Nao Consigo te Odiar
Cada um faz sua escolha e traz consigo suas consequências. fidelidade é acima de tudo , prova de amor.
Leve sempre consigo que o seu mundo é um lugar pequeno, e que muitas pessoas em espaços apertados demais podem gerar alvoroço.
Pensando
Eu consigo resistir à tentação
de segurar a sua mão
de molhar meus lábios nos seus
de grudar meu olhar ao seu...
Mas não consigo acreditar
que você já me esqueceu.
“Uma forma de amar”
Como é bom te ver
É tão bom
Que me esqueço de dizer
Só consigo te enxergar
E me concentro em você
Nessa forma de amar
Desistir significa fechar os olhos para um novo dia, parar de acreditar nos raios que trazem consigo esperança e calor para confortar a quem precisa. Por muitas vezes abandonamos sonhos e caminhos, mediante as fraquezas do dia a dia. E se tivéssemos lutado um pouco mais? Até onde as suas pernas podem te levar a realizar um desejo? Até onde a sua fraqueza será maior que a sua vontade? Até o dia em que deixaras de acreditar nas ações dos outros e passará a acreditar em si mesmo. A mudança esta em sua mão, o combustível para que isso possa acontecer tem nome simples e todos conhecem por VONTADE. Poucos utilizam se de 100% do seu estoque pessoal, mas sempre enchem a boca para pronunciar "Eu tenho VONTADE de ter isso" "Eu tenho VONTADE de ser desta forma". O mundo não evolui apenas com palavras, mas sim ações.
Vivo em um lugar a muito esquecido, nesse lugar eu consigo ver uma beleza alheia aos olhos da grande maioria das pessoas, nesse lugar eu vejo a verdadeira vida que me foi dada, longe bem longe de coisas inúteis das quais jamais alimentariam a verdadeira vida.
Quantas batalhas você vai precisar travar consigo mesmo até chegar um dia em que você reconhecerá que está errado, e se ama tanto ao ponto de se aceitar. Suas diferenças, suas indiferenças e a do outro também. Não existe amor não correspondido, o que acontece é que são pessoas que não sabem reconhecer os variados tipos de amor, não se corresponde o que não conhecemos. #fikadika
A tempestade tenta mim arrasta mais eu seguro na mão de deus
e consigo anda sobre ás águas,do grande mar da vida.
Essa sociedade hipócrita vai tratando de levar consigo o sorriso alheio mais belo,
Trazendo à nós a dor do desengano,
Esquecendo o que é Respeitar e ferindo um ser humano.
Até mesmo em uma rua com pouca iluminação consigo te reconhecer e ver seu sorriso;
Algo que me tira o folêgo, que me faz acreditar novamente em uma coisa a qual eu já havia desistido;
Esse momento, mesmo durante cerca de 5 segundos, parecem eternos na imensidão de meus sentimentos;
Te perder agora é a última coisa que eu desejo, pois, como irei viver sem esse sentimento que me conforta a alma?
Quando consegui me enxergar de verdade...entendi que...consigo ver as coisas com clareza...com isso deixo rastros de insatisfação...daqueles que mentem ser meus amigos.
A principal arte na questão da vida espiritual é saber como lidar consigo mesmo. Você deve ter-se sob controle, deve dedicar a si mesmo, pregar a si mesmo, questionar a si mesmo… E então você precisa trazer Deus à sua memória, quem ele é, o
que ele é e o que ele tem feito, e o que tem prometido fazer… A essência dessa questão é entender que esse nosso eu, este outro homem dentro de nós, deveria ser controlado. Não o escute; incite-o; fale com ele; condene-o; censure-o; exorte-o; encoraja-o; lembre-o do que você sabe, ao invés de escutá-lo placidamente e permitir que o arraste para baixo e o deprima.
Às vezes me cerco de pensamentos tão altos
Que mal consigo ouvir as mentes vazias que gritam lá fora.
"Eu gostaria de cumprir todas as promessas que faço... mas nem sempre consigo. Ai reparo em meu redor, e vejo muita gente q promete mais do que eu, e nem se quer lembra o que falou"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp