Nao Consigo te Odiar
Realmente te beijar pode ter sido algo indevido.
Fecho os olhos e consigo imaginar: um beijo repleto de carinho, respeito, vontade, um cuidado, um frio na barriga ao encostar levemente sua boca na minha.
Queria que aquele beijo não tivesse fim, que a confusão de sentimentos se resumisse apenas na intensidade do querer.
Mas, contrariando o desejo momentâneo surge vagarosamente a lembrança do "impossível", a verdade que indaga, as circunstâncias imutáveis.
Amor de Mãe:
Com as coisas correndo dessa forma, eu consigo imaginar que irá ser difícil para você também. Eu tive tanta alegria, mas também tanto medo ao colocar algo tão delicado na imensidão que é esse mundo. Quero que tenha em mente que você se permitindo sentir, permite machucar-se também. Com o tempo verá que é um pacote, e que não é tão ruim assim. Que você passe por todas essas coisas que qualquer pessoa passa, mas que saiba exatamente o que fazer com aquilo que lhe fizeram, e que não suspeite o mal só porque o suspeitaram. Muito menos se trair ao desbotar seu caráter somente porque alguém não o teve. Eu não lhe desejo sorte, eu lhe desejo Deus.
Voce chegou em minha vida,como um raio de luz,
Trouxe consigo a beleza do amanhecer,despertando a alegria de viver..viver um amor,que demorou muito pra eu conhecer.Agora,v bov voce apenas pra me dizer,que, juntos nao vamos envelhecer.
E agora o que fazer,se a vida nao faz sentido, se nao for com voce!
Parece até magia, cintilantes formas que consigo segurar em minhas próprias mãos, tomo em mim a sabedoria das eras.
A Freqüência da terra está sintonizada com esse CRISTAL, e se me sintonizar com o CRISTAL com a Terra estará sintonizado.
Então relaxe, desacelere, interiorize-se um pouco mais, ouça a voz que fala na essência na pureza do ser, no CRISTAL que é você.
Seja primeiramente auto suficiente, aprenda a se importar consigo, ser uma pessoa capaz de se preencher sem precisar de bajuladores ou da piedade de outra pessoa, só assim conseguirá viver sem que algo lhe atinja, sendo pequena ou de grande relevância, saiba que ninguém vai lhe querer tão bem quanto ela mesma, então não se importe com críticas pessoais, pois elas virão a todo instante das pessoas mais inusitadas, assim você estará pronta pra viver no mundo real, fora da matrix interna de sua mente…
Nenhum ser humano em desordem consigo mesmo consegue, suficientemente, ordenar qualquer coisa ou situação.
"Vento"
Nos ventos que sopram lanço minhas velas
e consigo chegar onde meu coração quer.
Se fico parado lanço âncora e as onda não podem me levar.
Navego por águas que muitas vezes nada conheço,
mesmo assim sei que se fizer tudo certo
chegarei onde o porto me dará segurança.
Nas tempestades sou ponderado e calmo,
pra que seja salvo eu e os que de mim
esperam salvação.
"A vida seguiu seu curso em agonia. A noite silente de outono trazia consigo a sensação amarga e fria de um sonho que se perdia na escuridão fúnebre de um céu abandonado pelo luar. A brisa gelada arrepiava a sua pele como a lembrança do seu toque de prata, as batidas em seu peito desaceleravam enquanto os seus olhos acompanhavam o farfalhar das folhas que dançavam em frenesi ao seu redor. O seu mundo esmaecia lentamente enquanto abraçava as sombras — quase tangíveis — da clareira, perdido em devaneio [...]"
[Retirado de uma publicação no facebook no dia 17/03/2013]
Amo-te de uma maneira inexplicável
que nem mesmo eu consigo entender, apenas sentir.
O teu amor borda sonhos lindos em mim.
Você é aquele presente especial
que a vida só dá uma única vez.
ARMA DA FÉ.
Vença uma batalha consigo mesmo, eliminando todos
Dissabores da sua vida com a arma mortífera da fé.
Sempre que olho para trás, consigo enxergar os meus passos, porque alcancei os meus objetivos sem que ninguém me levasse nos braços.
O soldado jovem ia a batalha, carregava consigo um AKPM, pelo caminho, sentiu o sugiro da cobra mamba, ao seu redor, o medo tomou-lhe a conta, tentou enfrenta-la, quase vencia! mas era a fé que lhe faltava!
Realmente a visão do ser humano é limitada. Mas até que eu consigo ver a real beleza que existe em nós, a beleza interior. Tão preciosa como um tesouro, que não está tão nítida, mas sim escondida, por traz dessa casca do Homem.
Nos meus sonhos, sempre consigo voar
Voos arrasantes, me lanço em pleno ar
Por cima vejo a beleza do mundo
Pessoas transeuntes num vai e vem como formigas
Algumas imagino felizes, outras talvez menos
Não consigo identificar onde estou
Mas sinto que o ar é puro chego até plainar
Escuto Vozes, a medida que meu voo se torna distante
Percebo que minhas asas não fazem manobras
Sigo sempre em frente, onde tudo passa aos meus olhos
Tenho vontade de pousar, mudar algumas coisas
Momento em que ainda sonhando acordo,
Em queda livre procuro minhas asas; sem asas
Não tenho chance, a queda é imensa
De repente surge um anjo, de enorme asas que me ampara
De pés no chão olho pra cima e sinto um enorme alivio
Voar é mesmo para anjos e pássaros, preciso continuar a caminhar
Melhor assim, acordo tranquilo em saber que ainda sou uma simples formiga
Não há como mudar o destino, talvez seja por isso que não temos asas
Então só nos resta mesmo é dar asas a nossa imaginação...
Nene Policia
O vento que toca os teus cabelos e te causa arrepios, carrega consigo teus pensamentos e teus desvios. Tua boca que se abre, como quando eu te beijo, traduz a tua ânsia, teu desejo e a tua força. Suspiros. Toda tua imagem, toda tua cena, toda minha sina. Toda nossa vida. Todos nossos casos, descasos. Todo nosso filme, história. Todo teu cheiro, essência. Meu desejo, assim como toda minha roupa, ao chão. Todos meus sonhos, você. Todo meu nada, você. Um mundo, cafés, sorrisos, abraços, livros, letras, formas, eu. Tudo isso, sem você, nada.
