Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138920 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Não fico nem mais um minuto sem você que estou a beira de um colapso sentimental de saudade de você;
Me faço em mil pedaços sem preocupações de você não aparecer para juntar meus cacos em momentos que para meu coração se faz infinito;
Como te quero tanto e as vezes o que vejo e desejo quase ninguém percebe por ter imensos sentimentos;
Doo-me para que não me veem chorar pelo que não achasse de mim mesmo;

— Talvez. Mas, de qualquer forma, acho esquisito, da mesma maneira que não posso deixar de estranhar estarmos aqui, tu e eu, a comer ostras para despertar o apetite, ficando à mesa tempo infinito, quando na aldeia tratamos de comer o mais rapidamente possível para voltarmos às nossas ocupações.
— Claro. Mas é nisso mesmo que consiste a civilização fazer com que tudo se transforme em prazer — replicou Stepane Arkadievitch.
— Pois bem, se é esse o objectivo da civilização prefiro ser selvagem.

(Anna Karenina)

Anjo Loiro

Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesma buscá-las.

Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.


Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.

Depois que te conheci descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar

Agora me importo em simplesmente saber melhor o que fazer.

Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir

Aprendi que o melhor de tudo é poder chamar alguém de Meu Eterno Amor...

Lembrei o quanto é bom fazer poesias para quem se ama...

Decidi novamente deixar meus sentimentos sair de dentro desse coracão, que estava fechado e sem esperancas...
Descobri que o amor existe mesmo, "Eu Te Amo porque Eu Te Amo" e pronto.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.

Depois que te conheci, decidi trocar tantas coisas... Aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade e eles se tornarão.

E desde aquele dia já não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar com você e o que fazer com você. Obrigada meu amor.. por em ajudar a ser cada dia melhor...

Nunca fui mulher de beira

Não me agradam meios

Nem me assustam tempestades.

Nunca fui mulher de restos

Entretantos e tralhas

Não me encontram ecos

Sou dona de risos abertos

De olhares incisivos

De fortes abrigos.

Sou apenas de quem não vem a toa

Que sabe o que quer pra si

E se dispõe a me ter.

Nunca fui mulher pequena

De pouco

De medos...

Sim, por vezes caio,

Desisto, resisto...

Me encolho

Somente pra depois

Voltar leoa,

Delícia brejeira

De sorver meus gostos.

Menina, mulher e fe_minina

Sou todas, sou minha

Sou a mulher,

Que você quiser....

Mas aviso:

Aqui, só sei ser inteiros.

Não me venha com meios

Pois não satisfazem!!

Sou dona de fases

E em cada uma,

Sou linda, sou sua

Gostosa...





Inteira!







sexta-feira 19 de Agosto de 2011 as 15:42

Não acho que o relacionamento esfria com o tempo, porque é sempre assim;
Não acho que o amor acaba, porque é sempre assim;
Não acredito que a paixão se apague, como o encanto se quebra, porque é sempre assim.
Pare de achar que com você acontecerá o mesmo porque é sempre assim. Os outros deixam que isso aconteça por deixarem que o seu relacionamento esfrie, que o amor acabe, que a paixão se apague, ou que o encanto se quebre.
Não existe regra para relacionamento! Você é quem faz a diferença, não existe essa de "é sempre assim."
O relacionamento esfria com o tempo, se você deixar esfriar. O amor acaba, porque você deixou de regar. A paixão se apaga, porque você não reconquista todos os dias. O encanto quebra, porque você se deixa desencantar.
É tão bom se apaixonar por alguém, e mais maravilhoso se apaixonar de novo pela mesma pessoa. Porque procurar novas chances de quebrar a cara, de se acostumar com novos defeitos, e depois julga-lá pelo que no início você até achava bonito, mas depois tornou-se cansativo?
Não existe segredo... Existe o Amor e depois a vontade de querer ficar junto.
Ama? Aproveite cada segundo. Apaixone-se por cada sorriso que ela te dá, valorize aquele abraço, que não sabes se poderá ser o primeiro de muitos ou o último, quem sabe. Eternize cada momento, saboreie cada beijo, sinta as batidas do coração dela acelerado quando você diz: "Eu te amo mais." Amadureça seus pensamentos, transforme seus sentimentos. Esqueça o errado de ontem e corrija na atitude de hoje. Peça desculpas se a magoou e presenteie com muito amor.
Amanhã poderá ser tarde, e o arrependimento não trará o que já passou.

