aguentar ou desistir. Eu já estou desistindo. Logo tudo vira fumaça, vai evaporar, vai acalmar. Já está tudo normal, o mal passou e vai começar novamente, vou aguentar de novo, desistir de novo.
A vida é feita de limites, feita pelos seus limites.
Posso ate sangrar que agora já não dói mais me acostumei já parei de
chorar quando alguém fala de você eu sei te sentir não dormi me
acabei nunca mais volto atras foi de
mais não merece seu amor sabe Deus onde foi que eu errei tudo bem!
mais tenho que admitir que nessa noite eu sonhei com você dizendo que se arrependeu to morrendo sim de saudades me diz que ador
chegou ao fim que você vai voltar pra mim.Todo dia tua ausência me
persegue onde quer que eu vá não sou de ninguém sempre tenho que
posso sorri mesmo sem te ver,eu nunca te enganei não mentir pra
depois descobrir que acabou que desprezou meu amor vou chorar me
esconder só eu sei!
Às vezes eu penso que o mundo não existe em uma pessoa como você,
uma pessoa que no primeiro momento que a conheci, despertou o
sentimento mais lindo que eu vim a pensar em meu coração, esse
sentimento tão bonito, tão especial , tão maravilhoso é " amor ",
apenas um sentimento que uma pessoa fez-me sentir ... É um sentimento tão profundo que cada vez que te vejo sinto que
alegria, que felicidade, que a energia que me diz que você é o que você
sempre sonhou, o que me faz vibrar com a felicidade, me faz sentir tão
bonita que pode ser a vida apenas por ser um seu lado ...
Que seja bonita para sentir seu amor, olha para aqueles olhos em que
eu vejo todos os dias, refletida neles a paixão, o amor que sinto o mesmo que vê-lo, seria difícil tentar explicar em palavras o quão
grande e profundo que é minha amor por você, seria difícil pensar que
pode haver uma vida onde eu não encontrar com você, embora, de
seus lábios, sua pele, tudo o que forma um todo, o que você para mim,
é pode descrever apenas com palavras, mas estas palavras são apenas
palavras que em comparação com a realidade seria palavras vazias, porque a palavra quando se trata de descrever uma pessoa tão
maravilhosa quanto você, você é minha inspiração, meu grande
verdade amor, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,
você e você será mais importante para mim hoje, amanhã e sempre.
Nenhuma verdade transparentemente doutrinada para me dominar não mais me surpreende da forma que queiram;
Sou jubilo para a decepção de quem me faz promessas não compridas e que se perde em qual quer esquina com certa frieza;
Sem tempo de amar a si mesma com proporções que não vão além do que possam se achar;
Mulheres ! Entre Lágrimas e Sorrisos
Não ligues para "ela" no meio da noite, apenas para acusá-la de ser desatenta
Se ela não te atendeu de uma primeira vez não quer dizer que não te ama,
ou que não pensa em ti. Ela te esperou um pouco mais cedo hoje mas vc nao apareceu, preparou aquele "boa noite amor" que só ela sabe dar e ficou imaginando muitas histórias para te contar.
Não pense que ela fica feliz ao ver q vc ligou e ela não atendeu. Ela ficou tão desapontada esta noite por não poder dizer o quanto te ama e sente tua falta...afinal, como ela poderia falar se você nem deu tempo para ela dizer "olá" ?
Ela chorou sabia? Você foi um pouco rude ao dizer que ela deveria ter mais atenção, e com isso, as palavras bonitas que ela guardou para ti começaram a se derreter, e se transformaram em lágrimas.
Mulheres são misteriosas quanto o país das lágrimas. Nunca consegui entender o pq da gente demorar uma vida toda para conseguir um único sorriso sincero e apenas um minuto para extrair um balde de lágrimas. Lágrimas são produzidas tão rapidamente, e nunca se sabe se elas estão rolando porque o momento é de tristeza ou de alegria, só sei que as vezes me pego a pensar que é este o país preferido das mulheres.
Mulheres choram o tempo todo. As vezes elas choram por alguns homens, não porque elas são frágeis demais, mas sim pq ocoração de alguns homens as vezes é tão duro que elas pensam que se regar ele com lagrimas talvez ele possa ceder algum dia. Aliás, pensem num iceberg que é feito de água, ele pode até derreter as vezes,mas quando quer ser forte não importa o tamanho do navio ou quantas pessoas há dentro dele, haverá sempre uma forma de fazê-lo afundar. As pessoas veêm apenas uma parte que está por fora, mas se esquecem de quão grande ele é.
