Nao Consigo te Odiar
Além muito Além do quero chegar,não consigo me controlar pois não sei onde quero chegar,mais sei que nunca vou parar de caminhar,a não ser que eu sinta a "morte chegando."
A mesma de antes?
Já não posso e nem consigo ser a mesma de antes, o tempo passou tudo mudou. Ingênua como antes?Jamais, agora faço como aqueles que me fizeram sofrer (TÔ NEM AI),ninguém liga pro que você diz,ninguém procura te conhecer..mais são rápidos pra se desfazer de ti... Às vezes pensamos que as pessoas que dizem serem os nossos amigos são perfeitas, mais que nada se passam por isso pra quando chegar La na frente fazer o inferno de sua vida... Tome cuidado com aqueles que parecem ser 'perfeitos' por que no mesmo momento são os mais errados. Eu mudei e muito, afinal quem não muda com o tempo?
“Sem vida”
Sinto um aperto no coração
Algo que me tira a alegria.
Não consigo achar uma explicação,
Sinto minha vida vazia.
Tento achar um objetivo na vida
Algo que me der prazer.
A minha existência é perdida
Em cada dia que fico sem você.
Estou por mim mesmo esquecido
Não sei onde me encontrar.
Minha vida está sem sentido,
Está sensação vai me devorar.
05/08/2010
Ainda consigo lembrar...
lembrar que jah faz algum tempo que não risco um papel e escrevo teu nome,
que nem sei mais a tua cara ao acordar...
" Mais a saudade ainda bate " sabe?!
Se eu ainda pode-se ter algum pedido...queria poder passar 2 minutos na sua frente
No primeiro minuto era pra poder gritar todas as palavras e perguntas engasgadas cujas na hora da dor não dei tanta importancia...e no segundo minuto era pra poder só olhar pra você
e lembrar de toda as vezes que te beijei e te amei...
e te dizer onde foi que " Eu " errei...
... Ainda Penso Em Você ...
Não consigo chegar a um ponte de acreditar que tudo só passou de um momento em tua vida
é muito dificil acreditar nisso...
foram tantas emoções, tantas lágrimas jogas ao chaum...
pare e pense...sei que hoje não haveria razão para uma volta...
mais eu sei que você ainda pode me enxergar...
eu sei que em momentos de frio você pensou em min...
pensou na besteira que fez...pensou em me ligar, mais preferiu deixar assim..como tudo está!!
Então é melhor deixar eu acreditar nessa mentira que vive em meu coração,
achar que algum dia de tua vida senti-se minha falta, senti-se amoR por min!!
Não consigo explicar o porque de tanta amargura no mundo,
Não consigo explicar o porque de tanta raiva do humano,
Mas o que posso talvez explicar é a felicidade de se amar alguém e
melhor ainda, se sentir amada...
è a melhor coisa do mundo, não deixe que ninguém mexa no seu amor,
não deixe que ninguém lhe diga quem amar, mesmo porque seu coração se
encarrega disso...ele vai te dizer quem você deve amar...ele sabe!
Seja muito feliz da maneira que você quiser do jeito que você acha melhor!
Você sabe o que é melhor pra você...e quando não for mais...você saberá!
Meu silencio meu amigo
pessimismo inimigo
Que vem sempre atormentar
E pensar já não consigo
Não consigo avaliar
Parece que cada vez que eu penso
Aumento o peso a carregar
E o medo e tão intenso
Que não consigo mais pensar
Não consigo encotrar forças pra continuar seguindo em frente cada dia que passa me vejo mais fraca sem a menor vontade de sair da cama sinto meu coração ferido sangrando e minha alma chora e chora de tanto sofrer e duro ter que acordar e ver que perdi a esperança de ter voce mais e assim a vida tem seus altos e baixo se eu desisti de lutar se eu perdi minhas esperanças de um dia ter voce comigo nao foi por medo e sim por não aguentar mais sofrer.
Já faz certo tempo que eu não consigo ordenar as ideias, não consigo fechar os olhos e me desligar do mundo. A verdade é que o tempo passou e, levou com ele, tudo o que eu queria que ainda estivesse aqui.
Por algum motivo que eu não consigo me lembrar você sorriu, já tinha visto seu sorriso várias vezes mas, por algum motivo que não sei explicar, aquele foi diferente. E naquele momento que você sorriu eu tive a mesma sensação que Deus teve quando o sol nasceu pela primeira vez no horizonte...sensação que eu não sei explicar, só sei que me faz muito bem.
Um sentimento ruim não costuma caminhar sozinho, traz consigo muitos outros de mesma deplorável natureza sempre que visita alguém.
Eu ainda não consigo entender se são os opostos que se atraem, ou os iguais que se atraem, ou simplesmente os diferentes que se completam, estou nessa ainda de ficar quebrando a cabeça pra entender.
(Insônia)
Não consigo mais dormi e nem sonhar por uma noite,nessa vida vira lata eu só vivo de açoite,apanhando o tempo todo,mas consigo levantar,se levanto outra queda,ta pronta pra derrubar,mas um levante fracassado,pensando em apanhar talvez uma moedinha do troco do guarana.
Fecho os olhos e não durmo e assim não consigo dormi e anoite se aprontando se arrumando pra sair,pois o dia está chegando e anoite já vai dormi.
já não sei o que fazer,essa insônia me persegue passa noite chega dia,não durmo mais como uma lebre,estou com febre e meus olhos estão ardendo,minha barriga está roncando e o meu dente está doendo.
Essa insônia me atazana,desse jeito me maltrata,se não me livro dela,um dia ela me (mata) minha vontade de dormi,mata meu desejo de sonhar,por tanto tempo estando aqui a minha dúvida vai me libertar.
E agora eu grito alto,bem mais alto pra ela ouvir,vai embora insônia amiga,pois só preciso dormi.
E agora eu grito alto,bem mais forte pra ela calar,vai embora insônia covarde,só preciso te domar.
Eu já te falei que você é bonito? Já te falei que não consigo dormir sem ver as mensagens que você me mandava quando a gente estava juntos? Já te falei que te perdoaria milhões de vezes? Ontem a noite me lembrei de todos os momentos que tivemos. Tanto os bons, quanto os ruins. Todos foram importantes pra mim. Lembra aquele dia que você colocou uma borboleta no meu cabelo? Lembra como fiquei irritada? Você me fazia parecer tão boba, eu gostava daquilo só não assumia pra mim mesma. E se você voltasse seria bem diferente, eu seria outra pessoa, agiria de outra forma. Sou romântica sim, só nunca tive o interesse de ser com você. Sabe o que realmente me dói? É o fato de como só agora me dei conta, do quanto és importante pra mim, só agora me dei conta do quanto me protege. Você era fofo, cuidadoso, liberal e muito paciente. Eu era fria, besta e chata. Você merecia uma garota maravilhosa do seu lado. Eu merecia um grosso, só pra dar mais valor as pessoas. Mas não esquenta, eu gravei bem aquela frase que você me falou:
”Você me judia demais enquanto eu estou aqui. Tonto, idiota e totalmente apaixonado por você. Até minha namorada deixei. E você não me quer? Tô vendo que as mulheres são muito complicadas. Falam que os homens são assim, desse jeito outro. Mal sabem que basta fazer um se apaixonar por elas e verá que também somos altamente românticos. Vá, meu amor, só dê valor quando perder.” Tanto gravei como a profecia aconteceu. Te perdi, deixei você partir. Depois notei que você era um dos 10% dos homens românticos, de verdade e carinhoso. Desculpe, mas já tentei de tudo. Essa dor de arrepender-se é mais dolorosa do qualquer outra.
Não consigo ler sua mente, para falar oque deseja ouvir, porque sua mente é um lugar longe, que eu não sei como chegar lá, atrásves dos seus beijos, através dos seus toques, mais não dá pois sua mente é um lugar distante,mas por um lugar desejo chegar , pelo coração"
Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?