A promessa “de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida” não implica, necessariamente, que alguns
têm seu nome apagado. Esta promessa se dirige apenas àquele que está inscrito no livro e vence pela fé: Eu nunca tirarei seu nome dali. Em outras palavras, ser apagado do Livro da Vida é uma perspectiva terrível que Eu jamais permitirei que aconteça. Eu manterei você seguro, no Livro. Essa é uma das promessas feitas aos que perseveram e vencem. A promessa não diz: os que falham em vencer e se afastamde Cristo estavam inscritos no Livro e seus nomes foram apagados.

NO TEMPO DA INOCÊNCIA

As vezes só existir não é o bastante e você quer viver.
As vezes só viver não é o bastante e você quer sonhar alto
As vezes sonhar alto ainda é muito pouco e você corre atras dos seus sonhos.
Mais as vezes volta ao passado, e o que você encontra lá
são sonhos a muito esquecidos, pessoas que você deixou pelo caminho, um amor, um amigo, um momento feliz alguns momentos tristes, e tudo que fez você chegar onde você está agora, não importa onde esteja agora.

Nosso caminho é assim, caminhamos e a cada caminhada algo fica pra trás, cada passo a frente como um quadro móvel eternidade, como a janela que você passa, ela se movimenta enquanto você olha, mais ela não volta atrás, ela segue em frente, você está olhando a paisagem e vivendo o momento, mais ele está passando e você está indo e o que você viu já passou, você lembra, você sente, você até pode tocar, mais nunca retornar.

Então, se você olhar seu passado, você encontrará sonhos perdidos e sonhos alcançados, pessoas que hoje você sequer lembra estarão lá te apoiando, te ajudando, sendo seu amigo, as vezes você lembra de alguém que foi importante em um determinado momento mais se olhar seu passado, vai encontrar alguém que foi importante em vários momentos e você sequer lembrou, deu valor, agradeceu.. E pode ser que esta pessoa tenha saído da sua vida em determinado momento, e ele estará indo naquele momento passado, pra sempre indo, e esta será sua pior lembrança quando você se der conta.

Ela estará indo até que você a busque de volta, as vezes não é mais possível... Viver é estranho, é como se fossemos projeções de ... sonhos, ou sonhos que sonham, no final do dia vamos dormir, então é quando muitos acordam...

Porque não você? ... Será porque?


Porque cansei de chorar?
Uma hora a fonte seca.
Porque parei de ligar?
Até a paciência descarrega.
Porque cansei de sofrer?
Ser feliz não dói.
Porque não sinto mais saudade?
Existem milhões de pessoas no mundo.
Porque estou mais bonita?
Percebi que estou mais viva do que nunca.
Porque apaguei você da minha vida?
Borracha serve para apagar rabiscos.
Porque agora você me quer?
Porque é de praxe humana querer aquilo que não tem.

Érwelley C. de Andrade ALB/DF.

Velho Amigo Pirata

Olhares voltados para um só lugar
Lugar que não se vê, mas existe
Que quando sonhado
Inspira menosprezar o próprio mar

E quanto encontrar tal Perola e toca-la
Momento se tornará musica, sem nota ou cifra!.
Contudo, velho amigo pirata
Já sinto as cordas frouxas e velas enfraquecidas

Espero desacordado, anestesiado pelas ondas
Desesperadamente calmo não conto mais os dias
Minha pele está ferida, rala e branca
E em minha mente, são raras tais lembranças...

O sentido de respirar que me hesitava já não existia
A derivação do espaço, era por algo que já não entendia
E eram tantos os dias, que simplesmente sorri, por algo que realmente sabia
Morri em busca da minha própria morte.

“Os ventos que atingem o foco do olhar,
São os mesmos que dizem quando parar.”

