Nao Conto Detalhes e muito menos
Bom dia... Nossa vida é uma passagem todos já dizem isso há muito tempo, pois bem, talvez seja algo como ir a uma escola, e aprender, ter experiências, ser melhor em algumas matérias, outras nem tanto e precisamos de auxilio, Chaplin, já disse uma vez que nossa vida que é bem curta, comparado com o universo em si, que não temos muitos ensaios, que precisamos viver o máximo que pudermos, devemos chorar, amar, sorrir, festejar, mas uma coisa devemos ter a certeza, nosso grande mestre é DEUS, pois com Ele aprendemos coisas lindas, e através Dele é que nos tornamos ensinadores também. Muitas vezes a gente quer transformar nossos sonhos em realidade, pois bem, nada de errado, certíssimos alias, mas estamos planejando nossa vida de fato para que tais acontecimentos aconteçam? Em sua conversa diária com seu Mestre você o coloca a par de tudo, pede que ele te mostre o que é certo ou não ou você simplesmente sonha e faz de sua maneira sem olhar para ninguém? Ta pode até ser, mas o resultado final, como ficou? Você é feliz e tornou as pessoas em sua volta felizes e edificou suas vidas através de suas realizações, ou simplesmente angariou bens materiais que se perderam após sua partida? Lembre-se somos todos estrangeiros nesta terra... Quem vai ficar e quem vai retornar? Sua vida esta sendo regada de princípios ou quer somente viver o mundo, a vida é sua, Deus não te proíbe de nada, apenas lhe diz o que lhe convém... você escolhe aonde quer ir... Não queria ser o deus de sua vida, tenha fé no verdadeiro DEUS que tudo rege. 04/06/2013
O nosso cérebro com JESUS CRISTO é muito maior do que pensamos, o interessante é que quando queremos ele pega os lixos de nosso cérebro e transformam tudo em luxo, ele pega aqueles pensamentos que são só sonhos é transformam em realidade!!!!!O mais importante é que não interessa o que vc foi ou o que é!!!!
Julgar confiança é muito peculiar. Aquela de que um vidro quebrado ou um papel amassado nunca mais retornará a mesma integridade não é válido como argumentação para este assunto. Heráclito já afirmava no século V a.C "Ninguém se banha no rio duas vezes porque tudo muda no rio e em quem se banha", estamos em constante transformações indepedente de qualquer ato cometido. Portanto, desvie o olhar carregado da imobilidade e permita - se mais.
E daí que sou um misto de chatice, serenidade, paixão e cabeça dura?! Muito fácil brindar o agora. Nossa história é contada de um passado com problemas e endereços. Você não estava lá. Você não viu. E não é qualquer beleza fútil que irá dividir meu agora. Quero mais que isso. Quero atitude, quero verdade, quero amor próprio do lado de lá e muito do lado de cá. Quero carência da saudade e não da presença com hora marcada. Quero um elo constante, que dure, que me traga sorrisos do nada, que me faça ir além, que me faça querer todos os dias esse alguém. E já não vejo a hora de tudo isso pulsar aqui dentro. Porque em algum momento alguém chega e transforma tudo que temos em amor.
A.B.I.G.A.I.L para mim significa muito: Amor, Bondade,Interesse,Gratidão,Acreditar,Investir, e Long(evidade)animidade... porque amo-a de bom grado e de modo espontâneo, e mesmo distante nunca deixo de demonstrar o meu sincero interesse no seu bem-estar físico, emocional e espiritual, algo que me leva a sempre que posso agradecer a Jeová por ela ser como uma dádiva inestimável para mim, por isso continuo acreditando no amor dela por mim; 3 anitos não é o suficiente para solidificar uma relação, mas nela investirei todo tempo, carinho,atenção,e até Kitadi se necessário para vê-la sempre com aquele jeito,olhar e sorriso lindos que tanto gosto e aprendi a amar loucamente! Para a menina que conquistou meu coração A_BIG_AI_Love you! Um grande eu te amo my queen.
É muito complicado você ter que passar pela pessoa que ama e ter que fingir que nada está acontecendo, ter que olhar pra ele e perceber que está olhando para outra, ter que agir normalmente quando ele está do seu lado, ter que passar por ele e nunca falar um único "oi" ou então até fala mas não é o suficiente,ou até mesmo saber que apessoa disse que não quer nada com você, saber que não gosta de você. Mas isso não é o mais complicado, o mais complicado é mesmo com tudo isso é continuar o amando.
Ela é a minha pequena mesmo sendo maior que eu, ela é a minha anja, ela me faz muito feliz, e me protege mais do que qualquer pessoa...É ela a minha mana Alice Vallery! As coisas aconteceram assim tão rápido, e eu nunca vou esquecer o tesouro que Deus me deu...A gente briga, bate, morde mas eu amo ela demais e sem ela eu não seria nada.
Sem essa que a gente tem que mentir pra conseguir o que quer. Fazer o que? Doeu muito o que você fez comigo. Machucou demais ver que existia uma máscara em meio tanto romantismo, mas tudo bem. A gente tem que se acostumar a dar macandas, a ter o coração partido, isso significa que tentamos alguma coisa.
Tem que ser muito louco pra acreditar. Muito louco pra acreditar na força do povo brasileiro, muito louco pra acreditar que conseguiremos acabar com a corrupção, a injustiça, a desigualdade. Tem que ser muito louco pra acreditar que teremos saúde, educação e segurança. Tem que ser louco demais! Existe uma coisa que se chama “jogo de cintura” a outra se chama “falta de atitude”, as duas te fazem ficar em cima do muro. Te posiciona! Ou tu grita, ou tu cala. Enfraquecer o grito dos loucos não é opção.
Um exemplo você luta por alguém que ama muito descote por ele ou ela,mas ele(a)nem liga pra você ,nem te agradece,como você se sentiria?.É igual a Jesus ele morreu por nós ,foi humilhado ,maltratado por nós,mas nós nem ligamos pra ele nem sequer agradecer por tudo que ele vez por nos :-(, imagina como ele se sente?TENTA SE COLOCAR NO LUGAR DE JESUS .
“É muito desamor travestido de prazer, é uma urgência de ser feliz que impede a construção da felicidade mesma, que é mais vagarosa. Para onde estão indo todos nesta correria? Não sou a única que ainda vive, em certos aspectos, na era da pedra lascada, mas corro igual, porque se parar, me atropelam.”
Educação ganhamos de berço, mas também aprendemos muito na rua. E essa rua também soube dar muita educação. Que agora tenho em minha vida. Sou um estudante sonhador. Quero muitas coisas. Um amor, um romance, uma peça pra se encaixar e meu Lego de 19 anos. Escrever é um hobbie. Mas escrevo pra mim. Muito pouco para os olhos da humanidade. Tenho medo dessa 'Humanidade'. Ela é estranhamente assustadora quando solta as suas garras.
Havia sim um gosto de proibido naquela boca... Um certo frenesi, alguma coisa muito louca... Uma vontade de se querer mais do que deve, ainda que seja insana, ainda que seja breve! Uma obsessão de se passar da conta, que cutuca, que afronta... Um delírio, uma viagem... Um crime premeditado por qualquer motivo, por qualquer bobagem... Havia naquela boca um desejo que a minha boca matou num beijo!
Nos assemelhamos muito com um carro onde os faróis estão voltados para trás, nossa vida é a estrada á noite, tudo que passamos já sabemos, mas não temos como saber o que virá adiante. Por isso, lembre-se de tudo que passou, torne-se mais forte e preparado para se esquivar do mal e dificuldades, e mesmo que caia num buraco, não pise no freio, siga em frente rumo a linha de chegada dos seus sonhos.
As pessoas estão caminhando muito sobre status e rostinhos bonitos. Que tal começar a criar um pouco mais de valorização por caráter e um sentimento cujo não seja fogo, e passar a se concentrar mais na personalidade do próximo? Mas há quem discorde, realmente siga o que pensa e o que achar melhor para si mesmo. Na minha opinião, tudo seria melhor com algo realmente verdadeiro
A ascensão do orgulho à cabeça assemelha-se à falsa idéia de que alguém é muito bom em algo sendo que tem muito o que aprender e continuar aprendendo. Afinal, que vantagem há em elevar-se em alguma coisa e estagnar? Por determinado tempo, é um fator relativamente agradável. Mas, à medida que o brilho vai desgastando-se, o tédio e a ânsia começam a predominar.
