Nao Consigo te Odiar

Cerca de 586414 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

⁠Uma mulher muito apaixonada por um homem é propensa a odiar outro na mesma medida, caso este outro esteja apaixonado por ela.

Inserida por andre_jaeger_de_belli

⁠Quanto mais você odeia uma pessoa
Mais mal se faz a si próprio
Desista de odiar
Aprenda a perdoar os tolos

Inserida por Jmachado

⁠E algumas vezes você vai me odiar ... outras me amar intensamente .. outras vezes sorrir comigo ..algumas vezes chorar as minhas lágrimas... você vai xingar , brigar, silenciar e tá tudo bem em ser assim mesmo .. outro dia a saudade vai bater tão forte , vai doer .. e algumas vezes você vai se lembrar de mim e outras vezes me esquecer ... porque a vida é assim ... um dia a gente tá perto , no outro tá longe..um dia juramos amor eterno .. no outro já desapaixonamos .. num dia ele é o grande amor da minha vida.. no outro apenas um estranho...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando você corrige um tolo, ele pode te odiar por isso, mas ao corrigir uma pessoa sábia, elairá te agradecer.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu odeio te amar. Espero que vc nn faça ela odiar também.

Eu realmente espero que ela te faça feliz. Se fizer apenas 1/4 do que eu pretendia, vai ser perfeito. Espero que ela saiba te dar valor, e entender o seu jeito lerdo e sarcástico de agir. Espero que ela saiba como te tocar e entenda que isso é importante pra vc. Espero que ela saiba te fazer rir e que faça parte da sua vida de forma natural, e nn como uma intrusa. Espero que ela entenda que você é teimoso mas dá o braço a torcer por quem ama. Espero que ela entenda seu sono desregulado e que valorize uma simples coxinha de padaria. Espero que ela seja sua companheira nas loucuras e nas responsabilidades. Espero que ela entenda que não gosta de se sentir preso. Espero q ela saiba que você é protetor e cuida com todo o carinho que pode. Espero que ela entenda sua gentileza e educação e faça como você. Espero que ela consiga te livrar desse bloqueio emocional para q vc finalmente consiga amar alguém. Espero que ela admire sua ambição e personalidade forte, e que saiba a hora da conversa séria e da conversa boba. Espero que ela saiba como segurar em seu rosto e te acalmar na hora da raiva. Espero que ela faça do seu sorriso um segundo lar e do seu peito um porto seguro. Espero que ela te faça mais você, te faça bem. Que ela aproveite a sorte que tem em poder te acompanhar.
Eu, acima disso, quero deixar claro que enquanto eu tive forças, te esperei e não desisti de você. Porque não desisto fácil do que eu acredito que vale a pena. Mesmo depois de tudo que você fez, depois do quanto eu chorei, eu ainda amo você. E não vou te obrigar a gostar de mim, prefiro não ter nada, do que ter apenas a metade. Eu te quero inteiro, pois o que sinto não é mais ou menos. Infelizmente não escolhi me apaixonar por vc. Não escolhi ser trouxa ou sofrer. Mas independente do que acontecer você sempre será muito importante pra mim, pq foi o cara que eu mais amei até hoje. O que me fez sentir coisas indescritíveis, e me fez crer q ao teu lado tudo podia. O garoto que me fez querer ser leal e que me mostrou que o mundo tem sido pequeno demais pra nós. Mas, logo em seguida me fez ver que não dá pra ser, mesmo que o seu corpo peça meu cabelo, a minha pele e o meu sossego. E apesar de eu querer passar a vida toda e não só noites com você, preciso te soltar pra não me machucar e não me frustrar, pq vc me prometeu o mundo, e adivinha, é pra outra que vai dar.

Inserida por 2977L

⁠Odiei as mulheres, quando percebi que deveria odiar os homens, quando me enxerguei nessa situação, me odiei! É tanto ódio.. Então vem Deus e me mostra que é o amor.

Inserida por jeane_oliveira_2

⁠Quer me calar?
Ô, meu bem, vou te contar:
O gesto do silêncio é o mesmo do beijo.
Pra quê odiar quando se pode amar?
Ignorar, até.
Beijo, falo e silencio também
Entre os três, se puder escolher,
Beijo.
Sempre.

Inserida por marinarotty

⁠A pessoa que pode amar é a mesma que pode odiar.

Inserida por elielton_lima

⁠É dificil chorar sem definir um motivo, Até mais me odiar a cada hora a cada momento, Ter quem me odeia ao redor, E muito mais, como eu me odeio

Inserida por iiAkari

⁠Ame a arquitetura. Porque você - provavelmente - vai odiar a faculdade de arquitetura.

Inserida por merilyn_bruna

⁠Deus me criou para ser submissa
Só me fez odiar ele
Cada vez mais.

Inserida por maria_bomfim

⁠Você nunca deve odiar ninguém, nem mesmo seus piores inimigos. Todo mundo tem algo de bom. Você tem que encontrar a qualidade redentora e amar a pessoa por isso.

Inserida por pensador

⁠Posso odiar tudo o que você diz.
Posso odiar tudo o que você faz.
Mas lutarei minha vida inteira para fazer do meu país um lugar melhor pra você, e para que não haja mais pessoas com seu pensamento.

Inserida por PensaMente

⁠Algumas pessoas vão te odiar , só por saberem que outros amam você. Vivemos em um mundo onde ser bom é tolice , e der egoísta é sabedoria.

Inserida por quetura_raquel

⁠Quero clamar ao invés de murmurar,
Quero amar ao invés de odiar.

Inserida por edifrases20

⁠Se crer em "Deus" é odiar o próximo, então, melhor fugir deste tipo de deus...

Inserida por renato_jose_1

⁠Se sua crença te faz odiar alguém, você está vivendo sua fé de forma errada!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠A revolta é química as pessoas vão se apaixonar e odiar, vai acontecer de gente que te amou o bastante acaba te esquecendo e deixando pra trás, uma solidão aparece logo de cara, você se pergunta sobre aquela pessoa que te amava e te abandonou. Tá difícil de entender, as pessoas estão rebelde dividido entre dois lados.

Inserida por franciscodjayr

⁠Religião: Apenas mais um motivo de você odiar alguem que tenha opinião divergente à sua e um terceiro alguem obter lucro através disso!

Inserida por CarlosFachas

⁠Em grupo sempre somos uma ameaça, melhor individualizados, mais fácil de odiar entre si do que se unir contra um sofrimento em comum

Inserida por lrssmrtns