Eu Não Vivo Hoje

Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Eu viverei amanhã?
Bem, eu não posso afirmar
Mas eu sei com certeza
Eu não vivo hoje

Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Nenhum sol atravessa minhas janelas
Sinto como se vivesse no fundo de um túmulo
Quero que você se apresse e me execute
Assim eu posso estar no meu caminho miserável

(Bem), eu não vivo hoje
Talvez amanhã, eu não posso dizer, mas
Eu não vivo hoje
É vergonhoso
Desperdiçar seu tempo assim
Existindo

Bem, eu não vivo hoje
Talvez amanhã
Simplesmente não posso afirmar baby, mas
Oh, eu não vivo hoje
É vergonhoso
Passar o tempo assim
Existindo

Yeah
Oh
Yeah
Oh, não
Yeah

Oh, não existe vida em lugar algum
uh-ha, (tosse)-hmm, (fungada)
Desce, cara

Você é experiente? (palmas)
Experimentado (palmas)
Experimentado
Uh, experimentado (palmas)
Uh, experimentado (palmas)
Você é experiente?

Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena

A pior lágrima que existe é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que não se realizaram e lembranças que jamais vão embora.
Por isso não fique triste quando a saudade bater sua porta pois é sinônimo que algo especial ocorreu na sua vida e deixou muitas lembranças que jamais serão esqueçidas !!!!

'A amizade é suportar seu amigo falando alto,
Quebrando seu cd favorito,
não te devolvendo o seu livro,
Te ligando as três da manhã para te dizer que brigou com a namorada,
Te azucrinando pelo um
fora que você tomou,
Rindo dos micos que você pagou,
Sem contar das pegadinhas no seu aniversário….
A amizade é suportar o mau humor de seu amigo
e tolerar os seus defeitos.
Sorrir de suas piadas sem graça
Assistir junto seu filme favorito,
que aliás você odeia,
e dizer isso prá ele e ele nem ligar.
Amizade é ter alguém que suporte o seu mau humor e tolere os seus defeitos,
e que sorri quando você conta uma piada sem graça,
que assiste a seu filme favorito juntos, que aliás ele odeia,
e que ele diz isso e você nem liga.
Pois é, amizade também é se encontrar um no outro,
e mesmo que o tempo passe e a distância separe,
e ainda que surgem novas amizades
ele ainda liga prá te cobrar o cd e o livro.
OBRIGADA POR SER AMIGA!!!!"

- Não tem mais café. -Eu disse.
- Os cigarros acabaram. -Ele disse.
Sentamos um do lado do outro e ficamos num silêncio eterno até a chuva passar.
- A chuva passou. -Eu disse.
- Então devo ir. -Ele disse.
O levei até a porta e acenei com a mão quando ele dobrou na esquina e fui direto à cozinha tomar uma xícara de café. Foi então que eu vi, a carteira de cigarros dele cheia em cima da mesa. E pensei por um tempo, até ouvir a campainha tocar e fui até a porta com uma xícara e um cigarro em mãos.
E lá estava ele, fumando.
Então eu o beijei. Como nunca havia feito com ninguém antes. E após o beijo, ele me olhou diretamente nos olhos e me disse:
- Tudo o que eu queria era você.
E foi quando eu acordei.

Amor infinito.

Eu queria ser a sua nova paixão.

Eu queria poder me esconder do amor.

Não posso para agora já fui muito longe.

Não há como voltar no meio do caminho.

Como eu queria ser o seu primeiro pensamento ao acorda e ao adormecer.

Ser o seu porto seguro quando perdesse o caminho.

Aquecer-te em noites frias.

Escolheria a melhor rosa de todo jardim para entregar-te.

Ser a sua alegria.

Seu Passa-Tempo.

Sua companhia.

Queria passar cada primavera ao seu lado.

Realizar e compartilhar dos os sonhos que o destino nos reserva com você.

Eu quero respirar o mesmo ar que você respirar.

Quero saber o que é o amor com você.

Posso te dizer as melhores palavras.

Recitar as melhores poesias.

Escrever canções que tocará ao seu coração.

Mais será que isso é o suficiente para ter você novamente comigo?

Você é tudo de bom, algo que eu não posso deixar escapar.

Não posso te dar o céu, à terra, o mar, todas as Flores do mundo, às estrelas que brilha no céu, todas as joias que á no mundo, mais uma certeza eu te dou, o meu amor é seu.