O mundo é muito mais do que a extensão geográfica, o mundo é uma condição, e o espirito do mundo é perverso. O mundo palpável esta cheio de vida e esse é um mundo bom, toda a vida é boa. O mundo condição é perverso e esse é mal, por isso a unica forma de acabar com o mundo perverso enquanto condição é a vida e principalmente o amor. O amor pode acabar com o inferno do mundo condicional.
Entendo que nada mais, ou ainda muito pouco, é passível de constatação fora do método científico que há atualmente. E, se surgirem novos métodos de procura e de pesquisa, em maior ou menor grau, eles devem chegar ao nível de compreensão – ainda que não de total verificação direta – humana. Algumas coisas existem e é fácil percebê-las: Fome, sede, dor e fuga como mecanismos de proteção ao indivíduo etc. Outras coisas surgem como buscas mentais a perguntas que atravessam gerações: Quem somos? De onde viemos e para onde vamos? Por que estamos aqui? O que é a vida? O que é a morte? Qual o sentido ou a direção de tudo isso? E, ainda que nasçam e renasçam respostas a cada um desses sempre questionamentos, muitas das soluções aventadas passam longe de um mínimo de validação formal e, incontáveis vezes, por falta de coerência, anuviam-se possibilidades e estas caem, mais cedo ou mais tarde, no esquecimento, açodadas unicamente pela peja do ridículo. Mas, e se fosse possível se extrair algum embrião mental válido de uma hipótese notadamente absurda e o modificássemos a porto dele ser revestido da mais perfeita dialética, ainda que a sua verificabilidade não pudesse, ao menos momentaneamente, ser inferida por indução? E se fosse possível usar as duas idéias – nada 100% razoáveis matemática e fisicamente – que mais surgem na mente das pessoas, bilhões e bilhões de pessoas e aproveitar a mínima parte útil daquelas, colocando-as totalmente acordo com a segunda lei da termodinâmica, com a mecânica quântica, com a relatividade, com a matemática estatística e com a lógica? Se, qual diz, e comprova, a ciência, os sentidos humanos não são contínuos e, muitas vezes, são as construções mentais que recheiam as lacunas de percepção, onde haveria erro ao se aventar hipóteses que preencham e respondam as perguntas surgidas em capacidades encefálicas que não ultrapassam 10% do seu potencial? Um dia, quando o raciocínio humano nadar nos 100% do que é, provavelmente não haverá lacunas para os sentidos e as respostas aos estímulos sensoriais e mentais serão mais completas do que atualmente são. Fato é que, neste instante, apenas podemos ser algo mais com o instrumental que estamos “em mãos”. Ahh, mundo... XY1, XY2, XY3, XY4 somente se interessam – e vivem por, com e em – física da matéria condensada; XY5 e XX1 dedicam-se somente à pesquisa em ressonância magnética nuclear; XY6 deve estar num laboratório de biologia e só sai de lá morto; XY7 talvez tenha morrido de overdose de café e levado para o caixão tudo que estudou nesta vida; XY8 e XY9 decidiram estudar – ministrar algumas aulas na universidade somente para garantir o pão e, fora isto, sumir do mundo. XYn, XXn... Quão vidas são e estão as saudades vivas! Não é porta da rua que é a serventia da casa... É um laboratório ou hospital, com a chave jogada fora, mas não perdida e fácil de ser localizada. Tudo em suma, transmudou-se num teste de resistência, não mais de existência; somos sempre vivos, ainda que estejamos temporariamente mortos. Longe de vocês; apenas fisicamente.
É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.
Se tem uma coisa que aprendi, depois de muito sofrimento, é que esse papo de ser bonzinho com as pessoas não da pé, porque quando você é assim todos fingirão ser amigo só pra se aproveitar, em todos os sentidos. Ai quando a gente deixa de ser bobo é que percebe quem é quem de verdade. Hoje, creio eu, que muitos me taxem de bruto, ignorante, boca dura, ruim e etc... Mas quer saber, pouco me importa o que pensam esses, pois os verdadeiros, os que estão ao meu lado sem nenhum interesse, sabem quem e como eu realmente sou. Já quem quer só se aproveitar de mim, perde seu tempo, assim que eu perceber que só esta se fingindo de amigo por puro interesse, ai a coisa muda totalmente de figura. Passo de ótima pessoa a carrasco de um segundo pra outro. Podem chamar isso de muitas coisas, mas pra mim é só Auto-defesa, nessa sociedade corrompida e nessas pessoas hipócritas, confiança zero.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
