Nao Consigo te Odiar
Você pode detestar, odiar, querer esquecer seu passado mas nunca poderá esquecer de suas origens. Elas sim falam sobre o que te tornaram hoje.
Eu poderia dizer mil coisas e implorar para que volte, poderia te odiar por todas as mentiras e traições, poderia estar inconsolável, mas não estou. Estou bem. Cai uma lágrima às vezes, mas é só saudade das coisas boas. Também sorrio por estar tirando a venda e enxergando as possibilidades. Estar só não é o fim do mundo como pensei e sim um empurrãozinho para acordar e ver que o tempo passa. Ele passou, levou você e me deixou lembranças e a proposta de um futuro melhor.
— é preciso superar
A gente nunca esquece os velhos amores, apenas adquire novos amores. Creio que é difícil odiar alguém que aprendemos a amar...
Odiado por tantos; Amado por poucos! Pago o preço por odiar o cotidiano, odiar a mesmice, odiar aquilo que é morno, odiar o talvez. Odeio o "mais do mesmo"! Amo a Excentricidade!
Teria mil motivos para odiar, mas optou por ter apenas um para perdoar! O direito de re-começar a mobiliar seu interior, com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.
Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.
"todo sentimento te causa dor..Amar...Odiar e ate mesmo ser vazio..escolha o que mais te colocar de frente pra realidade.."
Nunca entre em batalha com quem demostra lhe odiar, pois você pode destruir alguém que no fundo quer lher amar.
Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.
Um sentimento é uma decisão, então, você pode amar ou odiar, alegrar ou entristecer a si mesmo, a outrem ou a algo; só depende de você.
Começo a odiar certas pessoas
Autor:LCF
1
Começo a odiar;
Certas pessoas que;
Me fazem do amor, duvidar.
2
Que me dizem um milhão de repugnantes inverdades;
Que me tratam com indiferença;
E que me obrigam a acabar com muitas amizades.
3
Que troçam dos meus defeitos;
Que não valorizam as minhas qualidades;
Sem conseguir obter resultados perfeitos;
E melhores.
4
Basicamente;
Eu, simplesmente;
Começo a odiar a atual sociedade.
Ah deixa essa tristeza pra lá... Você tem mais o que fazer a odiar alguém. Vai ocupar seu tempo tentando ser feliz
Depois de errar feio, e me odiar por ter feito aquilo, eu percebo, que, no fundo, eu quis tudo aquilo...
Prefiro minha confusão à dúvida alheia... Prefiro amar a odiar, mas sem esquecer-se de me doar... Espontaneamente a minha própria loucura...
Não me veja dependente, pois independente sou não me estatize ao que se diga incapaz... Por que do meu estado somente a minha conclusão diz respeito;
talvez minha razão tenha alguns motivos pra te odiar.. mas meu coração tem mil motivos só pra te..amar.
Existe algum manual de esquecimento, ou simplesmente para poder aprender a odiar????
Preciso urgente.
Onde aprender a odiar para não morrer de amor????
Eu não quero morrer de amor.
Cláudia Leite S.
