Nao Conto Detalhes e muito menos

Cerca de 138836 frases e pensamentos: Nao Conto Detalhes e muito menos

Só por hoje não quero me embriagar de você, não quero sentir seus medos ou as suas ansiedades.
Porém nenhum sentimento pode me surpreender com tanta intensidade e possa me convencer.
Estou preso a meu próprio egoísmo e não tenho tempo de lhe amar.
Nem sei onde meu coração se enfiou, mas preciso que me traga de volta para libertar meus desejos.

SOU EU UM POUCO DE MIM

Ser diferente dos outros
não me torna de mim diferente.
Eu gosto do que me alegra
e aceito bem o que me convém,
mas mudar por alguém eu não sei,
pois deixar de ser eu não me faz bem,
se sem mim eu não sei me encontrar
e, não me achando, não encontro ninguém.

Não sou bonita, não sou feia,
não tenho talento algum,
mas no pouco de mim que eu sou,
do tudo que de pouco estou,
encontro um muito de mim.
Feliz, alegre ou triste,
não sou bem o que você procurou,
mas sou o melhor do que de mim existe.

Por que? Porque não vê a linda mulher que esta em você
Foi assim com essa Beleza com essa delicadeza
Que você encantou,despertou e provocou muitos com esse seu jeito
Esse jeito q fez muita gente como eu sentir algo que a tempos,não sentiam
A tempos,não notavam,a tempos,não percebiam
Acredite você é Linda por natureza não duvide disso
Cabelos,unhas,roupas e sapatos não são a formula magica pra te deixar bonita
E sim pra realçar a Beleza que já é existente em Você
Falando serio agora!.. no fundo no fundo
Vocês mulheres adoram ouvir que é bonita que ta linda
Mais só falá que ta feia que ta gorda
Para meros homens como eu ficarem repetindo as mesmas frases
Você ta linda ta Bonita etc...Mulheres mulheres bicho estranho que não veio com manual admiro tua inteligencia e as tuas loucuras resumindo admiro todas vocês(Rv)

Os anjos lá no céu me pediram você
Eu disse que você veio pramim
E que não vivo sem você

Começaram a chorar
E eu a dizer
Vocês não estão só
A muitas pessoas que necessitam de vocês

Ensinando a amar
Eles cortaram suas asas
Unirão corações e fizeram promessas

Eu somente sorri
Olhei que ao meu lado
Você estava sorrindo
Eles não acreditavam no amor
Agora juntos o mostramos

Vamos daqui a eternidade
Em um caminho estrelado
você ao meu lado
O nosso coração
Pulsando e exclamando
Amo você .

Todo psicólogo é louco? Não se iluda nem um pouco!

"De médico e louco todo mundo tem um pouco”. Essa frase é bastante conhecida, direcionou-se também aos psicólogos, originou-se entre os psiquiatras. A Freud atribui-se a afirmativa de que "de perto ninguém é normal". Mas daí a inventarem que todo psicólogo é meio doido já é demais! Ficar falando isso de forma descuidada e pejorativa é, no mínimo, tolice. Muitas vezes um sujeito chamado de "louco" é bem mais lúcido do que um pseudoequilibrado que se intitula "normal". Normal? Que palavrinha mais questionável, e seu conceito é bem arbritário (eu nunca quis ser normal). As pessoas formadas em psicologia percorrem um caminho que envolve submeter-se aos processos psicoterapêuticos, ver e estudar a doença mental de perto. Aprendem a enxergar que, por trás das melhores aparências, podem morar histórias muito tristes. Sabem que todos nós maquiamos a realidade e que sonhos são como verdadeiros "mapas da mina". Sabemos que nada em nossa vida passa despercebido, que nada é tão simples e que não esquecemos absolutamente nada, nos guardamos em alguma gavetinha do nosso inconsciente, com uma plaquinha do lado de fora, indicando que tipo de sentimento refere-se àquele material guardado. O ser que estudou psicologia com afinco e mergulhou em suas profundezas de alguma forma tem a certeza de que "entre o céu e a terra, há mais mistérios que a nossa vã filosofia", como disse o grande gênio Shakespeare. Portanto, por esse saber e entender, esse individuo psicólogo pode ver a vida de forma um pouco diferente. Louco? Não, nem um pouco! Ele só tem uma relação mais íntima com que é interno, observa o contexto por uma ótica cientifica, mais requintada, treinada, como se usasse uma lupa imaginária. E quando esse psicólogo deflagra algo que alguém não quer ser ou não concorda, então esse alguém se rebela, pois não queria ter consciência daquilo que diz "nada a ver", "você tá viajando". Esperam que ele seja sério, concentrado, que sorria contidamente, fale com clareza, não tenha dúvidas sobre nada, muito menos problemas pessoais. Será que existe alguém assim? Costuma exigir um super equilíbrio dos psicólogos, eles não podem ter falhas? Isso significa falhar em seus consultórios? Um médico não pode ter problemas de saúde, um economista não pode passar por uma crise financeira, um advogado não pode sofrer um processo? Psicólogos podem, sim, ter dúvidas e problemas, mas o que vai diferenciá-los das outras pessoas pode ser a forma de resolver, entender, solucionar e manejar esses problemas. Ser psicólogo pode facilitar, mas ele continuará sendo humano, cercado de outros humanos que constróem a vida com ele.

