Nao Consigo te Odiar

Cerca de 580892 frases e pensamentos: Nao Consigo te Odiar

Prefiro te odiar sorrindo do que te amar sofrendo.

Engano seu achar que vou te odiar. Tampouco te esquecer. Vou apenas guardar-te em um lugar bem escondido dentro do coração, para não ter que chorar toda vez que alguém falar de amor.

Eu te amo muito! Mas se eu algum dia te odiar, vou te odiar na mesma proporção!

"Você pode ter certeza de que irá odiar a estrada, quando a saudade de casa aparecer."

Ignorar alguém por falta de perdão vai passar a vida a odiar o ignorado.

A paz reside no coração de quem nunca desejou semear o desamor!
De quem soube se despedir sem odiar...
De quem soube deixar o outro trilhar o seu caminho sem especular...
De quem soube ver a felicidade do outro sem invejar...
De quem soube ver a dor do outro e não vibrar mas sim boas coisas desejar...
De quem soube que ser um inimigo não fará nossa vida melhorar...
A paz reside no coração de quem busca harmonizar e a vida só tem a retribuir!
Portanto, feliz é quem tem paz no coração!!!

Tem dias que vai querer amar, dias que vai querer odiar, dias que vai querer ficar sozinho, dias que vai se sentir muito sozinho, a vida é feita de dias! e quando passar tudo olharas para trás e verás que foi tudo maravilhoso!

Tem dias que até o que você mais gosta, você passa a odiar.

Ame a ponto de ódio, ame tanto quanto possa odiar, amor sem ódio é o bem sem o mal, é a comida sem o sal.

"Odiar e amar, estão tão proximos que até rimam!"

Ciúmes é o sentimento mais egoísta, que possamos ter. É amar a quem se gosta. E odiar, quem gosta de quem amamos...

AMAR UMA PESSOA QUE ME ODEIA


Quem diria que eu iria amar , uma pessoa que só sabe me odiar , mas quero que saiba ,
O amor que sinto por você um dia irá acabar , assim como minhas lagrimas ,
que um dia deixarei de derramar...
Foram anos dedicado a um amor , que você nunca reparou , mas tudo bem ,
quem conta dia não conta Historia ...
A culpa não é sua , se minha vida esta rodeada por derrotas ...
Te amar e uma coisa boa , mas quem diria , você não sente a mesma coisa ,
O amor que sinto por você e complicado , Te amo tanto , mas nunca terei você do meu lado ...
Te esquecer seria a solução , mas o processo é lento e doí muito o coração ...
E não me resta outra opção , alem de viver na tristeza e solidão ... ,
ser um poeta e muito legal pena que vivemos de Baixo-astral ...

Quem nunca errou na vida continue a julgar e odiar o próximo pelos erros deles.

"A humanidade é tão complexa que diz odiar o diabo e ainda assim faz a vontade dele"

⁠Deus ama o bem antes de odiar o mal.

Me dê motivos para te odiar que eu te dou motivos para se arrepender.

Equivoco daqueles que dizem amar ou odiar alguém,
nunca saberás o que é amor até
perderes e nunca odiarás se já não perdestes


tão normal se odiar

Era de manha,o sol nascia, as 5:15,sempre acordei esse horário,horário esse que me apertava o coração,5:15,queridos 5:15,costumava acordar,e reflectir no meu dia,gostava de pensar em cada horário,gostava de pensar em cada situação,gostava de pensar em filósofos,em sociologia,sintetizando ideias na minha mente,decorava poemas,letra por letra,tudo por prazer,meu coração batia mais forte,eu ia para faculdade feliz,passava o dia todo na biblioteca estudando direito,e no final da noite,fazia exercício no meu quarto,caia na cama e dormia como um anjo,levava essa rotina como estilo de vida,todo dia evoluindo,tanto meu corpo quanto a minha mente,hoje,eu levanto 5:15 religiosamente,e alguma coisa do meu relógio biológico não sei,me olho no espelho,fico muito tempo me olhando no espelho,olhando aquele cara falso,esse cara que vive uma mentira,se você seguir no caminho de doces,uma hora você vai encontrar a casa da bruxa,disso você pode ter certeza,na minha cabeça,me sinto como se um velho ermitão estivesse contando uma historia de terror absurda,e de repente você percebe que a historia super condiz com a realidade,você se sente inseguro,indefeso,e principalmente com medo,no meu caso,me sinto inseguro,indefeso e extremamente deprimido,e certamente,com medo,sempre que eu acordo,levanto cambaleante e me olho no espelho,meu cérebro dispara:bom dia,acordou cedo hoje ,para que em ?,você pode dormir ate 12:00 hoje,ninguém vai perceber,ninguém se importa,você não vai fazer nada de emocionante mesmo,ta me ouvindo,não tem adições,não tem subtracção,só mais do mesmo,agora você esta sozinho,não tem fantasia,o agora e para sempre,você não vive,você não faz nada de divertido,e ainda me obriga a pensar que quando você colocar um terno e entrar no tribunal,você vai começar a ser alguém,agora pensando seria,nos dois sabemos o que você vai fazer quando colocar o terno e entrar no tribunal,você vai colocar uma arma na sua própria cabeça e vai puxar o gatilho,você vai acabar se matando,e não vai pro céu,porque foi um desgraçado a vida toda nós dois sabemos disso,bom dia'',me distancio do espelho,odeio minha vida,é como se eu fosse alguém,como se eu tivesse que ser alguém,um dia a poesia acaba,um dia os sonhos murcham,como árvores velhas,minha vontade e de pegar uma faca e arrancar meus olhos fora,enfiar agulhas nos meus ouvidos,e me enfiar em algum buraco, onde ninguém possa me ver e me julgar,assim,me isolando do mundo para sempre, tão normal se odiar,

⁠Quem te ensinou a se odiar?

Quem te ensinou a odiar a textura do cabelo? Quem te ensinou a odiar a cor da pele (...)? Quem te ensinou a odiar o formato do seu nariz e o formato dos seus lábios? Quem te ensinou a se odiar do topo da cabeça às solas dos pés? Quem te ensinou a odiar sua própria espécie? Quem te ensinou a odiar tanto a raça à qual você pertence a ponto de não querer ficar perto um do outro? (...) Você deve se perguntar quem lhe ensinou a odiar o que Deus te deu.

(22 de maio de 1962, Los Angeles)

Você ainda vai conhecer muitos caras. Você vai gostar de uns e odiar outros. Talvez até ame alguns. Mas só quero que você se case com um homem bom.