Mulheres...Só elas conseguem ser bonitas mesmo com os olhos encharcados de lágrimas, afinal, um jardim será sempre um jardim, mas suas cores se mostram muito mais vivas quando ele acaba de ser regado.
Mulheres choram até por pessoas que não merecem, não pq elas foram ou são importante demais,mas por pensarem em quantos sorrisos elas deixaram de dar a pessoas que realmente valiam a pena.
E elas não vão ficar a vida toda a chorar, um dia elas se cansam, e vão atrás não daquele que jamais a fará chorar, mas sim, aquele que fará de tudo para vêla feliz. Quem a amar de verdade fará de tudo para colher suas lágrimas antes que cheguem ao chão, para não correr o risco de elas regarem o solo e fazer nascer a dor. Mas, feliz do homem que sabe conquistar lágrimas de alegria de uma mulher, pq isso é sinal de que ele esteve nos momentos mais importantes da vida dela, porque, que mulher não iria chorar com um pedido de casamento, ou com um presente inesperado, ou quem sabe ao olhar nos olhos de uma menininha que também nasceu chorando e que um dia irá lhe chamar de "mamãe" ?
E, se uma mulher fica bonita mesmo chorando, você não sabe como ela fica "MARAVILHOSA" sorrindo.
E só pra você saber...Lágrimas podem até rolar por qualquer um,mas aquele sorriso sincero ela guarda para alguém realmente especial.
Portanto, não estrague o sorriso de uma mulher,pois uma mulher só sorri de verdade pra alguém que ela ama demais, prove que este alguém é você, e ela vai iluminar TODO o seu dia apenas com UM sorriso.
O Relógio
Relógio, por favor
Não marque as horas
Pois quando anoitecer
Ele se irá para sempre
Permaneça em silêncio
Pois seu TIC TAC
Apenas me faz lembrar
Minha grande dor
Relógio, por favor
Não marque as horas
Para que nunca anoiteça
E com a noite se vá o meu amor
Quero viver uma manhã eterna
E uma tarde sem fim
Então por favor, permaneça parado
Para que eu nunca precise dizer "Adeus"
Relógio, por favor
Não marque as horas
Pois não posso imaginar
Quando naquele trem, ele partir
Eu não posso viver para sempre
Lembrando do Trem da meia Noite
Então relógio, por favor
Não marque as horas
Para que nunca anoiteça.
Nem adiantará me procurar para dizer o quanto você senti de não ter me dado os devidos valores, pois eu sempre estive a sua espera e você nunca percebeu todo o amor que tinha a te oferecer;
Não me venha com lamentos inadequados de se ouvir, nem muito menos espere que eu volte a tomar minha dose endossável de você;
Não mais me convém fazer parte disso e também sei que uma hora toda minha abstinência vai passar;
Sobre fracassar
Mais um dia e eu ainda não consegui lidar com esse sentimento. Nunca gostei dessa sensação de que tem algo errado. Pessoas que nos cativam e que nos transmitem certa segurança são sempre as que desejamos do nosso lado. É assim, sempre foi e nunca vai mudar. Quando a gente sorri pro mundo alimentamos esperança de que alguém sorria de volta. Não conseguimos nos livrar dessa necessidade de sermos amados incondicionalmente. Quando não conseguimos ficamos frustrados. Eu só queria saber que sentimento é esse que esmigalha meu coração em mil pedaços. Que me deixa caída no chão, sem chances de levantar. Não consigo fingir que tô bem enquanto me desmancho por dentro. Minha voz, meus olhos e meus gestos denunciam a minha tristeza. Guardo mágoa por coisas bobas. Não consigo esquecer por mais que eu tente, e olha que eu já tentei muito. É, talvez eu não saiba lidar com tudo isso. Fracassei.
Peço a Deus que guie meu caminho,
Se for pra ser será,
Se não for, que deixe pra próxima,
Desistir Jamais, errar as vezes, mas dar-se o meu máximo prefiro fazer o certo,
Chances devem ser aproveitadas, momentos que não saem de nossa menti, com lembranças do passado, interfere seu presente, não deixe isso te levar, mostre ser forte, batalhe, tenha fé em Deus, e pode ter certeza que tudo será diferente,
O tempo é a borracha de nossa vida, e assim que agente aprende, mantenha sempre a cabeça erguida, por dias melhores que com certeza virão, não julgue sua vida por momentos ruins, pois pode ter certeza que sua vida valê muito mais que isso por existir muitas coisas boas que também foram marcantes, e nunca se esqueça que de seu presente que se faz o Futuro (:
Se quer um bom futuro, mude seu presente, a hora da mudança é agora
Uma letra muda a história
Um amor muda a razão
Jesus muda o caminho
E conduz a salvação.