Quando olho nos seus olhos
Posso ver um amor contido
Mas querida, quando te abraço
Você não sabe que eu sinto o mesmo?

Porque nada dura para sempre,
E nós dois sabemos que os corações podem mudar
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro.

Nós estamos nessa busca a tanto, tanto tempo
Simplesmente tentando matar a dor, oh yeah

Mas amores sempre vem
E amores sempre vão
E ninguém está realmente certo
De quem está deixando partir hoje... Indo embora

Se eu pudesse usar o tempo
Para falar francamente
Eu poderia descansar minha cabeça
Simplesmente sabendo que você foi minha, toda minha

Então, se você quiser me amar
Então querida, não se contenha
Ou simplesmente terminarei andando
Na fria chuva de novembro

Você precisa de um tempo?... para você
Você precisa de um tempo?... totalmente sozinha
Todo mundo precisa de um tempo.. para si
Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?

Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando mesmo os amigos parecem te machucar
Mas se você pudesse curar um coração partido
O tempo não pararia para te encantar?

As vezes eu preciso de um tempo... para mim
As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho
Todo mundo precisa de um tempo.. para si
Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?

E quando seus temores se acalmarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não sobrar mais ninguém para culpar

Então não se preocupe com a escuridão
Nós ainda podemos encontrar um jeito
Porque nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro

Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única
Você não é a única (Guns N roses)

O caramujo marujo e a flor apaixonada

Ele - Caramujo Marujo

Não desminto,
Ainda começo de manhã
E já estou faminto!
Juro que sou teu fã,
Te cerco devagar.
Juro-te
Amar como és.
Deitados lado a lado,
Entrega-te
da cabeça aos pés.
Teu dono incorporo
E palmo a palmo,
Te devoro!


Ela - A flor apaixonada

Oh! Caramujo
De cínico riso
Tal qual marujo
Deixas um amor
Em cada porto
E esta caída flor
De coração morto
Serviu apenas
Para saciar a fome
Que te consome.

Pra você saber...


Se o teu amor por mim não durou mais que dois dias,tudo bem.Eu não penso que a culpa seja minha.Eu fui quem você queria e quem eu precisava ser naquele momento.Se você esperava mais,não me culpe.Se cansou rápido de mais,problema do seu coração imaturo.Você não saberá pelo resto da sua vida o que você perdeu.Mas enfim,melhor termos sido felizes antes mesmo de mudar a lua,do que termos tentado em vão buscar no outro a nossa realização.Mas vai dizer tudo isso pro meu estúpido coração...

Com o tempo a gente não reconhece as pessoas...
Com o tempo a gente esquece de algumas pessoas...
Com o tempo a gente aprende a viver sem algumas pessoas...
Com o tempo a gente não quer dividir nossas vidas com algumas pessoas...

O problema não é a gente ou as pessoas.... o problema é o tempo...