O amor verdadeiro é aquele que mesmo em silêncio continua a falar.

O amor é a ponte que une as semelhanças.

Cada palavra que foi dita transformei em um livro, para sempre ler o que um dia me dissertes.

E a sim guarda suas lindas palavras que fez com quem eu me apaixonar-me e hoje amar você.

Que a saudades venha ser frequente em seu ser.

E fazer com que me torne a cada dia presente em sua vida.

Para que eu possa te ter comigo.

Amo-te, e a sim diz a voz do coração.

Foi vendo meus avós
Que descobri
Que a vida não somente uma linda poesia
Que em algumas épocas
Vivemos na melancolia

Eles me ensinaram
Que na estrada da vida
O chão é uma constante variável
De um solo já mais estável
Mas no final, ver sua trajetória é confortável

Eles me ensinaram que as estradas de pedras
Tornam dolorida a caminhada
Porem nela se tem a certeza
De que o solo está firme
Por mais que uma estrada assim exale tristeza

Eles me ensinaram que nos caminhos de flores
Aonde sentimos os puros, deliciosos e maravilhosos perfumes
Encontramos alguns amores
Mas em baixo das pétalas
Pode haver espinhos, que lhe causarão muitas dores

A única diferencia nos caminhos
É o errado do certo
Mas o sofrimento e alegria sempre virão
Mas deve-se manter o caráter
Pois é dele que seus familiares orgulho terão...

Não é loucura viver intensamente um amor, abrir mão de algumas certezas em nome dele, entregar-se por inteiro.

Não é loucura, por esse amor, mudar de casa, de cidade, de país, mudar de vida.

Loucura é deixar que o tempo passe. É não lutar por quem se deseja, é se conformar. É deixar que o conformismo, as mágoas ou o medo superem os sentimentos.

Loucura é não amar.

Não peço a permanência de ninguém. Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, mas é sozinho que você encontra a felicidade. E a felicidade, meu amigo, não tem validade. Não digo que somos objetos de uso coletivo, ou que o meu, não pode ser nosso; mas entenda que quem quer um, quer mais, e lidar com muitos é mais difícil do que lidar com si mesmo. Não vou obrigar que ouça a todos os meus reclames diários, nem que ature meu mau humor de terça-feira. Você tem o direito de ir. O de vir, eu não garanto. Ah, e eu não quero nada pela metade. Quero o inteiro, completo. Por fim, fiquei me perguntando o que vem a ser um jovem livre, e me convenci de que ser livre é conhecer a própria alma, e se enriquecer com ela. E você não precisa de ninguém para fazer isso.
Claro… Se quiser, fique. Mas fique se souber ficar; fique, se puder amar.

E perante a todo amor que depositei aqui;
Lamento dizer-lhe que estarei retirando-me, por não ter mais condições de sofrer […]
Talvez eu encontre um novo sentimento… Por um outro alguém.
Que não vá martirizar tanto minha alma e meu coração.
Alguém que me traga de volta o brilho nos olhos, o calor de um abraço inesperado, um tímido sorriso depois de um beijo roubado.
Alguém que conheça meus defeitos, que interprete meu olhar, leia meus olhos e me faça sonhar […]

Talvez seja necessário informar que a impiedade não é uma característica de todos os que não conhecem a Jesus ou não possui uma religião. A impiedade é algo muito sério e deve ser observado, pois ela é usada para disfarçar os maus intentos, geralmente de forma benéfica ou menos mal. Um grande exemplo de impiedade é o caso dos irmãos de José. Eles não podiam matar seu irmão, pois conheciam as consequências morais e espirituais deste ato, então, resolveram fazer algo pior: Condená-lo a Escravidão.

Ao vender seu irmão, mudaram todo o processo de vida dele, pois naquele tempo um escravo não tinha direitos e nem era considerado humano e sim como um objeto, um animal, até a alimentação era condicionada ao serviço que ele fosse fazer. Um escravo era comprado como uma animal na feira, colocado em um palanque e ali expunham pele, dentes e músculos para análise. Foi assim que Potifar comprou o jovem José, quando este chegou ao Egito.

Impiedade é a maldade ao extremo.
(Pastor Sérgio Carlos da Silveira)