Não te conheço pessoalmente
Mas espero conhecer
Levita do nosso Deus
Cheia de unção e poder.
Minhas palavras não são capazes
De mostrar a tua alegria
Teu sorriso é muito belo
Tanto que me contagia.
Escrever eu não sei
Falar também não
Só demonstro o que sinto
Dentro do meu coração.
Tu és a mais bela
Uma flor gloriosa
Uma pequena Sulamita
Uma mulher poderosa.
Os teus olhos são um balsamo
O teu louvor é uma unção
Tua alegria é contagiante
Que conquistou meu coração.
"Amar "
Amar não é dizer que gosta, que quer o bem, que serão felizes juntos.
Amar é fazer da dor um prazer, é fazer do choro a alegria, das tristezas as emoções.
Abrir mão do mundo por uma pessoa não é sinal de Amor.
Abrir seu coração com palavras sinceras nem sempre mostra o que realmente você esta sentindo.
O sentimento é uma droga que vicia e lhe traz alucinações, onde você tem olhos, mas não vê, tem ouvidos e não escuta.
Porém perante tantos problemas uma pequena voz entre a razão e a emoção prevalece muitas vezes tão baixa que poucos escutam.
Quantas vezes o teu coração já te machucou?
Quantas vezes você já se decepcionou?
Quantas vezes já chorou?
"A alegria é como uma gota de suor dentro dos olhos. Pode ser pequena mais arde quando toca."
Aprendi que muitas vezes falar não é estar certo ,
brigar não é ser forte , derrotar não é vencer .
Descobri que o silencio é a maior arma que existe ,
e o ouvido o maior escudo.
Pensar que estar certo não é ser verdadeiro ;
macular algo não é ser inteligente .
A vitória não é conquistada pela dor sangrenta
e sim pelo desejo de ganhar .
ensinar não é saber tudo e aprender não é ser ignorante.
A IGNORÂNCIA DO HOMEM NÃO ESTAR EM SUAS PALAVRAS E SIM EM SUAS ATITUDES .
O amor é um jogo onde não existe " Game Over".
É uma brincadeira onde não tem " Café com Leite".
É uma disciplina onde não tem " Nota".
É uma sala de aula onde não tem " Professor".
É uma família onde não tem " Papai e Mamãe".
Em fim é uma regra onde não admiti erros.
Não sei se é lua
ou ate mesmo seu coração
que ilumina a minha vida
e me enche de unção
que transforma o meu ser
e me tira da solidão.
O coração bate apertado
com tanto sentimento
a alma grita forte
por cada pequeno momento
a vida e passageira
o q resta é esperar o tempo.
Vergonha eu não tenho
de proclamar este amor
so tenho que esperar
a resposta do senhor
confirmando a nossa benção
concedida pelo criador.
Não sei se te agradei
ou se te fiz feliz
mas quero te conhecer
para ver o q tu diz,
se o nosso amor esta firmado
com uma grande raiz.
A Deus nosso senhor
hoje eu agradeço
vou orar e jejuar
tenho que pagar o preço
para ver a confirmação
e esperar o que mereço.
Em Deus eu confio
sei que não vai me abandonar
se eu te conheci
é porque eu vou te amar
pode passar o céus e a terra
estrelas, sol e o mar.
A distancia não é tão longa
Onde o coração pode chegar
Mais a verdadeira distância
É não poder te encontrar.
Mesmo que estejas longe
Por perto estarei
Só fechar os olhos
E enfim pensarei
Que poderia estar ao teu lado
E é só isso que eu sei.
Desculpar- se é um ato
Que poucos sabem fazer
Mais a verdadeira desculpa
É não ter encontrado você
Quando procurava
Algo real em meu ser
Descobri que te amo
Até mesmo sem querer.
Dizer tchau ou até logo
Para mim é difícil
Pois agora eu to sabendo
Que você é meu vício.
Mas logo, logo nos veremos
Então vou te dizer
Tenha uma boa noite
E vou sonhar com você.
Neste momento da minha vida
Não sei o que falar
Estou desesperado
Porque eu sei que vou te amar
De tal forma que
Até mesmo eu não sei
Mas lembrasse de uma coisa
Contigo sempre estarei.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