Não adianta, não sei explicar, as palavras traem o que eu sinto. Mas vou tentar ..
Vou dando tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda! Já faz 4 anos e esse sentimento só faz aumentar a cada dia que passa, mesmo com todos os fracassos, alguma coisa em mim não consegui desistir! O tempo passou e eu continuo aqui no mesmo lugar, a sua espera .. Amando você, só você! Na sua presença coração dispara, minhas pernas tremem, eu sinto borboletas na barriga, engraçado isso, né? Desde o primeiro dia em que nos beijamos até hoje tenho os mesmos sintomas. Ás vezes tenho pressentimentos que vou te encontrar, vai me ligar e acaba acontecendo, vivo me perguntando porque? Por quê? Que sentimento é esse que persisti em continuar, me machucando assim.. Talvez esperando uma resposta sua “ não”, “já era”, “ tudo acabou sem ao menos começar”.. Será que vou suportar? Vou desistir? Ou continuar?
Muitas vezes penso em desistir, libertar-me de você dos dias, meses, anos, das angustias loucas, desenfreadas, do sofrimento..

Por outro lado penso em continuar, não quero deixar para trás tudo que passei. Mas você não vê, não enxerga porque não quer . A mulher louca que sempre fui por você, e que mesmo tão cheia de defeitos sempre foi sua. Sempre fui só sua, sempre quis ser sua.. Sempre te quis só meu! Você continua cego ao ponto de não ver o amor na sua porta! Comecei a tomar atitude te dei a prova de amor mais linda. As coisas melhoraram de milhares passos meus, você deu o primeiro.
Quero poder ter a liberdade de te dizer o que sinto, de poder dizer o quanto és especial e importante pra mim sem ter de me preocupar com terceiros.. Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. O meu desejo é um começo de um amor, que você se entregue como eu me entreguei. E daí verá se valeu a pena esperar esse tempo todo ou não. Mas seguirei feliz em saber que um dia tentamos que existiu esforço entre ambos. Eu não faço a menor ideia de como esperar você me querer. Porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais. Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte, porque cansei dessa gente que manda ter mais calma? MAIS CALMAAA! Como? Já tive muita!!! E me dizem que sempre tem outro dia, e me dizem que não posso esperar nada de ninguém! Ah, credo.Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. Se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver, esse dar sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum equilíbrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinha, permita-se. Eu só queria alguém para vencer comigo esse dias terrivelmente chatos.

"Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com
quem não me entende, não tenho tempo para me preocupar com quem não se
importa comigo, sabes porque? Porque estou ocupada a amar quem me ama,
falar com quem me entende e lutar por aqueles que ainda se importam
comigo! A vida é demasiado curta para dar importância a quem não merece.

Aos seus Pés

Será que você não percebe que estou aos seus pés?
Que passei muitas horas olhando para ti desejando lhe amar?
Será que sou o único a perceber esse amor?
Você não vê a felicidade em meus olhos e em meu sorriso quando estou ao teu lado?
Você não percebe que sempre quero fazê-la sorrir, pois não gosto de te ver triste?
Será que não percebe que te amo?
Mas sem perceber conclui que minha esperança já se foi
De nada adiantou me humilhar na tua frente por sua atenção
De nada valeram as noites mal dormidas pensando em você
De nada valeram as lagrimas derramadas por ti
De nada valeu a angustia de não poder revelar o que sentia
De nada me valeu imaginar o quão bom seria nós dois juntos
De nada me valeu você, a quem destinei a minha vida
E o que fez foi somente sugar a minha felicidade
E despedaçar o meu coração
Agora não sei o que fazer, pois tudo o que tinha está agora contigo
Sendo assim não adianta ser hipócrita e dizer que não te quero,
Porque basta somente entra em seu olhar para ter uma recaída
E novamente cair aos seus pés,
E depois me arrepender amargamente.
O meu coração mesmo destruído não pertence a mim,
Por isso vou dizer pra quem quiser ouvir
Amo-te e quero você comigo

essência não cabe nos olhos
nem desliza entre a boca e as palavras.
tu, todas as manhãs, desfazendo
a penumbra devagar, prometendo
que regressarás, tu és a essência
e eu sonho que sim

*

the essence does not fit in the eyes
nor does it slide between the mouth and the words.
you, every morning, undoing
the twilight slowly, promising
that you will return, you are the essence
and I dream you are

(Translated by Bernarda Esteves)

TEMPO...

passa...
tempo chega...
tempo se vai...
tempo não para...
tempo de alegria...
tempo de tristeza...
tempo de riso...
tempo de choro...
tempo de esperança...
tempo de espera...
tempo no tempo

...é tempo que se vai ao ver o tempo passar
entre tempo de choros e tempos de alegrias e risos, e esse tempo se vai com o tempo que nao quis parar quando o tempo chegou e se foi...
mas é tempo de tempo novo...
aproveite o tempo novo...
que passara e nao terás tempo de chegar novamente...
então esta no tempo que se chama HOJE - APROVEITE O TEMPO AGORA e viva o melhor do seu tempo...
antes que o tempo se vá...

A estrada para o sucesso não é uma reta.
Existe uma curva chamada “queda”, um retorno chamado “confusão”, alguns redutores de velocidade chamados de “amigos”, alguns faróis vermelhos conhecidos como “inimigos”, outros faróis amarelos que chamamos de “família”, alguns pneus furados conhecidos como “trabalho”.
Mas, se você tiver um estepe chamado “determinação”, um motor possante chamado de “perseverança” e se o seu motorista for uma cara chamado “Deus”, a sua viagem será um verdadeiro sucesso.
Você, certamente, será feliz!

Hoje, como nos outros dias, amei você.
Mas não amei como no início, como nos dias em que nos víamos com frequência, como nos nossos encontros perfeitos, como na fase fácil que julgávamos chata. Não amei como quem ama um presente, um sorriso, um cheiro, e até mesmo um momento. Ou como quem mal sabe o que é amor e mesmo assim o diz.
Eu te vi dormindo e você parecia tão digno de ser inesquecível que aquela cena foi a resposta pra pureza do que eu sinto.
Hoje, eu te amei de um jeito que você poderia não acreditar, por ser algo que nem eu mesma consiga expor e, ainda assim, sem te provar, seria amor.

não me obrigue

Não me obrigue a jogar enquanto eu penso em conquistar você...

Não me obrigue ser insensato, que logo me desabafo, choro e vou embora.

quero teu amor por simplesmente querer você.

Não quero ser pedra, nem carta de tarot...



Quero ser eu mesmo em minha própria essência...

Não quero brincar de amar, nem mesmo brincar de amor.

Eu cresci, amadureci em humanidade,

e brincar de amor, é deshumano e vulgar.



Não me obrigue a desistir-me de você!

Pois do amor, dele eu não desisto.

Persisto e acredito no poder que ele possue.



Vaguei caminhos e resolvi trilhar o meu.

Subi montanhas e pude observar do alto...

Foi quando avistei você!

DE REPENTE


De repente tudo mudou e aquela emoção acabou.
De repente já não sinto mais nada, já não tenho medo, e nem o ciúme me abala.
De repente, leio, ouço, canto tuas letras e sinto como tudo se perdeu.
De repente sinto que somos dois, cada um em seu habitat...
Você é só você, e eu simplesmente sou eu.

De repente não mais
De repente um imenso vazio
De repente não quero teu calor
E de repente eu gosto desse frio.

De repente foi só fantasia!
De repente a gente nem queria.
De repente foi importante, e ficou banal assim.
De repente eu não sinto mais nada,
E você nem lembra mais de mim.

De repente eu queria mais,
De repente eu me surpreendi!
De repente o que eu te oferecia era pouco
De repente você nem soube me sentir.

De repente fui eu que não entendi!
De repente é isso que somos,
De repente nada era o que parecia.
De repente você foi só um sonho
De repente você nem me queria!

De repente é só amizade então!
De repente fica melhor assim.
De repente o meu melhor,
Nem foi mesmo o melhor de mim.

De repente eu cansei de olhar as horas.
De repente o que era raro, eu não queira mais esperar.
Com o tempo entendi que o que eu desejava,
De repente Você não estava pronto pra me dar.

É, vai ver que de repente era isso mesmo!
Que tudo foi exatamente o que deveria ser pra gente.
De repente meio que sem querer...
Foi tudo muito de repente.

Sucumbir ao monstro e suas vontades
Não te faz bem, nem te faz mal
Só mostra que ainda é escravo de tuas algemas
Enquanto sua cabeça se divide ao meio com os dilemas
Questionando se esse monstro é normal
Ou é uma fonte que ganha força, uma fonte de maldades.

Ser dominado por um sentimento sádico
Gargalhar perante à dor de outro ser
Um ser que chora e que implora
E que te desperta prazer, lhe aflora
Um prazer que desperta o "querer"
Querer cumprir o objetivo, frio e prático.

Esconde quando decide que seu hospereiro, criador
Um ser judiado e castigado
Precisa de uma postura agressiva
Uma atitude mais que decisiva
Que possa reviver seu coração fatigado
Cansado de sentir apenas dor.

Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti